Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Purple Rain

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 22:50
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Novembro de 2025, 22:45Era o melhor extremo que tinhamos.

Estamos tão fodidos que nem é bom.
Não há 1 que desiquilibre no 1vs1.

Acabou a época para nós.

Acabou nada!
Agora é que começa a peça importantíssima!

Isto tem tudo para ser um desastre tão épico que não haverá nada que segure esta merda no poder.

-Nem 65% de analfabetos

-Nem o sistema corrupto

-Nem uma eventual deserção da oposição

O Universo não vai permitir!

Fdsss
Ainda estás para te chatear com esta merda?

Eles são os primeiros a largar de ir ao estádio ou a comentar seja o que for no café, quando o Benfica estiver a 10 pontos do primeiro lugar.

Perdes o teu tempo.
Essa gente não merece atenção, que se fodam.

Ai vao-se foder, vao.
Mas vai ser em tal escala que até a merda do sistema corrupto vai deitar as mãos à cabeça porque vai ser muito mau para o negócio.

Hoje, no NOW já cheirava a um bocado de aflição genuína relativamente à situação do Benfica.

Porque convém manter o Benfica controlado, mas se começar a cair por aí abaixo, sem controle nenhum, isso vai ser péssimo para o negócio e as negociatas.

Temos pena. Vão todos levar ensino.
Senão estiver mais ninguém, vou estar cá eu a "agourar" para que seja uma limpeza total. E vai ser.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 22:56No Natal e passagem de ano, muita sarda vou enfiar à mesa.

Este ano vai dar merda.

Eu sempre achei que eventualmente me ia chatear num altura dessas com os portistas da família.
Mas será mesmo com os burros de vermelho da família.
não vale a pena. deixa lá isso

Sexta-Feira

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Novembro de 2025, 23:02
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 22:56No Natal e passagem de ano, muita sarda vou enfiar à mesa.

Este ano vai dar merda.

Eu sempre achei que eventualmente me ia chatear num altura dessas com os portistas da família.

Por já ter cagado nisto é que vou enfiar farpas.
Quero que se foda.

Vão sentir os portistas a rir à mesa baixinho.
Desta vez não passam!
Natal histórico a caminho.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 23:03

Este ano vai dar merda.

Quero que se foda.

Desta vez não passam!
;D

divica

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 23:03

Este ano vai dar merda.

Quero que se foda.

Desta vez não passam!
oferece-lhes um cachecol a dizer "campeoes da vida"
(eles provavelmente nao vao entender)

Bailey

Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Novembro de 2025, 22:45Era o melhor extremo que tinhamos.

Acabou a época para nós.

Acabou nada!

Isto tem tudo para ser um desastre tão épico que não haverá nada que segure esta merda no poder.

-Nem 65% de analfabetos

-Nem o sistema corrupto

Fdsss

Eles são os primeiros a largar de ir ao estádio ou a comentar seja o que for no café, quando o Benfica estiver a 10 pontos do primeiro lugar.

Perdes o teu tempo.

Ai vao-se foder, vao.
Mas vai ser em tal escala que até a merda do sistema corrupto vai deitar as mãos à cabeça porque vai ser muito mau para o negócio.

Hoje, no NOW já cheirava a um bocado de aflição genuína relativamente à situação do Benfica.

Porque convém manter o Benfica controlado, mas se começar a cair por aí abaixo, sem controle nenhum, isso vai ser péssimo para o negócio e as negociatas.

Senão estiver mais ninguém, vou estar cá eu a "agourar" para que seja uma limpeza total. E vai ser.
Tas como eu

Deixa Arder! Quero que os Filhos da PUTA dos chalupas tenham que lidar com a merda que fizeram. Não quer cá "quases" como na época passada para continuarem a justificar o status quo desta merda

Eagle 0nE

Este ano vai dar merda.

Este slv 2003 não merece isso.

Não destruas a sanidade mental por causa disso, não vale a pena.

Isto é mesmo para mandar abaixo.

Deixa a manada 65 entregue a si própria.

divica

Citação de: Bailey em 19 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 22:58

Acabou a época para nós.

Acabou nada!

-Nem 65% de analfabetos

-Nem o sistema corrupto

Fdsss

Perdes o teu tempo.

Ai vao-se foder, vao.

Tas como eu

Deixa Arder! Quero que os Filhos da PUTA dos chalupas tenham que lidar com a merda que fizeram. Não quer cá "quases" como na época passada para continuarem a justificar o status quo desta merda
esta epoca no natal vamos estar iguais aos piores sportings. Se isto nao motivar as pessoas a revoltarem-se nao sei o que pode fazer isso...

Sexta-Feira

Citação de: Eagle 0nE em 19 de Novembro de 2025, 23:07

Este ano vai dar merda.

Este slv 2003 não merece isso.

Não destruas a sanidade mental por causa disso, não vale a pena.

Isto é mesmo para mandar abaixo.

Deixa a manada 65 entregue a si própria.

Sabes o que é que votantes do Vieira e Rui Costa odeiam? Sentirem-se burros!
Caírem na realidade d que tomam más decisões.

E depois como não suportam a vergonha, deixam de frequentar o estádio e de falar sobre futebol.
São todos iguais! Todos sem exceção.
Tudo menos o assumir de culpas.

Tenho lá alguns.
No Natal somos uns 40 reunidos.
Nem um largarto naquela família.
50%-50% azul e vermelho.

Estou ansioso por me reunir com eles todos.
Como é que dizia o falecido?
Que bonito!

Dragões e lampiões.
Vou acender o rastilho com todo o gosto.

MikeM16

Citação de: Burik em 19 de Novembro de 2025, 22:44Este também veio todo podre, já veio com uma lesão agora uma nova lesão só dinheiro tirado ao lixo.

O pior é que, antes de vir para aqui, tinha um histórico de lesoes quase inexistente, se nao me engano.

tomaz

Citação de: Purple Rain em 19 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Novembro de 2025, 22:373 meses???
Cum crl.

Fechem esta merda.

Nada disso.
Fechar o circo agora que está a ficar bom ?

Os mais de 58 000 analfabetos funcionais que votaram na continuidade do estado a que isto chegou tem de levar ensino 😡
Vão ter de levar bordoada de meia-noite até aprenderem 😡😡

Pouco se importam. Quem sofre com isto somos nós como sempre. Se esses chalupas se importassem minimamente nunca teriam votado no Rui

rednwhite08

Vamos ser humilhados no derby, era o unico que podia fazer alguma coisa

Sickness:SLB

A ideia que dá é que estão todos presos por arames, andamos a jogar com jogadores no limite da lesao porque não há mais e os treinadores nao arriscam meter miudos.

_Xebola_

Tenho muita pena pelo jogador que não merecia isto, mas o karma está a cagar em cima do vinho a pacote de uma maneira que não tem explicação.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:16Tenho muita pena pelo jogador que não merecia isto, mas o karma está a cagar em cima do vinho a pacote de uma maneira que não tem explicação.
O vinho de pacote não merece a associação aos costistas