José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

30min à Benfica

Tendo em conta a inercia que ele tem a apostar na formação, vamos passar uns meses duros até ser despedido.

Croissant

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:19Tendo em conta a inercia que ele tem a apostar na formação, vamos passar uns meses duros até ser despedido.

Lançar até lança, jogam é para aí 5 minutos por jogo.

Chris Cornell

Citação de: Ru10 em 19 de Novembro de 2025, 23:00Chegou a hora de inventares um losango com 2 avançados móvéis.

E tem jogadores para isso e laterais que dão profundidade.

Acho que no Benfica só me lembro de ver com Fernando Santos em 2006/2007.
Simão chegou a jogar a 10, tendo em conta que Karagounis e o atual presidente estavam lesionados.
E uma memória antiga que tenho, mas pode estar errada... ;D
mesmo com Karagounis apto era o grego que jogava na esquerda, tenho ideia disso.

Benfanatic

Já deve ter percebido no que se veio meter...

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2025, 23:31Era priceless que batesse com a porta e deixasse a coisa de calças na mão.
Uma coisa é certa, quando cair (sim porque irá cair) vai levar o inapto atrás! Se ele pensa que faz com o Mourinho o que fez com o Lage está muito enganado !

Archie Bunker

Agora sim, com estas lesões, já tem desculpas credíveis.

merlim

Vão ser as lesões que o vão obrigar a meter os putos.

VivaoBenfica

Citação de: merlim em 20 de Novembro de 2025, 10:34Vão ser as lesões que o vão obrigar a meter os putos.

Sejamos honestos: com os seus antecessores também foi mais ou menos assim que aconteceu.

J_PN

Citação de: merlim em 20 de Novembro de 2025, 10:34Vão ser as lesões que o vão obrigar a meter os putos.

Nem assim. Agora vão começar os maind gueimes para pedir reforços.

Adaptações sem sentido, putos na bancada e um braço de ferro com a estrutura.

Paulojdsc

Da a ideia que nao ha jogadores para lançar no momento. Pela seleção sub-21 da para ver que nao ha ninguem para aparecer. Vai demorar um pouco para chegar a altura de poder lançar a geração dos sub 17.

merlim

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Novembro de 2025, 10:36

Sejamos honestos: com os seus antecessores também foi mais ou menos assim que aconteceu.

Mas há alguns que são mais obrigados que outros.

Diogo.Cris

Diria que a equipa base, sem Lukebakio, Sudakov e Pavlidis deverá andar em,

Trubin
Dedic António Otamendi Dahl
Aursnes Enzo Rios Prestianni
Barreiro Ivanovic

Incrível, melhor mercado de sempre.

LuisPortugal

O Roger apostou no Toni quando tinha outros centrais disponíveis..

E se não fosse ele se calhar ainda estava ele e o João Neves perdidos na B.

takediz

A época já me parece perdida, com muita incompetência na composição do plantel ( saíram 5 que podiam jogar nas alas e entrou só um),  mais um misto de azar,e todas as contratações deixaram muito a desejar com rios, Obrador ivanovic e sudakov os casos mais visíveis, também prestianni e scheljdrup evoluíram zero, talvez arrisque num 3x5x2 agora como desespero antes de janeiro, mas o Mourinho acho que já nem quer saber...

Arafat

Citação de: LuisPortugal em 20 de Novembro de 2025, 10:58

O Roger apostou no Toni quando tinha outros centrais disponíveis..

E se não fosse ele se calhar ainda estava ele e o João Neves perdidos na B.
O Toni? A dupla do Roger era Ota Morato, Silva estreia no bessa por indisponibilidade de Ota, e depois sai do onze de novo e volta passado umas jornadas. O próprio Ederson so vai para o 11 por lesão de um decrepito Julio Cesar