Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Badge

Uma pessoa que esteja numa solitária na prisão consegue ter mais companhia do que este gajo em campo.

Tds 28

Mais um jogo onde foi muito importante. As oportunidades surgiram sempre do que ele dá ao jogo

Thorondor

Corre como um desalmado. Dá tudo o que tem e é muito importante para a equipa. mas é um cepo. Duas talochas de pedreiro, aqueles pés.

Cosme2001

Esforçado e bom marcador de penaltys
De resto, tem momentos de craque e outros (bastantes mais) de autêntico cepo

Leonzo

Não consigo gostar, nem desgostar. Tem bons momentos e tem momentos embaraçosos, num Benfica a sério seria um bom suplente tipo Jimenez. Infelizmente neste Benfica é o titular indiscutível e quase totalista.
Diz mais do estado do clube, do que do jogador.

Sexta-Feira

Citação de: Thorondor em 26 de Novembro de 2025, 09:20Corre como um desalmado. Dá tudo o que tem e é muito importante para a equipa. mas é um cepo. Duas talochas de pedreiro, aqueles pés.

É grego!
A maior parte deles tem talochas.

Mas o Pavlidis em forma é muito bom jogador.
O pior é a irregularidade dele.
Demora muito a fazer uma série de jogos bons.
É por isso que eu acho que nunca sairá do Benfica.

O próprio Mitroglou era meio cepo também. Tinha era mais golo, muito mais finalizador. E tinha um jogo de cabeça incrível. Coisa que o Pavlidis não tem. Apesar de até nem ser mau no jogo aéreo.

PedroMartins

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Novembro de 2025, 11:38
Citação de: Thorondor em 26 de Novembro de 2025, 09:20Corre como um desalmado. Dá tudo o que tem e é muito importante para a equipa. mas é um cepo. Duas talochas de pedreiro, aqueles pés.

É grego!

O próprio Mitroglou era meio cepo também. Tinha era mais golo, muito mais finalizador.

Mitroglou goleava facilmente o Pavlidis

Sexta-Feira

Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2025, 11:40

É grego!

O próprio Mitroglou era meio cepo também. Tinha era mais golo, muito mais finalizador.

Pá, goleava no sentido de ser mais finalizador.
No jogo coletivo o Pavlidis é excepcional. Muito melhor!
Mas no fim do dia, contam aquelas que entram.

PedroMartins

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Novembro de 2025, 11:42

É grego!

Pá, goleava no sentido de ser mais finalizador.
No jogo coletivo o Pavlidis é excepcional. Muito melhor!
Mas no fim do dia, contam aquelas que entram.

Lá está, como dizes e bem no fim do dia o que conta é as que entram.
Se o Pavlidis em jogo de equipa dá mais ? Sim.
Mas em questões de finalizações que é o que se pede a um PL, Mitroglou era deveras superior

Rei

Citação de: Leonzo em 26 de Novembro de 2025, 11:36Não consigo gostar, nem desgostar. Tem bons momentos e tem momentos embaraçosos, num Benfica a sério seria um bom suplente tipo Jimenez. Infelizmente neste Benfica é o titular indiscutível e quase totalista.

Mas tu consegues gostar de alguém no Benfica atual?

Quando é que percebem que o rendimento coletivo tem impacto no rendimento individual? No Benfica atual nenhum jogador está a mostrar o seu real valor neste momento. Esta é a verdade.

Der Kaiser

É grego!

Para isso a bola tinha de chegar aos avançados, coisa que não acontece e por isso vês o Pavlidis a recuar até ao meio campo para ajudar na construção.

Leonzo

Citação de: Rei em 26 de Novembro de 2025, 13:20
Citação de: Leonzo em 26 de Novembro de 2025, 11:36Não consigo gostar, nem desgostar. Tem bons momentos e tem momentos embaraçosos, num Benfica a sério seria um bom suplente tipo Jimenez. Infelizmente neste Benfica é o titular indiscutível e quase totalista.

Mas tu consegues gostar de alguém no Benfica atual?

Quando é que percebem que o rendimento coletivo tem impacto no rendimento individual? No Benfica atual nenhum jogador está a mostrar o seu real valor neste momento. Esta é a verdade.
Este tipo falha passes a 5 metros, falha finalizações fáceis. É bom a receber, rodar e finalizar, daria um excelente pivô de futsal.
Não é mau jogador atenção, com a bola orientada é forte, é bom a explorar a largura e tem remate fácil. Agora nunca na vida será um jogador para outros patamares, ele no Benfica já está no topo das suas capacidades e a patinar.
É útil, não devia ser é a peça fulcral do ataque, não tem esse pedigree para o ser, num Benfica que todos idealizamos.
Em suma é um Seferovic mais refinado.

Void

meh, não fosse ele o marcador de penalties e andava sempre em seca de golos

Alcaide

O grande problema é ser "o melhor" é elucidativo da qualidade deste plantel. Chegamos a ter planteis com Jonas, Mitroglou, Raul Jimenez, passamos para este. Mas "é muito bom no jogo associativo" uma espécie de merda que não tem importância nenhuma num PDL. Ele tem é de marcar golos, impor se na área, antecipar se aos centrais. E nisso, é fraco que dói.
Sinónimo da exigência do clube atual