Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Diogo.Cris

Mónica Jorge é tudo o que Benfica é atualmente, não surpreende a escolha.
Pessoa muito importante no crescimento do futebol feminino amador mas assim que se o mesmo se profissionalizou nunca mais teve capacidade para se recriar nem para ser parte ativa.

Pessoa acomodada, com a mania que todos lhe devem pela história que teve. Tudo para correr mal.

Mercurio_10

Expliquem-me o que recomenda Mónica Jorge, que na profissionalização do futebol feminino teve uma relevância muito reduzida, que tudo o que aconteceu de evolução se deveu essencialmente aos clubes e muito ao Benfica, o que a faz ser boa escolha quando é preciso dar mais passos em frente e escolhem uma pessoa que foi relevante no futebol feminino quando ele era amador.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2025, 10:48Expliquem-me o que recomenda Mónica Jorge, que na profissionalização do futebol feminino teve uma relevância muito reduzida, que tudo o que aconteceu de evolução se deveu essencialmente aos clubes e muito ao Benfica, o que a faz ser boa escolha quando é preciso dar mais passos em frente e escolhem uma pessoa que foi relevante no futebol feminino quando ele era amador.

Tem fama. Isso já é suficiente para Rui Costa.

Limentaen

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Novembro de 2025, 10:48Expliquem-me o que recomenda Mónica Jorge, que na profissionalização do futebol feminino teve uma relevância muito reduzida, que tudo o que aconteceu de evolução se deveu essencialmente aos clubes e muito ao Benfica, o que a faz ser boa escolha quando é preciso dar mais passos em frente e escolhem uma pessoa que foi relevante no futebol feminino quando ele era amador.

Ter nome é que importa para a chalupada, as vitórias são secundárias

GoldenState

"Apresenta um apresenta um currículo invejável na modalidade"  :D

Tão invejável e grandioso que o clube nem foi  capaz de o enunciar.

JM21

Não seria a opção que tomava, parece-me, mais uma vez, a escolha pela opção "óbvia", pela opção "mais fácil".

Seja como for, parece-me que terá mais conhecimentos do que o Fernando Tavares na área.

Vamos ver como corre.

paalexg

Citação de: JM21 em 20 de Novembro de 2025, 11:41Não seria a opção que tomava, parece-me, mais uma vez, a escolha pela opção "óbvia", pela opção "mais fácil".

Seja como for, parece-me que terá mais conhecimentos do que o Fernando Tavares na área.

Vamos ver como corre.
Em termos de gestão de uma estrutura no futebol feminino certamente que tem mais conhecimentos e experiência que o FT. Quanto à relação com empresários e negociação de contratos, tenho mais dúvidas.

paalexg

Vamos jogar fora contra o Damaiense na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

E o Sporting fora contra o Braga.

Mamb

E o Porto com a Juve Force para a Taça de Portugal. Curiosamente, é a única equipa que a nossa equipa B ainda não defrontou na zona sul.

Limentaen

Citação de: Mamb em 25 de Novembro de 2025, 14:13E o Porto com a Juve Force para a Taça de Portugal. Curiosamente, é a única equipa que a nossa equipa B ainda não defrontou na zona sul.

Ainda calha um Benfica porco nos quartos de final, como é óbvio será no curral

Mamb

Citação de: Limentaen em 25 de Novembro de 2025, 14:37
Citação de: Mamb em 25 de Novembro de 2025, 14:13E o Porto com a Juve Force para a Taça de Portugal. Curiosamente, é a única equipa que a nossa equipa B ainda não defrontou na zona sul.

Ainda calha um Benfica porco nos quartos de final, como é óbvio será no curral

Seria como no masculino.