Futsal Feminino 2025/2026

JM21

eduq

Andris

Estão encontradas as equipas que vão participar na 6.ª edição da Taça da Liga de Futsal Feminino Placard. SL Benfica, GCR Nun'Álvares, CR Leões Porto Salvo e Atlético CP encerraram a 1.ª volta da Liga Feminina Placard nos quatro primeiros lugares e, deste modo, vão estar na disputa do troféu.

As meias-finais estão definidas e, de acordo com o regulamento, o primeiro classificado defronta o quarto, enquanto a equipa em segundo posto enfrenta o terceiro. A prova será disputada entre 13 e 15 de março.

Neste sentido o programa de jogos é o seguinte:
SL Benfica x Atlético CP
GCR Nun'Álvares x CR Leões Porto Salvo

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/53722

eduq

eduq

conseguiram dar a volta ao desanimo e frustração
volta a ver-se a alegria de estar em campo
e o treinador teve muita influencia nisso
seja lagarto, ou não é um profissional e por isso tiro-lhe o chapéu

IPASLB

Citação de: eduq em 11 de Novembro de 2025, 08:26conseguiram dar a volta ao desanimo e frustração
Um brasileiro, profissional do desporto ser de um clube desportivo português é muito raro, quando muito, até poderá simpatizar mais com um destes três, SLB, FCP ou SCP, mas nunca ter um destes clubes como o seu clube principal de eleição.

Ainda mais quando está sob contrato com um deles, no caso ele atualmente será mais Benfiquista que qualquer outra coisa.

eduq

Citação de: IPASLB em 14 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: eduq em 11 de Novembro de 2025, 08:26conseguiram dar a volta ao desanimo e frustração
Um brasileiro, profissional do desporto ser de um clube desportivo português é muito raro, quando muito, até poderá simpatizar mais com um destes três, SLB, FCP ou SCP, mas nunca ter um destes clubes como o seu clube principal de eleição.

Ainda mais quando está sob contrato com um deles, no caso ele atualmente será mais Benfiquista que qualquer outra coisa.
sim, faz sentido o que dizes
e seja o que for, é um profissional e defende o clube que representa.
tem feito um excelente trabalho tecnico tatico e de recuperação da equipa

SERNADA_SLB

Record:

Contratempo na seleção feminina de futsal, que está a prepararar o Mundial, nas Filipinas. Raquel Santos, do Benfica, lesionou-se num treino e teve de ser substituída por Martinha, do Nun'Álvares, na convocatória de 14 jogadoras.

Alguém sabe o que aconteceu? É grave?

GlaDOS

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Novembro de 2025, 12:02Record:

Contratempo na seleção feminina de futsal, que está a prepararar o Mundial, nas Filipinas. Raquel Santos, do Benfica, lesionou-se num treino e teve de ser substituída por Martinha, do Nun'Álvares, na convocatória de 14 jogadoras.

Acho que foi muscular, para a competição já não dá para recuperar a tempo.
Mas a Martinha sendo a principal escolha? Acho "duvidoso"

Maldini

Citação de: GlaDOS em 17 de Novembro de 2025, 12:40

Inês Fernandes e Sara Ferreira de fora ... martinha! LOL

Xonas_14

Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2025, 14:02

Martinha não tem nível para a seleção.. nada contra mas fazia mais sentido a Carol.

Nem meto a hipótese da Sara ou da Morgado porque está mais que visto que foram excluídas

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 18 de Novembro de 2025, 21:24
Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2025, 14:02

Martinha não tem nível para a seleção.. nada contra mas fazia mais sentido a Carol.

Nem meto a hipótese da Sara ou da Morgado porque está mais que visto que foram excluídas

A questão da Sara, Inês F. ou Morgado, é isso mesmo, foram postas de parte na cabeça dos selecionadores.

Agora, concordo na parte da Carol, sobretudo porque foi uma jogadora bastante assídua nos jogos e competições até...não está lesionada (q se saiba) a Martinha é uma Leninha da wish...

Andris

Portugal venceu a Tanzânia por 10-0.

GlaDOS

Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2025, 09:07Portugal venceu a Tanzânia por 10-0.

Cumprimos bem a tarefa.
Jogo mais difícil da fase de grupos irá ser o próximo frente ao Japão.

IdemoBenfica

Vale o que vale, mas o primeiro 5 da história l de Portugal num mundial de futsal feminino foi totalmente constituído por jogadoras do Benfica:

Ana Catarina
Inês Matos
Fifó
Maria
Janice