Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

JM21

É só mais um "topping" no plante de m*rda que já tínhamos.

Siga.

Boa recuperação!  :slb2:

K9Pitbull

Mais aleijado, menos aleijado o resultado vai ser o mesmo. Um fantástico 3°lugar no campeonato.

Di_Maria

Já veio lesionado.

Mais um jogador que serviu apenas para roubar mais comissões.

Purple Rain

Citação de: Josh em 19 de Novembro de 2025, 21:06Zero alternativas. É que nem um Tiago Gouveia.

Uma lesão que acontece num jogo de merda que estava mais que resolvido para a Bélgica. Este clube é uma tragédia.

Não, não é.

Alguém pediu (mais de 58 000 pediram) e o Céu está a cair-lhes na cabeça.

Não se podem queixar de nadinha.
De nadinha !

Purple Rain

Citação de: K9Pitbull em 19 de Novembro de 2025, 21:37Mais aleijado, menos aleijado o resultado vai ser o mesmo. Um fantástico 3°lugar no campeonato.

7º lugar

Pokrl

Citação de: joao_bruno em 19 de Novembro de 2025, 21:19O Benfica precisa urgentemente de ir à Bruxa

Em tempos tivemos o Nhaga e havia ainda mais lesões, quiçá pouco tenha a ver com o além.

Sea_Shepherd

3 meses  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Rindo até ao infinito! Kármico para o Bosta.

Sea_Shepherd

Antes ficava desanimado. Agora nem quero saber.

Semper Fidelis

Citação de: osgama em 19 de Novembro de 2025, 21:24Se achavam que isto já estava mau, preparem-se...
pois eu acho que até pode melhorar. Lukebakio é um brinca na areia

nikas

Veio todo cheio de caruncho.

Mais uma vez, parabéns aos envolvidos.
E já agora aos 66% burros de merda.

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2025, 21:44
Citação de: osgama em 19 de Novembro de 2025, 21:24Se achavam que isto já estava mau, preparem-se...

Meter o Mourinho a mijar-se todo pelas pernas abaixo é sempre uma perspectiva interessante.

zikoli

Nao faz mal. Joga o aursnes!

Semper Fidelis

Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2025, 21:44

Meter o Mourinho a mijar-se todo pelas pernas abaixo é sempre uma perspectiva interessante.

eu o Lukebakio acho mau a lesao. É menos um que podia ajudar. Mas as ajudas que tem dado têm sido muito poucas. É um jogador muito inconsequente

Sea_Shepherd

Citação de: DeSousa em 19 de Novembro de 2025, 21:13"Não precisamos de mais ninguém porque o Lukebakio faz os dois lados"

Cheguei a ver aqui pessoas com anos de fórum escreverem isso e concordarem por só termos contratado 1 extremo porque tínhamos o Schjel e o Presti que tinham de ser titulares :buck2: Uma vez disse aqui no fecho do mercado que o plantel do Sporting tinha mais soluções e profundidade nas alas e disseram-me que nós tínhamos tantos extremos como eles :buck2: Bizarro demais.

VemMONSTRO

3 meses devido a um tornozelo partido? :rir:

Bom damage Control... Se fizer corrida antes dos 4 e jogar antes dos 6 já se pode dar por contente.