José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: Purple Rain em 23 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Novembro de 2025, 20:46
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2025, 20:30Chegou como trunfo eleitoral e vai enterrar estes incompetentes.

Aguardemos.

Que faça alguma coisa de útil já que pra treinador tá escasso então que sirva pra afundar totalmente esta direção inapta, desqualificada e incompetente.

Não vai acontecer.

Vai......vai....

Pedro Nunes 28

Citação de: Faroleiro em 23 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: zikoli em 23 de Novembro de 2025, 19:24
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2025, 18:44
Citação de: zikoli em 23 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2025, 18:13
Citação de: zikoli em 23 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2025, 17:23
Citação de: RML em 23 de Novembro de 2025, 16:49Sim, também não serve, o Mourinho colocou o dedo na ferida, os jogadores ficam acomodados quando cá chegam, é um problema já com anos, agora ninguém serve para treinar o Benfica,  vamos ter que criar um treinador que sirva

Convém dar o exemplo. Já mostrou alguma coisa o Mourinho aqui? Nem melhor que com o Lage jogamos.
Mostrou que nao está acomodado como os jogadores. Mostrou se irritado com os acomodados!
E mostrou descontentamento com a política de contratações de jogadores que nem sabem o que é o Benfica!
Mostrou que nao vai baixar as calças para a direção como o lage fez durante meses.

Convém é mostrar trabalho. Para diretor de comunicação há outros que podem fazer esse trabalho.
A mim parece me que com estes jogadores nao vamos lá. Mas vamos ver!

De acordo. Mas com um treinador acabado há mais de 10 anos que fala mais do que treina muito menos.
tantas vezes que dizem isso dos 10 anos nao vai tornar isso uma verdade!
Deixem se de merdas!
Querem mesmo Lagiolas, Quiques Flores e companhia como treinador do Benfica.
Mourinho ou o caos.......

Keiroxes

Este caralho deu a entender que alguns jogadores eram traidores?

Tenho andado afastado disto, não ouvi as declarações dele no final do jogo, criticou os jogadores mais uma vez?cum caralho

Menino Do Rio

Por acaso um Mourinho até era o que o Benfica precisava, mas como presidente.

Red_turtle

Este ja tem a quinta em azeitao

Vao ser vizinhos, a receberem e a pastar cavalos

Cá pra mim, foi tudo combinado

Ruie és um ânus

bolas10

Citação de: gizmo em 23 de Novembro de 2025, 20:08Só sei que um gajo olha para os resultados do Fenerbahçe e parecem os do Cruz Azul depois do Anselmi ter saído de lá.

É tirar as devidas conclusões.
Não sou fã do Mourinho mas isso não é assim tão semelhante ao que aconteceu com o Cruz Azul.

Desde que saiu Mourinho, o Fenerbahce já perdeu com Dinamo Zagreb, empatou com Samsunspor, Kasimpasa e Alanyaspor.

Com o Samsunspor foi esmagado, fizeram apenas um remate à baliza adversária. Com o Kasimpasa, permitiram o empate a jogar em superioridade numérica desde os 45 e quando já venciam por 0-1 e contra o Alanyaspor permitiram o empate aos 90+3, a jogar em casa...

O Fenerbahçe leva 10 jogos sem derrotas mas está longe de ser brilhante! O Mourinho ainda em 2025 também conseguiu estar mais de 10 jogos sem conhecer o sabor da derrota:

Não estou a defender o Mourinho, mas tenho acompanhado os Turcos e estão longe de corresponder às expectativas.

E é importante mencionar que depois da saída do Mourinho, o Fenerbahçe reforçou-se muito bem, Ederson, Aktorkoglu, Asensio, entre outros

vermelhao_33

Esta aposta de prestacao de Serviços no Benfica ate o Proenca despachar o selecionador esta lhe a sair completamente AO lado.

Esta a mostrar que nao consegue tirar coelhos da cartola e que os ultimos despedimentos foram Uma consequencia natural do seu estilo de deitar as desculpas para os outros (arbitros, dirigentes, treinadores).

A minha esperanca e' ele no fim expor a mediocridade que dirige o clube.

Mzungo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2025, 20:30Chegou como trunfo eleitoral e vai enterrar estes incompetentes.

Aguardemos.

Que faça alguma coisa de útil já que pra treinador tá escasso então que sirva pra afundar totalmente esta direção inapta, desqualificada e incompetente.

Não vai acontecer.

Vai......vai....

Não ficaria surpreendido se Mário Branco fosse o primeiro a bater a porta...

Não deixaria de ser irónico.

Andris

Citação de: Mzungo em 24 de Novembro de 2025, 07:53

Aguardemos.

Não vai acontecer.

Vai......vai....

Não sei se conseguiríamos resistir a essa saída.

Francescoli

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2025, 07:55

Aguardemos.

Não vai acontecer.

Vai......vai....

Aparentemente, seria o fim do clube.

Mzungo

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2025, 07:55

Aguardemos.

Não vai acontecer.

Vai......vai....

O facto é que não estamos mesmo a resistir à reeleição do príncipe.

Desiludido, mas não surpreendido. Mas isso somo nós por aqui.

fjorge

Nada justifica este futebol do Benfica, o plantel pode ser desiquilibrado, mas este futebol é inexplicável.
O Benfica é uma equipa inofensiva.

L1968

Já faltou mais para começar a desancar o encosta.

nightcrowler

mas alguém acreditava que o Mourinho ia alterar alguma coisa? a sério?
alguém que tenha vista qualquer futebol praticado por uma equipa dele nos últimos 5 ou 6 anos, e perceberia facilmente que é alguém ultrapassado. tenho pena, porque parece-me que é alguém que gosta mesmo de estar no Benfica, tem ganas de ganhar, mas é como se eu fosse agora o novo ponta de lança do Benfica... muita emoção, muito amor, mas golos nem vê-los.

em relação à "aposta" na formação, quem não o conhecer que o compre. em 20 e tal anos de carreira, deve ser dos poucos treinadores que conseguiu apostar ainda menos em formação que o jj, o que é obra. ajudem-me... na carreira deles, que miudos foi ele buscar à formação e apostou a sério? só me lembro do santon, e talvez alguns agora na Roma...

em relação aos "traidores do plantel", é algo visto e visto. vejam noticias sobre o que ele disse do plantel da Roma, o que ele disse sobre plantel do Tottenham, o que ele disse sobre plantel do Fenerbahce (e já agora, o que disse sobre plantel Benfica quando estava do outro lado), e vemos que isto agora é o novo normal. tão simples quanto isto.

o que resulta daqui? o óbvio. nenhuma equipa do Mourinho na última década foi capaz de fazer 5 passes seguidos no meio campo adversário, é muita correria, muita faca nos dentes, muito compromisso defensivo, mas jogar a bola é utópico. e basicamente tem andado de lado para lado a estoirar dinheiro, a mamar indemnizações, a criar confusões com árbitros, com direcções, com jogadores, a fazer um grande barulho, para que se fale de tudo... menos da incapacidade das suas equipas jogarem futebol.
sinceramente, parece-me que seria algo semelhante se tivessemos contratado o cr7 para ponta de lança. a culpa seria dos colegas; o campeonato portugues seria mais díficil que o inglês; etc etc etc.

já agora, corrijam-me se estiver enganado: não foi o Mourinho que no Chelsea dispensou de Bruyne Lukaku e Salah? mera curiosidade, e posso estar enganado.

sinceramente, acho que o Mourinho hoje não é mais do que um Quique Flores. fala muito bem, "trabalho invisível", futebol sem rasgo, muito foco na táctica e nas "ganas", mas posse de bola é física quântica. impensável. e também acho que se chegar um treinador a sério, no próximo ano jogaremos facilmente o dobro, e dobro será pouco. digo próximo ano, porque acho que Mourinho não pode ficar mais um ano, não será bom para ele nem sequer para o Rui Costa, que neste momento devem estar ambos a rezar pelo despedimento do Martinez

Trapattoni

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2025, 09:56mas alguém acreditava que o Mourinho ia alterar alguma coisa? a sério?
alguém que tenha vista qualquer futebol praticado por uma equipa dele nos últimos 5 ou 6 anos, e perceberia facilmente que é alguém ultrapassado. tenho pena, porque parece-me que é alguém que gosta mesmo de estar no Benfica, tem ganas de ganhar, mas é como se eu fosse agora o novo ponta de lança do Benfica... muita emoção, muito amor, mas golos nem vê-los.

em relação à "aposta" na formação, quem não o conhecer que o compre. em 20 e tal anos de carreira, deve ser dos poucos treinadores que conseguiu apostar ainda menos em formação que o jj, o que é obra. ajudem-me... na carreira deles, que miudos foi ele buscar à formação e apostou a sério? só me lembro do santon, e talvez alguns agora na Roma...

em relação aos "traidores do plantel", é algo visto e visto. vejam noticias sobre o que ele disse do plantel da Roma, o que ele disse sobre plantel do Tottenham, o que ele disse sobre plantel do Fenerbahce (e já agora, o que disse sobre plantel Benfica quando estava do outro lado), e vemos que isto agora é o novo normal. tão simples quanto isto.

o que resulta daqui? o óbvio. nenhuma equipa do Mourinho na última década foi capaz de fazer 5 passes seguidos no meio campo adversário, é muita correria, muita faca nos dentes, muito compromisso defensivo, mas jogar a bola é utópico. e basicamente tem andado de lado para lado a estoirar dinheiro, a mamar indemnizações, a criar confusões com árbitros, com direcções, com jogadores, a fazer um grande barulho, para que se fale de tudo... menos da incapacidade das suas equipas jogarem futebol.
sinceramente, parece-me que seria algo semelhante se tivessemos contratado o cr7 para ponta de lança. a culpa seria dos colegas; o campeonato portugues seria mais díficil que o inglês; etc etc etc.

já agora, corrijam-me se estiver enganado: não foi o Mourinho que no Chelsea dispensou de Bruyne Lukaku e Salah? mera curiosidade, e posso estar enganado.

sinceramente, acho que o Mourinho hoje não é mais do que um Quique Flores. fala muito bem, "trabalho invisível", futebol sem rasgo, muito foco na táctica e nas "ganas", mas posse de bola é física quântica. impensável. e também acho que se chegar um treinador a sério, no próximo ano jogaremos facilmente o dobro, e dobro será pouco. digo próximo ano, porque acho que Mourinho não pode ficar mais um ano, não será bom para ele nem sequer para o Rui Costa, que neste momento devem estar ambos a rezar pelo despedimento do Martinez
Felix Afena-Gyan, Cristian Volpato,  Filippo Missori, Eduardo Bove e Nicola Zalewski só para citar alguns nomes lançados por José Mourinho enquanto treinador da Roma.