Competições Nacionais Femininas 2025/2026

burnvski

marislb

burnvski

Eu já estava a ir para o bar e deparo-me com este peru da morais. Isto é comédia pura todos os jogos.

Limentaen

burnvski

Rp a perder 2-0

Venha de lá as bolas quentes para não haver porto - Benfica

Limentaen

Citação de: burnvski em 23 de Novembro de 2025, 16:27Rp a perder 2-0

Venha de lá as bolas quentes para não haver porto - Benfica

O RP não joga nada, ainda me admiro como conseguiram empatar com o Benfica na 1ªjornada

Mamb

O Porto espeta 3 a uma equipa que empatamos a jogar em casa.

Porto > Racing Power > Benfica.

Mamb

A equipa B do Sporting nem à fase de Campeão conseguiu ir. Vai disputar a manutenção/descida.

Notguilty

Rio Ave pode entregar o Hexa Vice Campeonato ao Sporting já hoje.

Mamb

Já repararam que cada vez mais o canal 11 transmite menos jogos? Antes, eram quase todos transmitidos, agora nem o Sporting transmitem.

Limentaen

Citação de: Mamb em 07 de Dezembro de 2025, 14:48Já repararam que cada vez mais o canal 11 transmite menos jogos? Antes, eram quase todos transmitidos, agora nem o Sporting transmitem.

Desde que criaram a app que nem no youtube transmitem jogos

Mamb

Citação de: Limentaen em 07 de Dezembro de 2025, 14:51
Citação de: Mamb em 07 de Dezembro de 2025, 14:48Já repararam que cada vez mais o canal 11 transmite menos jogos? Antes, eram quase todos transmitidos, agora nem o Sporting transmitem.

Desde que criaram a app que nem no youtube transmitem jogos

Mas isso já é normal. Não fazia senttido. Apesar de a meu ver, mal. No youtube tem mais visibilidade e podia ver na TV. Agora assim, não.

Notguilty

Rio Ave parece muito melhor nestes 5 minutos.

Mamb

Citação de: Notguilty em 07 de Dezembro de 2025, 15:06Rio Ave parece muito melhor nestes 5 minutos.

Só dá Rio Ave, mas ainda sem oportunidades de golo.
O Sporting vai lá uma vez e vai marcar.