Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

PedroMartins

Como não o conhecia antes de chegar, não tinha nenhuma opinião sobre ele.

Atualmente, depois do que tenho visto, nada de especial, um ou outro pormenor e pouco mais.

Slbttotosalvio

Parece um pes de chumbo.
era isto o nosso 10?

jp23

Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2025, 12:51Como não o conhecia antes de chegar, não tinha nenhuma opinião sobre ele.

Atualmente, depois do que tenho visto, nada de especial, um ou outro pormenor e pouco mais.

27 milhões

Rei

Citação de: Fear Factory em 26 de Novembro de 2025, 09:48Já está Mourinhisado, os primeiros jogos ainda mostrou algumas coisas.

Tem sido assim com todos. Até o Dedic quando chegou fez bons jogos e entretanto desapareceu.

O problema não é dos jogadores. É mesmo do Benfica.

PedroMartins

Citação de: jp23 em 26 de Novembro de 2025, 13:15
Citação de: PedroMartins em 26 de Novembro de 2025, 12:51Como não o conhecia antes de chegar, não tinha nenhuma opinião sobre ele.

27 milhões

Lá está ... Mas alguém aqui do forum já o tinha visto jogar ?
Esqueçam os videos do YouTube

iloy

Epa que raio de scouting de merda neste clube!
Não um único jogador contratado que vale os milhões! Nenhum

Bailey

Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2025, 13:24Epa que raio de scouting de merda neste clube!
Nem o próprio treinador vale

Cardia

Granizo

Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2025, 13:24Epa que raio de scouting de merda neste clube!

Tas a dizer que o mano Braz nao fez bom serviço.

Nmslb

Muitos dos experts aqui do fórum, que agora detonam o jogador, rejubilaram quando ele foi contratado, como se fosse o suprassumo dos jogadores de futebol. Avaliar jogadores por FM, é só ridículo.
Depois veem com toda a lata criticar a contratação.
Pelo menos sejam coerentes!

FUTURO PRESIDENTE

Acho que o jogador tem valor , muito mais do que o que tem demonstrado, mas denota se falta de introsamento e não me parece que naquela posição seja a que lhe favoreça mais ..
Devia jogar ao lado do Rios .
Barnechea atrás e Sudakov e Rios á frente a jogarem a par um a descair para a esquerda na meia esquerda (Sudakov) e Rios sobre a meia direita .
Favorecia muito mais o jogo dos jogadores individualmente e sobretudo do coletivo.

Semper Fidelis

tem de mostrar bem mais

takediz

Até agora muito longe de valer o que custou

Iron Mask

brunovet

Já existem carros eléctricos e o nosso Benfica continua a comprar carros a gasóleo....e nada baratos.