Rafa (Beşiktaş) - NOW

tulio_slb

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Novembro de 2025, 09:17Meteu o rabinho entre as pernas porque o Besiktas soube-se mexer e ameaçou com uma queixa junto da FIFA. Declarações e atitude surreais, que fique bem longe!

Nós é que ainda vamos acabar a pagar uma boa pasta por ele ou descontar os valores a receber do Gedson e do Kokçu.

J.P.

Não quero cá o Rafa. Por várias razões. Está bem onde está.

zikoli

GGG

Isto sempre foi um não assunto!

Claro que com pausas para a seleção e sem notícias para encher chouriços, as nows, cmtv´s e afins, andaram a esmifrar isto, como se tivesse pernas para andar!

Nunca na vida o Besiktas iria abrir mão do rafa, ainda por cima livre!

RAFL

Que piada, quer voltar ao pais

Ate parece q nao foi por iniciativa dele que saiu do pais.

Ai e tal o dinheiro.....

Sim, ele ganhava 1000 euros e passou a ganhar 2000..faz sentido, era pobre, os 1000 euros nao dava para se reformar, nao é como aqueles gajas que ganham 2 ou 3 milhões por ano

Bailey

Um pateta
Mas veio mal habituado de um clube onde fazem tudo o que quiserem

Jotenko

Este gajo é uma bomba relógio emocional.

Pá, mesmo que não venha, já é gravíssimo ter-se considerado o seu regresso.

O que é que a "super estrutura" tem na puta da cabeça? Não consigo entender.

LuisPortugal

Só faltava este amuado .. 

Marcava golos, bons golos e depois amuava em pleno relvado nem celebrava com os colegas nem com as bancadas.

Começou bem no Besiktas depois foi sempre a descer..

Era só mais uma demonstração da incompetência da direção.

Jotenko

Citação de: LuisPortugal em 26 de Novembro de 2025, 14:30Só faltava este amuado .. 

Marcava golos, bons golos e depois amuava em pleno relvado nem celebrava com os colegas nem com as bancadas.

Ainda me lembro de marcar um golo e depois amuar (pelos vistos por causa da namorada), eu achar ridículo, e ainda me darem aqui na cabeça porque eu era insensível e não compreendia como o amor era complicado e tal.

Ou as celebrações por ter recusado ir à Seleção, como se isso fosse uma prova de personalidade do crl. ;D

Pqp.

Jotenko

Citação de: LuisPortugal em 26 de Novembro de 2025, 14:30Só faltava este amuado .. 

Já foi. Pela direção ele teria vindo.

Grizzli

Gajos com mentalidades de merda. Incrivel foi ter dado jogador de futebol..porque mentalmente e do mais fraco que ja vi

Jotenko

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Novembro de 2025, 09:17Meteu o rabinho entre as pernas porque o Besiktas soube-se mexer e ameaçou com uma queixa junto da FIFA. Declarações e atitude surreais, que fique bem longe!

Ele queria vir para cá porque sabe que nós cá toleramos (e celebramos até) tudo e mais alguma coisa, pode-se comportar como quiser que ainda recebe palmas.

Survivor

Citação de: Jotenko em 26 de Novembro de 2025, 14:17Este gajo é uma bomba relógio emocional.

Pá, mesmo que não venha, já é gravíssimo ter-se considerado o seu regresso.

O que é que a "super estrutura" tem na puta da cabeça? Não consigo entender.

Tem as putas das comissões na cabeça e sabem que a chalupada adora os retornos.

Tem corrido todos super bem.