Basquetebol Feminino 2025/2026

eduq

lancadordedois

Citação de: gungunhana em 09 de Novembro de 2025, 05:17
Citação de: xungaria em 08 de Novembro de 2025, 18:36O Imortal a dizer ao que vem, vence nos Açores
O Esgueira passou a ferro o GDESSA que já se tinha na semana passado visto á rasca com o Coimbrões
O Lombos está a jogar em Barcelos e bastou um período para arrumar com o jogo (8-31!!)

Do que vi até agora, não vejo nem Sportiva, GDESSA e Sporting com pedalada para isto
Lombos e Imortal parecem-me ser as equipas mais consistentes e os nossos principais adversários.
Nota para o Esgueira, que uma das gémeas acabou por ficar e mantem-se bastante competitiva

GDESSA  está a jogar  sem Laura (veremos quando e como volta a jogar), Márcia e ainda com uma posição para estrangeira por preencher. Além disso não teem uma unica base de qualidade. Nesta fase. Lombos, Benfica e Imortal (por esta ordem) são as melhores equipas (Benfica poderia e devia mesmo como está ter ganho em Albufeira), culpa do coach e da gestão que fez, certas jogadoras "importantes" teem de ter menos mnts do que teem tido, há que as utilizar apenas como jogadoras de rotação   . Benfica tem de se reforçar para ganhar o titulo (acho eu, mas eu náo escolhi este plantel), quem escolheu acreditou que chegava, não chega, foi mal formado, está desiquilibrado e então no que ao ataque diz respeito é fraco. Sei que se acredita na Emmanuely, eu não acredito, ficaremos mais fortes com ela do que com a Marcy, a Sara ou a Gaby?, sim, mas não ao nivel dos Lombos. Senão trocarmos a Emmanuely, teremos de trazer uma 2 que faça a diferença quer na defesa quer a marcar pontos, uma jogadora deste tipo, custa mt dinheiro. Sporting ainda tem duas posições para estrangeiras para preencher, não sei se as vão preencher (creio que não), se o fizerem ficam competitivas, sendo que a Koustorkova ( melhor que a Calu e a Emilia, se bem que pouco mais...) estará de volta em breve.

P.S - Porque se adiou o Benfica-Sporting deste fim de semana?? A quem interessou mais adiar?? jogo passa para 3 de Dezembro e a 6 jogamos em casa com o Sportiva, logo não terá sido por economia de esorço do jg europeu... enfim... 

o futuro é risonho o sr coordenador da secçao passou a vice , sendo o responsavel pelas modalidades

eduq

esta equipa tem até agora, em todos os jogos oficiais que tem  3 vitórias e 8 derrotas...

Andris

O próximo jogo será frente ao Esgueira no sábado, dia 22 de novembro, às 21h00, a contar para a 7.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

Será no Pavilhão Gimnodesportivo de Esgueira.

JM21

Andris

Citação de: JM21 em 20 de Novembro de 2025, 12:48Ganhar!  :slb2:
Temos 8 derrotas em 11 jogos e vamos ver se não será a 9.ª em 12.

Fanatic7

José Seidi

Mais um jogo em que só se lança (falha) de 3, que falta de ideias.

1/10

Fanatic7

bem apos um maravilhoso 19-9 de entrada estamos a ganhar 21-24

José Seidi

Melhor agora, veremos se mantêm o ritmo.

Andris

Andris