Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

zikoli

Citação de: Ogrande em 15 de Novembro de 2025, 20:44Algo muito estanho continua a ser titular na Espanha sub21 e nem uma oportunidade tem no Benfica

Faz lembrar o carreras até o morato era titular e no fim lá descobriam que o rapaz sabia jogar
Que seja um carreras entao 🤣

Ogrande

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Ogrande em 15 de Novembro de 2025, 20:44Algo muito estanho continua a ser titular na Espanha sub21 e nem uma oportunidade tem no Benfica

Faz lembrar o carreras até o morato era titular e no fim lá descobriam que o rapaz sabia jogar
vai ser um carreras mas não é no Benfica

Red Bullet

Citação de: patrickvieira em 09 de Novembro de 2025, 07:25eu acho que este gajo é bom jogador o mourinho para lançar jovens está quieto, mais um que vai brilhar fora do benfica

Cheira-me q o problema está por ai.

ajnogueira

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2025, 22:08

O que não faltam são Carreras, que jogam cá 7 ou 8 meses e vão embora com zero títulos.

pedro8484

Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2025, 00:31
Citação de: patrickvieira em 09 de Novembro de 2025, 07:25eu acho que este gajo é bom jogador o mourinho para lançar jovens está quieto, mais um que vai brilhar fora do benfica

Cheira-me q o problema está por ai.

Pode ser que tenha a oportunidade no próximo jogo, é rezar! Não pode ser assim tão mau, aliás viu se isso no pouco que jogou.

Doutor

Nem contra o Atlético é colocado a jogar. Ou treina pessimamente, ou o Pequeno Mouro não o suporta...

Il trattore

Completamente riscado.

KunAguero16

Isto não faz qualquer sentido...

Que em janeiro saia e chegue um LE digno

mercurialSLB

Vergonhoso o que estão a fazer ao rapaz, quando jogou na B e com o Tondela mostrou qualidade, nem ir ao banco num jogo destes é cagar lhe totalmente em cima

Aguiavareira

Citação de: mercurialSLB em 21 de Novembro de 2025, 19:55Vergonhoso o que estão a fazer ao rapaz, quando jogou na B e com o Tondela mostrou qualidade, nem ir ao banco num jogo destes é cagar lhe totalmente em cima

Se não está aleijado não se entende esta gestão do jogador
Se nem serve para estes jogos porque raio se foi gastar dinheiro
Começa a parecer mais uma bananada gestão top
Isto se não estiver lesionado

Bethinho

não é brinquedo que agrade ao treinador....

SFWorl

Titular da seleccao sub-21 espanhola, mas não serve pa jogar contra o poderoso Atlético.

slbsam94

Hyliachu

Citação de: slbsam94 em 21 de Novembro de 2025, 20:235 milhoes aqui....5

O gajo joga nos jovems espanhóis.
Muito mau não deve ser.

Roy Bean

Não aproveitou as opurtunidades