José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Purple Rain

Ó Zé
... agora metes o Mário Branco a jogar !

;D

Purple Rain

Citação de: Fear Factory em 19 de Novembro de 2025, 08:31Ainda estão à espera do mercado para perceber que Mourinho temos. O que temos é um ex treinador que se acha ainda o maior.

Uma espécie de CR7 mas em treinador.

Só lhe falta ir para a Arábia assinar um contrato para se ir prostituir na Casa Branca.

Cob92

Golo de Weldon

Conseguiremos perder para o Ajax actual.

Que bela porcaria.

Cob92

Citação de: !N$4N3_J7 em 19 de Novembro de 2025, 10:49Qual foi o último treinador que passou pelo Benfica que saiu porque estava a fazer um tremendo trabalho e apareceu alguém a dar mais dinheiro por ele?

JJ para os lagartos?
Camacho da primeira vez?

O Porto teve o Vilas Boas, o Sporting o Amorim.

O Benfica Até hoje nunca teve um treinador a sair com um estatuto destes no passado recente.

divica

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Novembro de 2025, 20:34Conseguiremos perder para o Ajax actual.

Que bela porcaria.
O lukebakio está fora 3 meses.
Dependendo do tempo de recuperaçao dos outros eu acho que temos sorte se conseguirmos acabar a epoca em 4 sem gastar uma batelada de dinheiro no mercado de inverno em pseudo craques.

Bogarim

Que ganhe colhoes para apostar na formaçao já que época está mais do que perdida.

AlexandreFernandes

Vai ser uma época, mais uma, a lembrar o Vietname.

És o menos culpado.

O plantel é mesmo muito mau.

zikoli

Citação de: Bogarim em 19 de Novembro de 2025, 20:38Que ganhe colhoes para apostar na formaçao já que época está mais do que perdida.
Em quem? Quem é o predestinado que nos vai salvar?

zikoli

Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Novembro de 2025, 21:54Vai ser uma época, mais uma, a lembrar o Vietname.

És o menos culpado.

É péssimo

pedro8484

Citação de: zikoli em 19 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: AlexandreFernandes em 19 de Novembro de 2025, 21:54Vai ser uma época, mais uma, a lembrar o Vietname.

És o menos culpado.

É péssimo

Lembram se do Pringle a titular? Thomas, Escalona, Rojas, Bossio, Beto, Fernando Aguiar, El Hadrioui, etc

Hoje temos melhor plantel na minha opinião

VemMONSTRO

É o gajo mais contente com esta lesão logo a seguir ao Dedic.

Não o censuro.

SG Ventil

442 losango

Enzo, Aursnes e Manu, Sudakov a 10.

Na frente, Pavlidis e mais um qualquer.

filc

Citação de: pedro8484 em 19 de Novembro de 2025, 22:08

És o menos culpado.

É péssimo

Lembram se do Pringle a titular? Thomas, Escalona, Rojas, Bossio, Beto, Fernando Aguiar, El Hadrioui, etc

Temos?

Gsound

Citação de: pedro8484 em 19 de Novembro de 2025, 22:08

És o menos culpado.

É péssimo

O nosso plantel é estilo o de 04/05. Temos 14/15 que se aproveitam.