Rafa (Beşiktaş) - NOW

Trapattoni

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Novembro de 2025, 13:11Presidente do Beşiktaş: "Sempre tratámos o Rafa com um cuidado especial. Demos-lhe flexibilidade e demos respostas às suas preocupações. Como adepto e presidente do Besiktas, quem quer que o seu melhor jogador abandone o clube? Depois da atitude que ele tomou, pedi-lhe profissionalmente que ficasse até a paragem de inverno. Explicámos-lhe a adoração que temos por ele. Quando um jogador sai do Besiktas, nós determinamos os termos. O clube também tem direitos e tem de ter a palavra final.

O Rafa Silva tem contrato connosco e tem duas opções: ou é recíproco no carinho com que sempre o tratámos e age de forma profissional ou, se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência. Se não fizer nenhuma das duas, não sairá para lá nenhum até ao final do contrato", avisou Serdal Adalı.
O Besiktas está a fazer com o Rafa aquilo que o Banana não fez quando permitiu a saída do Enzo. Quando os dirigentes defendem o clube é fácil.

fdpdc666

CitaçãoDe acordo com o 'Fanatik', outro motivo para a intransigência do presidente do Besiktas é o facto de Rafa ter voltado atrás com a sua palavra. Serdar Adali terá-lhe pedido para 'aguentar' apenas mais cinco jogos, até à paragem de inverno, e que o português terá aceite inicialmente o acordo de cavalheiros. Contudo, acabou por forçar a saída do clube no imediato, contrariando o que tinham acertado. Este volte-face, desagradou Serdar Adali que terá dito ao ex-Benfica: "Até posso ter de pagar 9 milhões de euros, mas tu não vais para lado nenhum".

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/presidente-do-besiktas-faz-ultimato-a-rafa-posso-ter-de-pagar-9-milhoes-mas-nao-vais-a-lado-nenhum?ref=HP_DestaquesPrincipais

Odracir

Citação de: fdpdc666 em 22 de Novembro de 2025, 13:21
CitaçãoDe acordo com o 'Fanatik', outro motivo para a intransigência do presidente do Besiktas é o facto de Rafa ter voltado atrás com a sua palavra. Serdar Adali terá-lhe pedido para 'aguentar' apenas mais cinco jogos, até à paragem de inverno, e que o português terá aceite inicialmente o acordo de cavalheiros. Contudo, acabou por forçar a saída do clube no imediato, contrariando o que tinham acertado. Este volte-face, desagradou Serdar Adali que terá dito ao ex-Benfica: "Até posso ter de pagar 9 milhões de euros, mas tu não vais para lado nenhum".

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/presidente-do-besiktas-faz-ultimato-a-rafa-posso-ter-de-pagar-9-milhoes-mas-nao-vais-a-lado-nenhum?ref=HP_DestaquesPrincipais

Parece o nosso Rui.

ze_21

Jogador mimado, vai ter o que merece.

devilmen

Citação de: ze_21 em 22 de Novembro de 2025, 13:39Jogador mimado, vai ter o que merece.
Espero que se mantenha longe do Benfica.

hugoPT92

Este parolo pensava que tava a lidar com o Ruizinho.

sergio19azb

Quase certinho que vem cá parar. O Besiktas deve dinheiro ao Benfica, isto vai fazer-se pelo desconto de divida do Gedson e Kokçu.
Se vier Rafa (não seria a minha escolha) , que venha também um bom lateral esquerdo, ofensivo, que faça o corredor todo com pujança.

PAVLIDIS

RAFA SILVA---SUDAKOV---F.AURSNESS

MANU SILVA---RICHARD RIOS

R.LODI---TOMAS ARAUJO---ANTONIO SILVA---A.DEDIC

TRUBIN

Cosme Damião SLB

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2025, 20:40Quase certinho que vem cá parar. O Besiktas deve dinheiro ao Benfica, isto vai fazer-se pelo desconto de divida do Gedson e Kokçu.
Se vier Rafa (não seria a minha escolha) , que venha também um bom lateral esquerdo, ofensivo, que faça o corredor todo com pujança.

PAVLIDIS

TRUBIN

O Antonio silva 🤣

Portuguese Giant

Citação de: dfonseca em 18 de Novembro de 2025, 10:07Neste momento a vinda do Rafa seria pura e simplesmente pelo comodismo de voltar a Portugal para o seu círculo mais próximo.

A nível competitivo, não faz sentido.

Seria um bom reforço para o Braga.
Acho que tens razão. O pior é que nesta altura, metade da equipa do Braga tem lugar no Benfica.

Rei

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2025, 20:40Quase certinho que vem cá parar. O Besiktas deve dinheiro ao Benfica, isto vai fazer-se pelo desconto de divida do Gedson e Kokçu.

PAVLIDIS

TRUBIN

Agora lendo essa primeira frase, até acredito que venha. Era uma jogada típica do Benfica do Ruizinho.

SpaceCadet

Citação de: Rei em 23 de Novembro de 2025, 00:18

PAVLIDIS

TRUBIN

Agora lendo essa primeira frase, até acredito que venha. Era uma jogada típica do Benfica do Ruizinho.

seria mais uma jogada de mestre do Rui da Lagrima ainda ir pagar mais pelo Rafa do que se o Benfica tivesse renovado com ele.

zizou

O Rafa seria muito bom para reforçar o bom ambiente de Balneário.

ajnogueira

PAVLIDIS

TRUBIN

Chegar a 2026 com Aursnes e António Silva ainda a titulares é de rir.

MrCobb

O Rafa devia ter ficado na época passada e fazia agora mais esta e saia.
Mas nós vamos fazer o contrário, que bando de idiotas, ainda lhe vão dar um contrato até aos 35.
No Real a partir dos 30 é contrato de 1 ou 2 anos máximo e depois lá se vê, o que deveriam ter feito com ele.
Sempre atrás do tempo este Clube mas é assim que quiseram ...

IPASLB

Citação de: MrCobb em 23 de Novembro de 2025, 09:43O Rafa devia ter ficado na época passada e fazia agora mais esta e saia.
Mas nós vamos fazer o contrário, que bando de idiotas, ainda lhe vão dar um contrato até aos 35.
No Real a partir dos 30 é contrato de 1 ou 2 anos máximo e depois lá se vê, o que deveriam ter feito com ele.
Sempre atrás do tempo este Clube mas é assim que quiseram ...
Um dos males deste tipo de presidentes (ex jogadores) é gostarem de se pôr no lugar dos jogadores e quem se lixa é o clube.

Um ex jogador ou ex treinador, ou ex atleta, JAMAIS deveria ser eleito como presidente do SLB, JAMAIS.

Um presidente do SLB, SÓ PODE PENSAR NO MELHOR para o clube, DOA A QUEM DOER.