Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

cwally

Citação de: Roy Kent em 20 de Novembro de 2025, 07:54
Citação de: cwally em 20 de Novembro de 2025, 07:40
Citação de: Roy Kent em 20 de Novembro de 2025, 05:45Para mim não tem qualidade para jogar no Benfica. O Benfica passou de Neres, Rafa, Di María, para isto. Vão para o crl seus bêbados.
É, no Benfica só pode jogar o Messi...

O Dodi tem sido dos melhores, é verdade que tem sido inconsequente mas numa equipa que esteja bem ele também ia ser muito melhor.

[/quote
Podem e devem jogar jogadores melhores que este. Isto se quiserem ganhar
O plantel é coxo mas não a generalidade dos jogadores. Os problemas estão muito além dos jogadores.

malhadinhas

Rir para não chorar.

Belo plantel que temos...

pedro8484

Citação de: cwally em 20 de Novembro de 2025, 10:57
Citação de: Roy Kent em 20 de Novembro de 2025, 05:45Para mim não tem qualidade para jogar no Benfica. O Benfica passou de Neres, Rafa, Di María, para isto. Vão para o crl seus bêbados.

O Dodi tem sido dos melhores, é verdade que tem sido inconsequente mas numa equipa que esteja bem ele também ia ser muito melhor.

[/quote
O plantel é coxo mas não a generalidade dos jogadores. Os problemas estão muito além dos jogadores.

Na liga Tugao, um meio campo de Aurnes, Prestianni, Rios, Enzo e Sudakov com Pavlidis na frente devia dar para ganhar a algumas equipas certo?

é que o Benfica esta sempre a rasca em grande parte dos jogos.

ff77

Boa recuperação e até para a próxima época.

Benfiquismo

Citação de: mmartins1 em 19 de Novembro de 2025, 21:27
Citação de: joao_bruno em 19 de Novembro de 2025, 21:19O Benfica precisa urgentemente de ir à Bruxa

O Benfica precisava urgentemente de mudar de presidente, ou melhor ainda, mudar de sócios
Os chalupas que continuem a pagar as cotas, mas que não interfiram no futuro do clube, só fazem merd@.

cwally

Citação de: pedro8484 em 20 de Novembro de 2025, 11:08
Citação de: cwally em 20 de Novembro de 2025, 10:57

[/quote

Na liga Tugao, um meio campo de Aurnes, Prestianni, Rios, Enzo e Sudakov com Pavlidis na frente devia dar para ganhar a algumas equipas certo?

é que o Benfica esta sempre a rasca em grande parte dos jogos.
Ora nem mais.

Benfiquismo

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:13
Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

O mesmo aqui.

Caguei completamente para isto.
Custa mas é a realidade neste momento, o tempo irá nos dar razão e não faltará muito para isto ficar ainda pior, aguardem.

hlamar

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2025, 08:50Vamos tão ficar em 4 ou 5 este campeonato.

Muahahahhahahahah adoro

Nova mentalidade benfiquista!
"Adoro"... Lesões de jogadores? ver o Benfica na merda? Perder?
Quanto pior, melhor! O Benfica não interessa! O que interessa é que eu tenha razão!
Isto é que é a sportinguização total.
Looserismo no seu pior!

Depois, queixem-se dos chalupas...

OrangeEagle

Selecções é para esta merda que servem.

GonPat90

Triste pelo jogador. Não há equipa que resista a tanta lesão... O pior disto tudo (a seguir à lesão) vai ser a vitimização da direcção. Esquece-se do mau planeamento.

Slbttotosalvio

Citação de: hlamar em 20 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Novembro de 2025, 08:50Vamos tão ficar em 4 ou 5 este campeonato.

Muahahahhahahahah adoro

Nova mentalidade benfiquista!
"Adoro"... Lesões de jogadores? ver o Benfica na merda? Perder?
Quanto pior, melhor! O Benfica não interessa! O que interessa é que eu tenha razão!
Isto é que é a sportinguização total.
Looserismo no seu pior!

Depois, queixem-se dos chalupas...
sim

Benfiquismo

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Novembro de 2025, 20:12Atlético f
Ajax f
Nacional f
Sporting c
Nápoles c
Moreirense f
Famalicão c
Braga f

Agora sem o único jogador que consegue causar desequilíbrios, vai ser giro
Estás preocupado? Neste momento só fico é revoltado, já nem dói, parece que estou anestesiado, perdemos uma oportunidade de ver novamente o Benfica que os nossos pais, avôs e familiares mais velhos viram e a geração de 80 para cima ainda não teve essa oportunidade.

Benfanatic

Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Novembro de 2025, 09:13
Citação de: Diogo_94 em 19 de Novembro de 2025, 19:57Primeira vez na vida que olho para esta notícia e.... caguei, já não é o meu clube, que os 65% se chateiem com isto

O mesmo aqui.

Caguei completamente para isto.
Custa mas é a realidade neste momento, o tempo irá nos dar razão e não faltará muito para isto ficar ainda pior, aguardem.

Para o ano sem champions e mundial de clubes vai ser Reset, Ano Zero outra vez. Pior do que está não fica, ao menos temos esse consolo...

L1968

Citação de: Benfiquismo em 20 de Novembro de 2025, 12:14
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Novembro de 2025, 20:12Atlético f
Ajax f
Nacional f
Sporting c
Nápoles c
Moreirense f
Famalicão c
Braga f

Agora sem o único jogador que consegue causar desequilíbrios, vai ser giro
Estás preocupado? Neste momento só fico é revoltado, já nem dói, parece que estou anestesiado, perdemos uma oportunidade de ver novamente o Benfica que os nossos pais, avôs e familiares mais velhos viram e a geração de 80 para cima ainda não teve essa oportunidade.

Eu ainda vi e gostaria de ver outra vez.

Boxtobox

Já estou como o outro dizia: Deixa arder!