José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: +1benfiquista em 25 de Novembro de 2025, 23:13Vai mesmo ter lata para desculpar o fracasso na champs com o jogo do Qarabag? Loserinho...

é genial ahahah :

"eu acho que o drama da situação é a derrota com o Qarabag. Porque se imaginássemos os 3 pontos com o Qarabag, com os 3 pontos de hoje seriam 6, faltavam-nos 3 pontos em 3 jogos e a nossa situação seria fantástica"

Shoky

Citação de: Festivus em 25 de Novembro de 2025, 22:06Como eu disse, que se foda o futebol bonito nesta altura. Que continue a vencer jogos de forma cagada e resgate o tugão este ano assim á Trapattoni ou pior. Assino já.

Vai resgatar, então não vai. Desde que não apareça um Rio Ave ou um Casa Pia na Luz.

xungaria

Com um bocadinho de sorte ainda conseguimos apurar para os PO e chegar vivos a Janeiros para a revolução para  emendar a enorme cagada que aquele merdoso do Lage junto com os burros da Direção fizeram

O Mourinho está a fazer e bem o que deve ser feito... aguentar as pontas
O único ala que temos disponível no plantel é o Dedic... isto inclui laterais e extremos

Absolutamente grotesto

Festivus

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2025, 23:32
Citação de: Festivus em 25 de Novembro de 2025, 22:06Como eu disse, que se foda o futebol bonito nesta altura. Que continue a vencer jogos de forma cagada e resgate o tugão este ano assim á Trapattoni ou pior. Assino já.

Vai resgatar, então não vai. Desde que não apareça um Rio Ave ou um Casa Pia na Luz.
Bem, esses 2 já não vão aparecer na Luz esta época lol

Francescoli

Archie Bunker

Citação de: xungaria em 25 de Novembro de 2025, 23:37Com um bocadinho de sorte ainda conseguimos apurar para os PO e chegar vivos a Janeiros para a revolução para  emendar a enorme cagada que aquele merdoso do Lage junto com os burros da Direção fizeram

O único ala que temos disponível no plantel é o Dedic... isto inclui laterais e extremos

Absolutamente grotesto

aguentar as pontas = perder 6 pontos na Liga, inclusivé em casa contra a pior equipa da Liga

Giorgos Karagounis

Citação de: Doutor em 25 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: RS_SLB1904 em 25 de Novembro de 2025, 22:47Do ponto de vista comunicacional é genial, diferenciado.

Esse titulo ninguém lho tira. Pena que seja treinador de futebol e não comentadeiro.
O treinador é comentador, o presidente é jogador, os jogadores são amputados e os sócios são atrasados mentais.

Que clube, meus amigos.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 25 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2025, 23:32

Bem, esses 2 já não vão aparecer na Luz esta época lol
Com o Rio Ave empatamos ao cair do pano em casa e perdemos fora com um golo do Miguelito ao cair do pano.

Rics

O campeonato já está perdido

Trapattoni

xungaria

Citação de: Archie Bunker em 25 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: xungaria em 25 de Novembro de 2025, 23:37Com um bocadinho de sorte ainda conseguimos apurar para os PO e chegar vivos a Janeiros para a revolução para  emendar a enorme cagada que aquele merdoso do Lage junto com os burros da Direção fizeram

Absolutamente grotesto

aguentar as pontas = perder 6 pontos na Liga, inclusivé em casa contra a pior equipa da Liga

A pior equipa da liga é o Aves
Aguentou as pontas e não fomos passados a ferro no Dragão... logo aí são 3 pontos a deduzir a esses 6.

tiago1991

Absolutamente grotesto

a aguentar as pontas tendo resultados piores que o seu antecessor

tá certo

NightCrawler33

No ano do Trap todos os grandes andavam mal, o que não é o caso deste ano.

xungaria

Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2025, 00:54

Absolutamente grotesto

a aguentar as pontas tendo resultados piores que o seu antecessor

tá certo

O Lage fez um trabalho do crl... o Plantel é brutal e a equipa estava a jogar um futebol espantoso.
O Qaarabag, Santa Clara então foi um mimo.
E as vitórias foram contundentes!

A Final da Taça do ano passado foi uma gestão magestosa. Foi um autêntico líder do balneário, sem conflitos com nada que mexesse.
Jamais se viu mandar para o crl um jogador num mundial de clubes ou fazer figuras de urso a dar troco a adeptos.
O Empate com o Arouca em casa foi fantástico bem como o jogo com o sporting na luz.

Allez Lage!

EdgarF

https://www.youtube.com/watch?v=gq4prNnkT5Q

"Benfica is Benfica! It means a lot to me... so I couldn't say no"
"London is my home, but Benfica is Benfica"

Pode estar acabado tactimente e não ser o melhor homem do leme para o clube, mas o fracasso a acontecer nunca será por acomodação ou querer mais uma indemninzação.

Nutre um grande carinho, por aquele que eu acredito piamente ser o clube do coração.