TdP. 4ª Elim. : Atlético CP 0 - 2 SL Benfica, 21Nov. Sex. 20h30 *RTP 1*

Atlético CP 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Atlético CP: Rodrigo Dias, Paulinho, Fran González, Bruno Almeida, Vicente Durand, Ricardo Dias, Catarino Pascoal, Caleb, Joãozinho, Délcio Fernandes, Caio Santana
Treinador: Pedro D’Oliveira
SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo (Samuel Dahl [46m]), Nicolás Otamendi, António Silva, Amar Dedić, Rodrigo Rêgo, Enzo Barrenechea (Richard Ríos [46m]), Fredrik Aursnes, João Rêgo (Leandro Barreiro [46m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [78m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [46m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (73), Vangelis Pavlidis (77)

GloriosoSLB1904

Citação de: Phanatik em 21 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: Goldenangel em 21 de Novembro de 2025, 21:19Bom resultado. Empatar fora na 1a mão é sempre um bom resultado.

Na 2a mão até os comemos!

Carrega nosso ruie!

É em 2 mãos? A sério, por acaso não sei?

Jogo único. Ele estava a ser irónico.

RML

Incrível, tanta dificuldade para jogar com uma equipa da terceira divisão

Diogo Brito

Mais uma exibição patética. Contra uma equipa da 3ª divisão.

Normalizou-se isto.

sakim

andre_diogo

Talvez no final deste jogo possamos vir a dar os parabéns a um dos tomba-gigantes desta fase da competição: o Benfica.

piwo

Citação de: DBC1904 em 21 de Novembro de 2025, 21:19Ainda estamos a pagar o salário do Roger?

Todo o problema disto fosse o treinador.
A culpa é mesmo dos 65%. Sao os maiores inimigos do Benfica.

Fear Factory

vitormopinto1987

Citação de: RicNasSLB em 21 de Novembro de 2025, 21:06
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Novembro de 2025, 21:03Pavlidis tem que ser o 6, o 8, o 10 e o 9, nesta equipa
Nunca irei entender essa adoração a um gajo tão medíocre. Eu ja me contentava se ele fosse conseguisse ser um 9 mas ok...
pode não ser classe mundial, mas medíocre não é, na minha opinião. O pavlidis é um bom jogador

Limentaen

O Benfica a aguentar o empate frente ao poderoso atlético na primeira parte, é continuar assim que este atlético é fortíssimo

Hischier

Eagle 0nE

j.j.

Fdx Isto cada vez está pior. Não há qualquer tipo de jogo. E tudo ao molho e fé em Deus. Minha nossa Sra....