TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

ricardoshearer

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: ricardoshearer em 21 de Novembro de 2025, 20:32
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2025, 20:27Grandes benfiquistas! Jogo em Belém e estádio vazio!
Jogo num dia de trabalho, com frio num estádio sem condições em que o bilhete mínimo custa 10 euros.

LOL
Uma sexta a noite e 10 euros!
Enfim que ridículo
oh filho estamos a dia 21 na tuga, não estamos na Suiça.

Slbttotosalvio

Vi 2 minutos desta merda e ja foram 2 cagadas.

Esta gentalha treina?

dvck

axiomas

Citação de: Lux Rubra em 21 de Novembro de 2025, 20:36Que assistência tão pobre.
normal. jogo a uma sexta-feira à noite, gelada. no Restelo que é um estádio desamparado. o Benfica não joga um piroco. o jogo dá na 1. está bom para ficar em casa mesmo. eu até acho que são gajos a mais.

Notguilty

A Equipa feminina do Benfica e do Sporting já meteram mais pessoas neste Estadio que o SLVendas.

arodrigues84

Citação de: dvck em 21 de Novembro de 2025, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 21 de Novembro de 2025, 20:36Que assistência tão pobre.

eu de borla não iria ver este jogo. quanto mais a pagar.

Nem que me pagassem.

Ia na boa a Belém mas nunca para ver este jogo.

drums96

dellacosta

Pois. Se fosse para irem votar no Ruie, saiam todos de casa.

Mas pelos vistos quem enche os estádios são os 35%