Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Croissant

Não surpreende: com o Lage seria igual, quer Mourinho quer Lage não gostam assim tanto de "trequartistas" que sejam pouco equilibrados.
A solução que se está a ver o Lage tb já fez foi colocá-lo na ala, mas aí ele não rende tanto, pelo menos por enquanto.

Benfanatic

Se joga só isto é para despachar já em Janeiro. Acho que até o João Mário tinha mais intensidade.

Benfanatic

Citação de: OndaVermelha em 25 de Novembro de 2025, 21:21
Citação de: cernache1 em 25 de Novembro de 2025, 19:48O Pizzi em fase decadente era bem superior a este flop.
Éramos felizes e não sabíamos

Éramos felizes é com jogadores melhores que esses dois.

cernache1

Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 09:43Se joga só isto é para despachar já em Janeiro. Acho que até o João Mário tinha mais intensidade.

Tenho de concordar.

Fear Factory

Já está Mourinhisado, os primeiros jogos ainda mostrou algumas coisas.

BlackSuit

Não sente o clube e não põe o que pode colocar em campo, ou muda de postura ou que mude de clube.

J_PN

Por alguma razão aos 23 anos continuava na liga ucraniana enquanto os Zabarnyis por exemplo já estão no PSG.

lonstrup

Citação de: Benfanatic em 26 de Novembro de 2025, 09:43Se joga só isto é para despachar já em Janeiro. Acho que até o João Mário tinha mais intensidade.
O João Mário não tinha nem nunca teve intensidade. O que tinha intensidade era a equipa onde ele estava inserido.

Um jogador sozinho não faz uma equipa.

E sem uma equipa, um jogador não se faz.

Falta trabalho de treinador.

Esbutenado

Eu ainda gostava que alguém me explicasse a forma como são avaliados os negócios que o Benfica faz na compra de jogadores. Pagamos autênticas fortunas por gajos que chegam cá e não jogam sequer perto da qualidade e intensidade com que vemos jogar gajos noutras equipas de champions que pagam 10 vezes menos por eles. É perder um tempinho a ver jogos de um Bodo, St. Gilloise, Brugge e outras do género.
Este Sudakov para o que custou mostrou pouquíssimo até agora.

lonstrup

Citação de: Esbutenado em 26 de Novembro de 2025, 11:05Eu ainda gostava que alguém me explicasse a forma como são avaliados os negócios que o Benfica faz na compra de jogadores. Pagamos autênticas fortunas por gajos que chegam cá e não jogam sequer perto da qualidade e intensidade com que vemos jogar gajos noutras equipas de champions que pagam 10 vezes menos por eles. É perder um tempinho a ver jogos de um Bodo, St. Gilloise, Brugge e outras do género.
E achas que o cerne da coisa são os jogadores? Ou achas que os jogadores também rendem de acordo com a equipa que encontram?

Qual o contexto que esses reforços encontraram no Bodo, no St. Gilloise ou no Brugge, em comparação com o Benfica?

fdpdc666

Nem as bolas paradas está a conseguir colocar de forma minimamente satisfatória.

TFFS

Eu disse aqui quando chegou que dali a 2 semanas já era cepo

Tão previsível

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 26 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Esbutenado em 26 de Novembro de 2025, 11:05Eu ainda gostava que alguém me explicasse a forma como são avaliados os negócios que o Benfica faz na compra de jogadores. Pagamos autênticas fortunas por gajos que chegam cá e não jogam sequer perto da qualidade e intensidade com que vemos jogar gajos noutras equipas de champions que pagam 10 vezes menos por eles. É perder um tempinho a ver jogos de um Bodo, St. Gilloise, Brugge e outras do género.
E achas que o cerne da coisa são os jogadores? Ou achas que os jogadores também rendem de acordo com a equipa que encontram?

Qual o contexto que esses reforços encontraram no Bodo, no St. Gilloise ou no Brugge, em comparação com o Benfica?

Também é verdade, um Sudakov a entrar num Benfica com outra dinâmica fica num contexto mais favorável para render mais.
Mas quem contrata esta malta toda está farto de saber que o contexto não é favorável, tem que orientar os recursos para contratar jogadores capazes de inverter a situação, e não que precisem de um contexto inexistente no Benfica atual para conseguirem mostrar rendimento.

ABenficaC

Citação de: Fear Factory em 26 de Novembro de 2025, 09:48Já está Mourinhisado, os primeiros jogos ainda mostrou algumas coisas.
benficado

Cosme2001

Percebo as críticas mas trazer um 10, um jogador fino como este, para andar a servir o Barreiro e o Aursnes...não há milagres