Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

yerlow

Citação de: luigiferratini em 22 de Novembro de 2025, 10:44Obrigado por não ver jogos do Maior , do grande amor da minha vida . Fodes diariamente a minha qualidade de vida , porque o clube é família , é sangue é dor . Quando disse à pessoa que me fez apaixonar pelo Maior que nem jogos tenho visto seja no estádio ou na televisão, pensou que fosse para os apanhados . A minha esposa e resto da família está parva , não falo de futebol, não falho almoços e jantares de família , não falho aniversários , por causa deste amor . Podes me tirar a alegria e ilusão , mas nunca vais tirar o mais importante, o ódio , o desprezo o nojo que sinto por ti . Apetecia me dizer mais coisas mas não quero ser irradiado f...

Incrivelmente é o que se passa aqui por casa...

luca22

Purple Rain

Citação de: yerlow em 22 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: luigiferratini em 22 de Novembro de 2025, 10:44Obrigado por não ver jogos do Maior , do grande amor da minha vida . Fodes diariamente a minha qualidade de vida , porque o clube é família , é sangue é dor . Quando disse à pessoa que me fez apaixonar pelo Maior que nem jogos tenho visto seja no estádio ou na televisão, pensou que fosse para os apanhados . A minha esposa e resto da família está parva , não falo de futebol, não falho almoços e jantares de família , não falho aniversários , por causa deste amor . Podes me tirar a alegria e ilusão , mas nunca vais tirar o mais importante, o ódio , o desprezo o nojo que sinto por ti . Apetecia me dizer mais coisas mas não quero ser irradiado f...

Eu já estou assim há 20 anos, com alguns intervalos.

Mas agora somos tantos que isto vai ter consequências!

Covenant

Citação de: Purple Rain em 22 de Novembro de 2025, 19:24
Citação de: yerlow em 22 de Novembro de 2025, 19:19

Eu já estou assim há 20 anos, com alguns intervalos.

Mas agora somos tantos que isto vai ter consequências!
Sabem qual o problema? Há muita mais gente revoltada do que contente com o rumo, mas a grande maioria não é sócio por causa da desilusão com o clube.

Por muita gente ter "desistido" é que não temos o clube de volta.

Rics

Stigmat

Obrigado pela promoção da black friday na Suits Inc, estava mesmo a precisar de um fato para o funeral do Benfica.

Gsound

Citação de: Rics em 22 de Novembro de 2025, 20:14Só sabem reclamar
Alguém aqui tem lume?

Sai mais um náite.

Ganda presi. É homem pa tar a fazer o plantel de cigarro no canto da boca.

HB

Citação de: Stigmat em 22 de Novembro de 2025, 20:23Obrigado pela promoção da black friday na Suits Inc, estava mesmo a precisar de um fato para o funeral do Benfica.

SL Benfica Corner
Conheça a coleção oficial da parceria Suits Inc x Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

https://www.suitsinc.com/pt/elegante/sl-benfica_413-204.html

francisco

Aka

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Novembro de 2025, 10:18Ruizinho,

O balneário está arder.
Vais defender o treinador? Vais despedir metade do plantel? Sai o treinador?
Não vais aguentar o barco, rapaz.
O Noçe Ruie só vai defender-se a si mesmo, com a ajuda do pateta do Guitarras, e só se o Amburgas criticar o Noçe Ruie.

Se for o Vieira o Noçe Ruie ficará mais caladinho do que um mudo.

Mas este é o presimente que a Chalupada escolheu e agora que colham o que semearam e que nunca se queixem nos próximos 4 anos...

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Novembro de 2025, 13:56O loserismo, nulidade e incapacidade deste cidadão são de tal forma que até equipas amadoras acreditam que é possível bater o pé ao Benfica.

Não seria escândalo nenhum se o Atlético fosse para a frente ao intervalo. E quanto à piçada (merecida) do Zé Mário aos jogadores, o próprio Zé já se deve ter apercebido certamente que esta é a mentalidade que vem de cima, por mais abanões que tente dar aos seus pupilos.

E não me admira nada que mais cedo ou mais tarde, se venha a virar contra este zero.
Mal consigo esperar e não haveria melhor pessoa para o fazer do que o Mourinho, que é o total oposto do Banana.

Faroleiro

Citação de: Rics em 22 de Novembro de 2025, 20:14Só sabem reclamar
Alguém aqui tem lume?

Aqui não sei mas o VARandas, Cadeira de Sonho, Trolha e Ladrão Dentuças têm sempre lume para o fantoche preferido deles.

Faroleiro

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2025, 20:43Estás de parabéns, meu grande escroto

Isto são maneira de falar de quem tanto chorou por todos nós e tanto percebe de futebol?

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 22 de Novembro de 2025, 20:23Obrigado pela promoção da black friday na Suits Inc, estava mesmo a precisar de um fato para o funeral do Benfica.
Fato Armani que dá direito desconto nos Marlboros?