Mikita Vailupau

Ponta, 30 anos,
Bielorrússia
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 72 golos

RGouveia.SLB

Savicevic

Não é uma situação surpreendente. Só não sei é determinar se o risco assumido quando se foi buscar o jogador foi demasiado alto ou se, ao invés, sabendo que se tratava de uma situação ainda mais delicada que o habitual na questão da papelada, houve laxismo ou desmazelo.

Seja como for, sem a papelada para voltar a entrar em PT, jamais podia ter sido autorizado a viajar. Quer dizer, não têm papéis para ele e nem se preocupam em verificar se a papelada que ele tem lhe permite andar por aí a viajar? Enfim.

vasco13

Esta secção é um pagode constante

iREDBLOOD

Since1904

Já começam a faltar as palavras para o desleixo e a incompetência que reinam neste Clube.
Não tinha chegado o circo com a Jody Brown...
Esta merda já aconteceu em algum dos Rivais?

Rics

naap82

Só não aposto um rim porque até me dá jeito, mas se surgir algum comunicado a falar deste caso (o que eu duvido, pois se calhar nem conhecem o jogador em questão) será apenas para dizer que a culpa é do jogador.

Thorondor

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

65% votaram nisto.

FILHOS DA PUTA!!! SOIS OS COVEIROS DO BENFICA!!!!

Hooltra

Mais uma história incrível desta direção...

Lellominsk

Citação de: Hooltra em 17 de Novembro de 2025, 16:20Mais uma história incrível desta direção...

A ser verdade o que o atleta afirma! Mas também porque estaria a mentir :(

flsb

RGouveia.SLB

Citação de: Thorondor em 17 de Novembro de 2025, 16:19;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

65% votaram nisto.

FILHOS DA PUTA!!! SOIS OS COVEIROS DO BENFICA!!!!

Os 65% que mamem a bucha. Escusam de chorar depois, afinal quiseram isto.

ZICKLER

Calma que agora temos o Tomás Barroso

Mimoso86_SLB

DeSousa