RedPass - Regras na 1ª página

xtream

Citação de: Covenant em 23 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: Ronaldo Saheki em 23 de Novembro de 2025, 01:34e conseguiste comprar?

Citação de: Covenant em 21 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: bring_it_on em 21 de Novembro de 2025, 16:25Sou só eu que estou a achar engraçado que estejam, alegadamente, a enganar-nos à descarada?

Portanto eu estou na fila dos red pass's com um cartão que entrou na fila em Maio de 2025, últimos lugares portanto...

Em Julho, é atualizado e baixa exactamente 1500 lugares.
Recebo hoje nova atualização - mais 1391 lugares.

Problema número 1 - O benfica informou em Julho que havia 1488 red's disponíveis, entre novos lugares e renovações. Estes novos red's teriam até Agosto para exercer a opção.

Ora se eu tive uma atualização de 1500 lugares, não 1488, a que se deveu? Certamente foi devido à limpeza da época anterior pois é impossível que saibam já quantos lugares baixaria o meu número.

Problema número 2 - O Benfica informou ontem que teremos 2000 novos lugares. O meu número baixa 1391. Isto é menos do que os 1488 que supostamente havia e que, com lista de espera, é literalmente impossível que não tenham todos sido adquiridos. Isto é mais do que os lugares que supostamente desci na fila com a atualização hoje recebida.

Portanto sou forçado a concluir que este 1391 lugares que agora baixei se referem aos 1488 lugares que o Benfica informou que estariam disponíveis. E sou forçado a concluir que pelo menos 97 red pass's foram adquiridos por pessoas que não estavam na fila...

Posso dizer que está aqui um processo muito estranho. Ontem era o 700 e tal, hoje já posso comprar.

Sim.
com os resultados da equipa, já perceberam q o estádio não vai encher, por isso, toca a vender mais uns red pass...e ainda se quer gastar uns bons milhões em aumentar o estádio, basta mais 2/3 temporadas assim q a fila de espera fica pequenina

D12-SLb

Se alguem tiver bilhete a mais para o jogo na Madeira com o Nacional que diga sff

g25

Se alguém quiser dispensar ou partilhar tb 2 bilhetes para o piso 0 perto do sector 31, procuro 2 bilhetes próximos de familiares para o SLB - Nápoles.

Penso que é Emirates do lado da emissão da BTV e bancos de suplentes...

Obrigado

toze07

Partilho Redpass para dia 5 contra o Sporting Sagres piso 3, interessados msg

Ederson1903

Quando abre o mercado secundario para os lagartos?

solidcadi

Tenho 2 bilhetes para o derby. Sagres piso 3.
Mp

donovan

Tem ideia se perdemos o lugar na fila se não comprarmos agora?

Ederson1903

Alguém tem dois bilhetes para sexta? Não consegui comprar antes de esgotar

HugoSLB1987

Boa tarde,

Tenho 2 bilhetes para o Benfica X Sporting
Mais Vantagens piso 3 Sup - VENDIDOS

E 1 redpass para Mais vantagens piso 0.

PedroMartins

Se alguém tiver Sagres 0 disponível, PM sff

g25

Citação de: g25 em 25 de Novembro de 2025, 13:47Se alguém quiser dispensar ou partilhar tb 2 bilhetes para o piso 0 perto do sector 31, procuro 2 bilhetes próximos de familiares para o SLB - Nápoles.

Penso que é Emirates do lado da emissão da BTV e bancos de suplentes...

Obrigado
Ninguém consegue ajudar?

ElPablito

Vendo bilhete para o dérbi na sexta (BTV ali no início do superior).
Enviem mp!

twixslb

Citação de: xtream em 25 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: Covenant em 23 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: Ronaldo Saheki em 23 de Novembro de 2025, 01:34e conseguiste comprar?

Citação de: Covenant em 21 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: bring_it_on em 21 de Novembro de 2025, 16:25Sou só eu que estou a achar engraçado que estejam, alegadamente, a enganar-nos à descarada?

Portanto eu estou na fila dos red pass's com um cartão que entrou na fila em Maio de 2025, últimos lugares portanto...

Em Julho, é atualizado e baixa exactamente 1500 lugares.
Recebo hoje nova atualização - mais 1391 lugares.

Problema número 1 - O benfica informou em Julho que havia 1488 red's disponíveis, entre novos lugares e renovações. Estes novos red's teriam até Agosto para exercer a opção.

Ora se eu tive uma atualização de 1500 lugares, não 1488, a que se deveu? Certamente foi devido à limpeza da época anterior pois é impossível que saibam já quantos lugares baixaria o meu número.

Problema número 2 - O Benfica informou ontem que teremos 2000 novos lugares. O meu número baixa 1391. Isto é menos do que os 1488 que supostamente havia e que, com lista de espera, é literalmente impossível que não tenham todos sido adquiridos. Isto é mais do que os lugares que supostamente desci na fila com a atualização hoje recebida.

Portanto sou forçado a concluir que este 1391 lugares que agora baixei se referem aos 1488 lugares que o Benfica informou que estariam disponíveis. E sou forçado a concluir que pelo menos 97 red pass's foram adquiridos por pessoas que não estavam na fila...

Posso dizer que está aqui um processo muito estranho. Ontem era o 700 e tal, hoje já posso comprar.

Sim.
com os resultados da equipa, já perceberam q o estádio não vai encher, por isso, toca a vender mais uns red pass...e ainda se quer gastar uns bons milhões em aumentar o estádio, basta mais 2/3 temporadas assim q a fila de espera fica pequenina
eu era o 3960 por depois da venda dos redpass para esta época agora poseram 2000 á venda e eu tive direito a comprar ou os que estavam á minha frente muitos desistiram ou não sei ,mas como eu os meus 4 amigos que estavam comigo lá lista também compraram .achei foi caro 160€ Sagres piso 3 superior o normal.

xeriff

maior que portugal

Boas pessoal se alguém tiver 2 bilhetes juntos para sexta mandem PM estou interessado