Rafa (Beşiktaş) - NOW

HB

Citação de: casr26 em 19 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: HB em 19 de Novembro de 2025, 17:02
Citação de: casr26 em 19 de Novembro de 2025, 13:42Rafinha :)
(Faneca está é dedicada a ti)

65% dos benficquistas estão contigo!!

Os outros 35% dos quais faço parte é que coiso...mas não interessa, os 35% por agora não mandam nada, mas deixem os anos passar, os velhos do Restelo caírem e o pessoal militante começar a ganhar força de votos, pode ser que nessa altura aceitem que cada sócio valha apenas um voto.

Eu só queria chamar a atenção que o Rui Costa ganhou em toda a linha, os votos dos sócios mais velhos apenas aumentaram a dimensão da vitória, mas entre os sócios mais novos também teve um maior número de votos.

Quanto ao Rafa, apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que viria apenas para ser mais uma vedeta manienta, uma faceta que já antes tinha revelado no Benfica e que parece ter ficado pior na Turquia, e que portanto iria ajudar muito pouco, mas acho também que o Ruizinho é bem capaz de o querer trazer de volta.

Quanto ao Rui Costa ter ganho em toda a linha, em número de votantes e não em número de votos vou dar a tua informação como correcta, no entanto creio que é consensual que se cada sócio tivesse direito a um voto a diferença seria bem mais reduzida a nível percentual e "obrigaria" o presidente em exercício a estar mais... digamos... "Empenhado" no sucesso desportivo porque estaria certamente bem mais pressionado, mas isso é apenas a minha opinião.

Quanto ao Rafa concordamos por completo.

Em vez de 65% teriam sido 63% se cada sócio tivesse direito a apenas um voto, esses dados foram revelados logo mal saíram os resultados oficiais, e é preocupante, muito preocupante.

casr26

Citação de: HB em 19 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: casr26 em 19 de Novembro de 2025, 17:57
Citação de: HB em 19 de Novembro de 2025, 17:02

Os outros 35% dos quais faço parte é que coiso...mas não interessa, os 35% por agora não mandam nada, mas deixem os anos passar, os velhos do Restelo caírem e o pessoal militante começar a ganhar força de votos, pode ser que nessa altura aceitem que cada sócio valha apenas um voto.

Eu só queria chamar a atenção que o Rui Costa ganhou em toda a linha, os votos dos sócios mais velhos apenas aumentaram a dimensão da vitória, mas entre os sócios mais novos também teve um maior número de votos.

Quanto ao Rafa, apesar de lhe reconhecer qualidade, acho que viria apenas para ser mais uma vedeta manienta, uma faceta que já antes tinha revelado no Benfica e que parece ter ficado pior na Turquia, e que portanto iria ajudar muito pouco, mas acho também que o Ruizinho é bem capaz de o querer trazer de volta.

Quanto ao Rui Costa ter ganho em toda a linha, em número de votantes e não em número de votos vou dar a tua informação como correcta, no entanto creio que é consensual que se cada sócio tivesse direito a um voto a diferença seria bem mais reduzida a nível percentual e "obrigaria" o presidente em exercício a estar mais... digamos... "Empenhado" no sucesso desportivo porque estaria certamente bem mais pressionado, mas isso é apenas a minha opinião.

Quanto ao Rafa concordamos por completo.

Em vez de 65% teriam sido 63% se cada sócio tivesse direito a apenas um voto, esses dados foram revelados logo mal saíram os resultados oficiais, e é preocupante, muito preocupante.

Bem..assim sendo realmente não há muito a dizer, pensei que a diferença do número de votos por sócio desse para o Noronha atingir 40% pelo menos, até um pouco acima, mas assim a doença é claramente mais grave.

Incrível como tantos idolatram quem fez mais mal do que bem no juntar de todos os anos ao serviço do clube.

A mania do portuga votar nos bonecos.....

Chris Cornell

Citação de: casr26 em 19 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: Cosme2001 em 19 de Novembro de 2025, 14:58

62/38 na verdade

Vou ser sincero, desliguei-me totalmente dos resultados finais, até tinha ficado com a noção que tinha ficado 64,??% contra 35,??% mas...agradeço a correção, sinal que foram mais os que desejavam uma verdadeira mudança e não uma mudança de mais para o mesmo porque ainda são demais os que acreditam que este presidente alguma coisa vai mudar para melhor  O0

Foi 65,89% vs 34,11%

Croissant

Começa cada vez mais a cheirar a regresso, n sei pq.

Smballs

Aquece motinha.... quer dizer ....agora já deve ser mais lambreta .....

Pedro Nunes 28

Ir buscar o Pizzi ao Estoril e tirar o AA da reforma e ninguem nos vai parar !

mcfmp

Independentemente de tudo, com a lesão do Belga e por uma redução de ordenado, não me importo nada que venha. É Português, sabe o que é o SLB, não vai à selecção e ainda é capaz de ajudar a marcar e a assistir em alguns jogos!

Menino Do Rio

Citação de: mcfmp em 21 de Novembro de 2025, 12:28Independentemente de tudo, com a lesão do Belga e por uma redução de ordenado, não me importo nada que venha. É Português, sabe o que é o SLB, não vai à selecção e ainda é capaz de ajudar a marcar e a assistir em alguns jogos!

Vamos assinar logo por 3 anos!

Daí em Agosto vem um técnico novo, com novas ideias, e aí não sabemos o que fazer a este...

Cara, o Benfica é o maior autossabotador na Europa, pqp!

IPASLB

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Novembro de 2025, 13:35
Citação de: mcfmp em 21 de Novembro de 2025, 12:28Independentemente de tudo, com a lesão do Belga e por uma redução de ordenado, não me importo nada que venha. É Português, sabe o que é o SLB, não vai à selecção e ainda é capaz de ajudar a marcar e a assistir em alguns jogos!

Daí em Agosto vem um técnico novo, com novas ideias, e aí não sabemos o que fazer a este...

Concordo, mas não é o SLB, é a ATUAL direção que está lá, e sim, é quase a mesma coisa, mas não foi isto que sempre aconteceu no clube.

mcfmp

Eu percebo, mas repito, pelo valor certo e sinceramente, com a falta de qualidade na equipa não me choca nada a sua vinda.

A mim choca-me é torrarem milhões em gajos que não jogam um caracol e que ultimos anos, foram muitos.

Menino Do Rio

Citação de: mcfmp em 21 de Novembro de 2025, 18:25Eu percebo, mas repito, pelo valor certo e sinceramente, com a falta de qualidade na equipa não me choca nada a sua vinda.

A mim choca-me é torrarem milhões em gajos que não jogam um caracol e que ultimos anos, foram muitos.

Ele virá em Janeiro, vai jogar por 2 meses e depois vai ficar mamando o contrato até o fim sem jogar porra nenhuma.

Menino Do Rio

Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2025, 18:12

Concordo, mas não é o SLB, é a ATUAL direção que está lá, e sim, é quase a mesma coisa, mas não foi isto que sempre aconteceu no clube.

O Benfica responde pelas ações da sua Direção.

Aliás, os sócios do Benfica escolheram esta merda.

IPASLB

Citação de: Menino Do Rio em 21 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: IPASLB em 21 de Novembro de 2025, 18:12

O Benfica responde pelas ações da sua Direção.

Aliás, os sócios do Benfica escolheram esta merda.
Certo, mas o Benfica não foi sempre assim ao longo da sua história, auto-sabotador, ou não teria conquistado tantos títulos como conquistou.

Nas mais recentes épocas, sim.

VVVV

Também o Rui chega à presidência e encontra um plantel praticamente só com jogadores jovens. Precisa claramente de ir buscar gajos com mais de 30 anos

ItsY2Inferno

Presidente do Beşiktaş: "Sempre tratámos o Rafa com um cuidado especial. Demos-lhe flexibilidade e demos respostas às suas preocupações. Como adepto e presidente do Besiktas, quem quer que o seu melhor jogador abandone o clube? Depois da atitude que ele tomou, pedi-lhe profissionalmente que ficasse até a paragem de inverno. Explicámos-lhe a adoração que temos por ele. Quando um jogador sai do Besiktas, nós determinamos os termos. O clube também tem direitos e tem de ter a palavra final.

O Rafa Silva tem contrato connosco e tem duas opções: ou é recíproco no carinho com que sempre o tratámos e age de forma profissional ou, se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência. Se não fizer nenhuma das duas, não sairá para lá nenhum até ao final do contrato", avisou Serdal Adalı.