TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

Ginkgo

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2025, 08:05E se formos com o crl da Taça de Portugal, alguém se surpreenderia?!...

Em canal aberto contra um mija na escada, era o que a chalupada merecia. 

Afinal não se pode ganhar sempre.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2025, 08:05E se formos com o crl da Taça de Portugal, alguém se surpreenderia?!...
voces tambem abusam.

Sim estamos mal...mas tenham juízo

O mínimo vá.

Zeca_Diabo

Lebohang Mokoena

Citação de: Ginkgo em 21 de Novembro de 2025, 09:37

Em canal aberto contra um mija na escada, era o que a chalupada merecia.

Afinal não se pode ganhar sempre.

A chalupada agora quer que o Ronaldo ganhe o Mundial, o Benfica passou para 2º plano

Jeremy

Ja digo isto a muito tempo. Temos um plantel para jogar em 3-5-2 ou 3-4-3.
Espero mesmo que seja assim

Benfiquista_

Citação de: Sem_Medo em 21 de Novembro de 2025, 08:06
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2025, 21:51Há jogo amanhã?

O meu interesse por isto está tipo...0

Obrigado Rui.
Não te chateies, o Atlético vai ser o tomba gigantes desta jornada da Taça, não vais perder nada.
Se tal suceder não me irei chatear certamente.

brunodiaslb

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Novembro de 2025, 19:55
Citação de: takediz em 20 de Novembro de 2025, 19:15Confesso que  não tenho seguido este Ivan lima, alguma hipótese de ser um quenda, um jovane, ou um catamo desta vida, como os lagartos vão sacando?

É um jogador esforçado que ainda erra muito

Talvez possa ser um Jovane sim

Esse monstro do futebol do Estrela da Amadora.

Fabiuh21

O nosse ruie dá um murro na mesa e vem "assumir a responsabilidade"... tá resolvido

Benfiquista1998

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Novembro de 2025, 09:46
voces tambem abusam.

Sim estamos mal...mas tenham juízo

O mínimo vá.

não me surpreenderia. Há uns anos jogavamos mais e fomos a penaltis com o Caldas

Fabiuh21

Citação de: Jeremy em 21 de Novembro de 2025, 09:56Ja digo isto a muito tempo. Temos um plantel para jogar em 3-5-2 ou 3-4-3.
Como é que temos um plantel para jogar com 3 centrais se só temos precisamente 3 centrais que contam?

Ginkgo

Citação de: OMonarca em 20 de Novembro de 2025, 17:58Gostava de deixar aqui que independente do resultado a carreira do treinador do Atletico será gloriosa daqui a uns anos iremos ouvir falar dele
29 anos, impressionante

imightbewrong

@OMonarca

Atlético 1-0 Benfica
António auto-golo

Pfv dá os meus 5euros ao primo @RGouveia.SLB para ele comprar um bolo-rainha do Pingo Doce

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 21 de Novembro de 2025, 10:51@OMonarca

Atlético 1-0 Benfica
António auto-golo

Pfv dá os meus 5euros ao primo @RGouveia.SLB para ele comprar um bolo-rainha do Pingo Doce

1-2

Pavlidis
Sudakov

Smashin

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Novembro de 2025, 10:25
Citação de: Jeremy em 21 de Novembro de 2025, 09:56Ja digo isto a muito tempo. Temos um plantel para jogar em 3-5-2 ou 3-4-3.
Como é que temos um plantel para jogar com 3 centrais se só temos precisamente 3 centrais que contam?
Só temos 3 centrais que contam?
Eu vejo 4.

Tomás Araujo, António Silva, Otamendi, Aursnes.