Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Sickness:SLB

Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:16Tenho muita pena pelo jogador que não merecia isto, mas o karma está a cagar em cima do vinho a pacote de uma maneira que não tem explicação.

Problema: isso nao interessa a ninguem. No final disto tudo "o que é que o Rui pode fazer?"

_Xebola_

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:16Tenho muita pena pelo jogador que não merecia isto, mas o karma está a cagar em cima do vinho a pacote de uma maneira que não tem explicação.

Problema: isso nao interessa a ninguem. No final disto tudo "o que é que o Rui pode fazer?"

Cagando para isso...

Hoje em dia até podemos levar goleadas dos lagartos de 20-0 que me chatear zero com isso...

É que nem dói, consegui mesmo desligar finalmente...

Purple Rain

"O que é que o Rui pode fazer ?"
- CORTAR OS PULSOS.
Como faziam os romanos.

Purple Rain

Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:20

Cagando para isso...

Hoje em dia até podemos levar goleadas dos lagartos de 20-0 que me chatear zero com isso...

Porra pá, ainda estás a meio do caminho.
Falta-te rejubilar com o acontecimento.

Lebohang Mokoena

Bastou ver as entrevistas no dia da 2ª volta para perceber que 65% da massa votante não tem puto de ideia sobre o significado da palavra "Presidente" e as suas funções numa estrutura diretiva.

Purple Rain

_Xebola_

Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:20

Cagando para isso...

Porra pá, ainda estás a meio do caminho.
Falta-te rejubilar com o acontecimento.

Não vou chegar a esse ponto, não consigo ficar feliz com tamanha tragédia, mas a indiferença é total...

takediz

Se formos a ver contribuiu com 1 golo e.pouco mais em 3 meses...comparem com o Aktur do ano passado...esta equipa é provavelmente a pior dos últimos valentes anos, e sou do tempo do Vietname

Flirt4ever

Num jogo de seleções, contra uma equipa fraquíssima, entra aos 71 min e sai pouco tempo depois com uma lesão de NO MÍNIMO 3 meses.

Se isto não é Karma que incompetente, mentiroso, aldrabão e ladrão do presidente, então não sei o que é.

Vidito

Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

Estou completamente igual a ti. Vi esta noite a notícia e foi como se não sentisse nada. Ando com uma raiva a estes 65% que nem que o Benfica perdesse os jogos todos que se seguem, eu me chateava...
Temos pena...

Tellmo

Graças a Deus que temos um bom Presidente e temos outras opções de qualidade para fazer a posição de extremo.

Incompetência.

Rics

Citação de: takediz em 20 de Novembro de 2025, 00:03Se formos a ver contribuiu com 1 golo e.pouco mais em 3 meses...comparem com o Aktur do ano passado...esta equipa é provavelmente a pior dos últimos valentes anos, e sou do tempo do Vietname

No Vietname não se gastava nem metade
(Com inflação levada em consideração)

Sousa_slb

Pelo menos o Rui já vai ter mais uma desculpa.

Este ano vai ser as lesões, e os otários vão comer esta merda.
Que clube

dj_montanelas

Roy Kent

Para mim não tem qualidade para jogar no Benfica. O Benfica passou de Neres, Rafa, Di María, para isto. Vão para o crl seus bêbados.