Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Roy Bean

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:13
Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

O mesmo aqui.

Caguei completamente para isto.
Custa mas é a realidade neste momento, o tempo irá nos dar razão e não faltará muito para isto ficar ainda pior, aguardem.

Para o ano sem champions e mundial de clubes vai ser Reset, Ano Zero outra vez. Pior do que está não fica, ao menos temos esse consolo...

Saída de Araújo a.silva e pavlidis.
Regresso de j.mario, contratação de r.horta renovação com bruma

Tellmo

Citação de: joao_bruno em 19 de Novembro de 2025, 21:19O Benfica precisa urgentemente de ir à Bruxa

A bruxa já está na presidência...

sergio19azb

Com a lesão do Lukebakio, o Scheljderup não deverá sair.
O Bruma parece que vai regressar no inicio de 2026 mas ainda assim deverá entrar um extremo para titular. Será o Rafa? Parece-me que será Rafa e outro (um emprestado).

ZICKLER

Era uma vez uma família que era composta por 3 pessoas.

Um dia foram às compras para comprarem pratos.

Compraram 3 pratos.

Um deles passadas duas semanas quebrou.

Um deles deixou de comer

ZizouTeles

Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

O mesmo aqui.

E três, camisolas estão todas arrumadas no fundo da gaveta.
O resto é deixar arder.

Machadinho57

Citação de: sergio19azb em 20 de Novembro de 2025, 13:02Com a lesão do Lukebakio, o Scheljderup não deverá sair.
O Bruma parece que vai regressar no inicio de 2026 mas ainda assim deverá entrar um extremo para titular. Será o Rafa? Parece-me que será Rafa e outro (um emprestado).

Ora bem, se o objetivo for os 35% deixarem de pagar cotas, sim, tragam o rafa.

Majin Buu

nikas

Citação de: ZizouTeles em 20 de Novembro de 2025, 13:13

O mesmo aqui.

E três, camisolas estão todas arrumadas no fundo da gaveta.
O resto é deixar arder.

4.
E sinceramente? Nem quero saber quem vem ou sai para o seu lugar...

nikas

ricardoslb1988

Conseguiram correr com o Amdouni que tinha qualidade porque era muito caro. Foram buscar um aleijado do Sevilha por esses mesmos 20M e cheio de bicho, que só voltou a jogar passado um mês de ter assinado e nem sequer aguenta 90 minutos. Ps: provavelmente aceleraram o processo e andou a jogar infiltrado.
Entretanto esse mesmo jogador fica lesionado por 3 meses ao serviço da seleção. Se não fosse no Benfica até dava para rir...

Cob92

SLB Stars

Estamos à velocidade da luz em direcção ao precipício!

O karma parece mesmo estar a funcionar e a lei de Murphy cada vez mais vigorosa.

Que lindo, que bonito isto é!!!

Purple Rain

Citação de: SLB Stars em 20 de Novembro de 2025, 14:00Estamos à velocidade da luz em direcção ao precipício!

O karma parece mesmo estar a funcionar e a lei de Murphy cada vez mais vigorosa.

Só agora começou.
É como a descer o poço da morte.
A velocidade vai aumentando .......

SLB Stars

Citação de: Purple Rain em 20 de Novembro de 2025, 14:01
Citação de: SLB Stars em 20 de Novembro de 2025, 14:00Estamos à velocidade da luz em direcção ao precipício!

Só agora começou.
É como a descer o poço da morte.
A velocidade vai aumentando .......

Enquanto arde vou comendo umas pipocas. Vai chover contorcionistas por todo o lado. As entrevistas no pós jogo à saída do estádio vão ser "engrassades"

lakshmi

Citação de: Benfanatic em 20 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 11:43

O mesmo aqui.

Custa mas é a realidade neste momento, o tempo irá nos dar razão e não faltará muito para isto ficar ainda pior, aguardem.

Para o ano sem champions e mundial de clubes vai ser Reset, Ano Zero outra vez. Pior do que está não fica, ao menos temos esse consolo...
Não fica? Acho que vais ter uma surpresa na próxima época