Rodrigo Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 3 jogos (148 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (148 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 2 golos

JM21

Destacou-se pela atitude. Ajuda muito estar a 100% no jogo.

Parabéns pela estreia!  :slb2:

nikas

Pelo menos tem atitude, logo ai faz uma diferença descomunal.

Não sei se é material para equipa A, mas só pelo empenho merece mais minutos.
Que não vão acontecer...

Nenad25

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2025, 00:00É mais uma das merdas causadas pelo péssimo trabalho do Veríssimo na B.

Quando é preciso chamar alguém de lá é tudo ao calhas porque ninguém verdadeiramente se destaca.

Ou neste caso, se não fosse o Veríssimo o ter promovido e adaptado a ala esquerdo, talvez nunca chegaria aos A.

Ninguém neste fórum apostaria que Rêgo alguma vez chegaria a ter minutos nos A. Por outro lado, o que não faltaram por por aqui foram punhetas e punhetas a Schelderups, Ivanovics, Barrenechea.

Algum mérito há de ter o Veríssimo.

redfox1904

Para andarmos a jogar como hoje jogamos com os senhores milhões, tipo Rios, Ivanovic e companhia, vale mais apostar nestes putos, mesmo que na qualidade ande ela por ela, mas dão 10 -0 na atitude e poupamos uns bons milhões nos custos.

Cob92

Obviamente vai voltar a desaparecer

Moikano

Citação de: Nenad25 em 22 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2025, 00:00É mais uma das merdas causadas pelo péssimo trabalho do Veríssimo na B.

Quando é preciso chamar alguém de lá é tudo ao calhas porque ninguém verdadeiramente se destaca.

Ou neste caso, se não fosse o Veríssimo o ter promovido e adaptado a ala esquerdo, talvez nunca chegaria aos A.

Ninguém neste fórum apostaria que Rêgo alguma vez chegaria a ter minutos nos A.

pena o ter metido no banco no jogo a seguir a ter conseguido uma boa vitória, e este ter sido votado o melhor em campo. Mas sim eu também acho que o Veríssimo esta muito bem no lugar.

Moikano

Citação de: Billy the Kid em 21 de Novembro de 2025, 23:32O melhor em campo: Rodrigo Rêgo (6)

— Bom pé esquerdo, explosivo na aplicação do drible e na mudança de velocidade, sempre com o dedo no gatilho pronto a disparar, tão irreverente e atrevido como algumas vezes precipitado e inocente na última decisão, só pode ficar feliz e orgulhoso pela estreia na equipa principal. Participou nos melhores lances da primeira parte. Jogou como ala esquerdo no primeiro tempo e extremo direito no segundo e aproveitou a oportunidade. Podem contar com ele. Foi agradável surpresa e dificilmente há benfiquista que não tenha ficado com água na boca e desejo de ver muito e mais do jovem de 20 anos. Sempre em modo ofensivo, a arrancar cruzamentos ou a fazer movimentos interiores, também foi competente a defender — recuperou a bola e foi receber passe de Schjelderup para depois entregá-la a Barreiro, no lance do penálti do segundo golo.

https://www.abola.pt/noticias/um-menino-a-aparecer-e-um-peso-a-desaparecer-as-notas-do-benfica-2025112123160170517

merece mais.

Ludwig van

Citação de: Nenad25 em 22 de Novembro de 2025, 01:22

Ninguém neste fórum apostaria que Rêgo alguma vez chegaria a ter minutos nos A.

Por algum motivo ninguém apostaria.

Porque não o justifica.

O Veríssimo é um atentado as nossas camadas jovens e só quando sair é que a maioria perceberá.

RML

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2025, 01:03Pelo menos tem atitude, logo ai faz uma diferença descomunal.

Não sei se é material para equipa A, mas só pelo empenho merece mais minutos.
Que não vão acontecer...
vão acontecer, a mensagem foi passada ontem

sLbErN@ZzZ

Para mim, não mexe. Ficaria na equipa A. Polivalência, atitude, técnica (não descomunal mas suficiente) e boa capacidade de cruzamento.

Faz-me lembrar um pouco um Francisco Conceição menos rápido e virtuoso.

MagicSLB

Ao menos um jogador que tem atitude

malhadinhas

Venham mais da B, que ao menos jogam com tomates.

sergio19azb

Tecnicamente é qb mas esteve bem no jogo.

fdpdc666

Fez-me lembrar o Tiago Gouveia.

LuisPortugal

Vontade, garra e entrega, mas parece me curto. Estava a jogar contra pedreiros da terceira divisão.

L