João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

É a "verdade" dele...

Vale o que vale

Croissant

Os árabes mostraram mais vontade em petrodólares.

hcrespo

Agora é que vem dizer isto? Po crl!

Toronto_SLB

Mais "vontade" = mais dinheiro

Pedro R.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 16:29É a "verdade" dele...

Vale o que vale
Entre o Rui Costa e o João Félix eu sei em quem eu acredito mais.

Um tá farto de mentir e o outro deu infinitamente mais ao clube.

mercurialSLB

acredito mais nele do que no mentiroso compulsivo que temos como presidente, o Felix neste momento não tinha qualquer necessidade de mentir.

Provavelmente a verdade estará no meio, o Benfica queria-o mas andou semanas/meses a engonhar o negócio, chegou o Al Nassr e ele aceitou

Ginkgo

Citação de: bet em 28 de Novembro de 2025, 16:28Puto, lava a boca quando falares do Glorioso. Tu queres é nota, nem que tivesses de ir para a liga Ucraniana ou Palestina. Fica longe e apodrece longe
lol vocês são piores que os dragartos, comem a palha toda

OrangeEagle

Para encontrar a verdade nesta situação temos de ser capazes de saber separar o juízo sobre a mesma da opinião sobre o presidente do Benfica. A meu ver as duas coisas não tem nada a ver uma com a outra. Para mim é evidente que este monte de esterco está apenas a tentar justificar a opção que tomou. Para mim apenas bateu mais um prego no caixão. Está "morto" e espero que para sempre longe do Benfica.

Croissant

Citação de: mercurialSLB em 28 de Novembro de 2025, 16:50acredito mais nele do que no mentiroso compulsivo que temos como presidente, o Felix neste momento não tinha qualquer necessidade de mentir.

Provavelmente a verdade estará no meio, o Benfica queria-o mas andou semanas/meses a engonhar o negócio, chegou o Al Nassr e ele aceitou

O Benfica não lhe quis dar um salário recorde nem um chorudo prémio de assinatura, provavelmente. E ele obviamente que fez a escolha racional de ir para a Arábia.

Eu não o condeno: se amanhã me metessem uma proposta de 1M por ano para fazer o que faço cá, nem levantava pó ao sair.

Chris Cornell

O João Félix acordou a 28 de novembro e lembrou-se de inventar umas cenas por causa dos gajos de um fórum, uma vez que continua  a ser querido para 90 % da massa associativa na mesma.

Faz sentido.

vermelhao_33

So estranho que as declaracoes tenham Sido apos as eleicoes

O seu regresso so seria possivel com o passe na Mao o que nao era o caso.

Podera Ter ficando chateado porque a seguir pagou SE Uma Fortuna e SE calhar por ele nao SE queria dar nada.

Ja nao voltara.

RGouveia.SLB

Se é verdade que não é um gajo propriamente conhecido pela assertividade e fibra a nível mental e competitivo, também é verdade que aqui teve um assomo de orgulho e rasgou o nosso Rui.

O seu a seu dono.

Chelas

GonPat90

Vem falar agora para quê? que fique caladinho e que o Banana também não pie muito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro R. em 28 de Novembro de 2025, 16:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Novembro de 2025, 16:29É a "verdade" dele...

Vale o que vale
Entre o Rui Costa e o João Félix eu sei em quem eu acredito mais.

Um tá farto de mentir e o outro deu infinitamente mais ao clube.
existe sempre a verdade  de um e de outro.

E depois existe a verdade mesmo VERDADE

Que deve ficar algures no meio