Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2025, 10:05Volto a dizer: Carlos Vinicius seria um excelente backup do Pavlidis caso a ideia passe por vender ou emprestar o Ivanovic.

Segue com 11 jogos, 8 golos e uma assistência no Brasileirão.

O Vinícius nunca deveria ter saído do clube, foi um negócio destrutivo financeira e desportivamente contudo neste momento penso que precisamos de um perfil diferente.

Cob92

Citação de: komytis em 21 de Novembro de 2025, 08:26Eu acho que se devia vender a gestao da formacao a um qualquer clube estrangeiro, assim, ja podiamos contratar os nossos craques da formacao!

Aquele Gonzalo Moreira è capaz de ser jeitoso

alsohugo

tulio_slb

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Novembro de 2025, 00:49Vocês estão de sacanagem né!

Acabamos de gastar 140 milhões de euros. Quando muito deve vir um ou dois jogadores, provenientes da Liga Portuguesa para já estarem adaptados.

Não sei se devemos gastar num extremo e num lateral para mantermos este 4231 que claramente não funciona, ou se não seria melhor gastarmos num zagueiro e num lateral para utilizarmos um sistema de 3 zagueiros.

Particularmente gosto mais desta última opção já que o Otamendi está prestes a aposentar e não temos jogado bem no sistema atual.

Temos de olhar a curto e médio prazo para isso.

Aos dias de hoje acho perfeitamente possível jogarmos num 3-4-3 ou num 3-5-2, creio que para isto bastaria ter um lateral esquerdo forte no ataque e aqui abre uma janela de oportunidade a Obrador e Rodrigo Rêgo que tem estado muito bem nestas funções na equipa B.

Abríamos espaço também para a entrada de Gonçalo Moreira e seria sensato dar espaço a Veloso como 8 para termos um jogador que oferece mais com bola.

A médio prazo prejudicas a subida de Olívio Tomé, Eduardo Fernandes e Francisco Neto.

RML

Caleb yirenkyi, parece o novo Renato Sanches

Menino Do Rio

Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2025, 11:31
Citação de: Menino Do Rio em 21 de Novembro de 2025, 00:49Vocês estão de sacanagem né!

Acabamos de gastar 140 milhões de euros. Quando muito deve vir um ou dois jogadores, provenientes da Liga Portuguesa para já estarem adaptados.

Não sei se devemos gastar num extremo e num lateral para mantermos este 4231 que claramente não funciona, ou se não seria melhor gastarmos num zagueiro e num lateral para utilizarmos um sistema de 3 zagueiros.

Particularmente gosto mais desta última opção já que o Otamendi está prestes a aposentar e não temos jogado bem no sistema atual.

Temos de olhar a curto e médio prazo para isso.

Aos dias de hoje acho perfeitamente possível jogarmos num 3-4-3 ou num 3-5-2, creio que para isto bastaria ter um lateral esquerdo forte no ataque e aqui abre uma janela de oportunidade a Obrador e Rodrigo Rêgo que tem estado muito bem nestas funções na equipa B.

Abríamos espaço também para a entrada de Gonçalo Moreira e seria sensato dar espaço a Veloso como 8 para termos um jogador que oferece mais com bola.

A médio prazo prejudicas a subida de Olívio Tomé, Eduardo Fernandes e Francisco Neto.

Eu acho que, hoje, o elenco está melhor disposto num sistema de 3 zagueiros, que é o que melhor aproveita as características dos nossos melhores jogadores, e melhor esconde as lacunas do plantel.

Para o futuro, seria uma questão de definir um modelo de jogo e subir da base aqueles que são mais apropriados para isso.

Não acho que o Benfica tenha uma formada de extremos no Seixal de grande potencial. Temos laterais, temos zagueiros, e vários meio-campistas.

Também acho que contratar um zagueiro seria bom para ganhar tempo na adaptação daquele que será o substituto do Otamendi.

Acho que deveríamos caminhar nesse sentido.

Arafat

Arafat

Citação de: Cob92 em 20 de Novembro de 2025, 22:12Infelizmente o Jota Está lesionado

Mas Era ouro no Benfica atual com falta de qualidade nos extremos.

Num Benfica competente seria um bom suplente mas agora ? Haha.
Piada de mau gosto!

Arafat

Citação de: LECN em 20 de Novembro de 2025, 13:20Para que mais flops?
Quem foi o ultimo reforço que vingou no Benfica?
Zach Tortan

Arafat

Um clube que rebenta os milhões que rebentou nos ultimos 3 mercados, que têm uma equipa B na 2°Liga de Portugal, que diz ter as melhores condições e formação de Portugal, em Novembro lesionar-se um extremo e ter de ir ao mercado comprar mais um cromo.... pelo amor de Deus! O bom senso impera sobre todas as leis, infelizmente os sócios do Benfica, não sei porque razão, são na sua grande maioria desprovidos de bom senso. Ide buscar o Jaime Pacheco,  não precisa de ir ao mercado e faz a mesma merda ou melhor do que os reciclados que lá estão,  de bónus ainda corre com a merda de presidente que temos

Cob92

Citação de: Arafat em 21 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: Cob92 em 20 de Novembro de 2025, 22:12Infelizmente o Jota Está lesionado

Mas Era ouro no Benfica atual com falta de qualidade nos extremos.

Num Benfica competente seria um bom suplente mas agora ? Haha.
Piada de mau gosto!

Nao entendi Qual è a piada ?

O gajo no 1v1 è um craque do crlh, diz-me la quantos è que tens assim no plantel

pevmac

Phanatik

Um puto da Suíça dos sub-17, o médio ofensivo mijajlovic. Grande toque de bola. Bom jogador.

o Noruego

Citação de: takediz em 20 de Novembro de 2025, 23:32Tínhamos no ano passado 7 para a posição, mas alguém pensou que 3 chegavam para este ano, gestão danosa!
contado ninguém acredita,

ainda por cima no Benfica, com uma certa tradição de extremos

Maldini

Citação de: KunAguero16 em 21 de Novembro de 2025, 10:05Volto a dizer: Carlos Vinicius seria um excelente backup do Pavlidis caso a ideia passe por vender ou emprestar o Ivanovic.

Segue com 11 jogos, 8 golos e uma assistência no Brasileirão.

Diz-se por aí que o Ivanovic já jogou em 2 clubes esta época ... não pode jogar em mais nenhum...

Por isso, acho que ser emprestado ou vendido não pode, ou pelo menos não pode jogar.