João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fear Factory

Este gajo só é bom no FM.

JeSuisÉder

Nem sei se tinha lugar no Tondela

Joaquim Ferreira Bogalho

Um zero jogo após jogo. Não consigo entender o que alguém vê aqui.

Il trattore

Atrapalha mais os colegas de equipa do que joga para a equipa.

Kloden

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2025, 21:23Um zero jogo após jogo. Não consigo entender o que alguém vê aqui.
eu também não consigo ver nada.
Já esteve em vários jogos e alguns com bastantes minutos e a mim parece-me que só faz merda e não acerta uma única ação. Não percebo o que o Mourinho vê aqui...

JeSuisÉder

Citação de: Kloden em 21 de Novembro de 2025, 21:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Novembro de 2025, 21:23Um zero jogo após jogo. Não consigo entender o que alguém vê aqui.
eu também não consigo ver nada.
Já esteve em vários jogos e alguns com bastantes minutos e a mim parece-me que só faz merda e não acerta uma única ação. Não percebo o que o Mourinho vê aqui...

É a mesma coisa que vê no Ivan Lima...entretanto os miudos com algum talento e potencial nem sequer são convocados.

zikoli

Para os que pedem aposta nos jovens. Tem aí o exemplo da nossa qualidade 🫣

FUTURO PRESIDENTE

Vendemos o extremo direito da formação que teve lesionado bastantes meses e ficamos com este no lugar dele que ainda está tão verdinho .

ABenficaC

Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 21:31Para os que pedem aposta nos jovens. Tem aí o exemplo da nossa qualidade 🫣
convém é apostar nos bons

zikoli

Citação de: ABenficaC em 21 de Novembro de 2025, 21:40
Citação de: zikoli em 21 de Novembro de 2025, 21:31Para os que pedem aposta nos jovens. Tem aí o exemplo da nossa qualidade 🫣
convém é apostar nos bons
Quais sao esses?

Cosme Damião SLB

O pessoal confunde muito as coisas!

A grande maioria dos jogadores do Seixal, nem jogadores de primeira liga vão dar, em 100 se se aproveitar 2 ou 3 é muito!

É só ver quantos jogadores provenientes do Seixal chegaram ao topo e depois ver quantos ficaram pelo caminho e que nem na primeira liga jogaram.

albericofaria

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Novembro de 2025, 21:45

A grande maioria dos jogadores do Seixal, nem jogadores de primeira liga vão dar, em 100 se se aproveitar 2 ou 3 é muito!

É só ver quantos jogadores provenientes do Seixal chegaram ao topo e depois ver quantos ficaram pelo caminho e que nem na primeira liga jogaram.

E os mais velhos que custam 30 milhoes tem sido assim tao melhores?

zikoli

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Novembro de 2025, 21:45

Recua 10 anos e vê o que saía do Seixal anualmente. E analisa o que sai agora. O nuno gomes saiu de lá e a qualidade foi sempre a diminuir. Tal como a qualidade dos nossos planteis... Todos anos tem diminuído

saivet

Nao tem qualidade sufiente.

Muito molengo

slbenfica_croft

Deu zero ao jogo da equipa.

Em conformidade com os colegas.