CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Limentaen

Citação de: Dimmus em 28 de Novembro de 2025, 19:55Quem jogará no lugar do Rios, grande dúvida

Seria uma grande surpresa a dupla do meio campo ser Aursnes e Enzo, entrando o Rodrigo Rego para uma ala?

D12-SLb

Alguma forma de conseguir bilhete ainda? Somos 5 e só conseguimos 2 ainda

Dimmus

Citação de: Limentaen em 28 de Novembro de 2025, 19:58
Citação de: Dimmus em 28 de Novembro de 2025, 19:55Quem jogará no lugar do Rios, grande dúvida

Seria uma grande surpresa a dupla do meio campo ser Aursnes e Enzo, entrando o Rodrigo Rego para uma ala?

Ou aparecer o J. Veloso

joao12soares

FDX...as imagens de novos, velhos, meia idade, homens, mulheres, meninos, meninas tudo louco por verem de perto os jogadores do Benfica...são as pequenas coisas que ainda me fazem arrepiar pelo Benfica.

Aproximem-se das pessoas...aproximem-se dos Benfiquistas...isso só pode trazer mais identidade com o clube, aos jogadores.

Semper Fidelis

Citação de: joao12soares em 28 de Novembro de 2025, 22:44FDX...as imagens de novos, velhos, meia idade, homens, mulheres, meninos, meninas tudo louco por verem de perto os jogadores do Benfica...são as pequenas coisas que ainda me fazem arrepiar pelo Benfica.

Aproximem-se das pessoas...aproximem-se dos Benfiquistas...isso só pode trazer mais identidade com o clube, aos jogadores.
se queres que te diga não sei onde vai essa gente toda buscar incentivo com o péssimo caminho que vem sendo percorrido. Acho que isso nem é amor mas sim chalupice

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2025, 23:07
Citação de: joao12soares em 28 de Novembro de 2025, 22:44FDX...as imagens de novos, velhos, meia idade, homens, mulheres, meninos, meninas tudo louco por verem de perto os jogadores do Benfica...são as pequenas coisas que ainda me fazem arrepiar pelo Benfica.

se queres que te diga não sei onde vai essa gente toda buscar incentivo com o péssimo caminho que vem sendo percorrido. Acho que isso nem é amor mas sim chalupice

Também não entendo
E menos entendo pedidos de fotos e autógrafos com o Rui Costa
Não faz sentido nenhum
Não consigo achar isso bom, lamento

G10

Semper Fidelis

Citação de: G10 em 28 de Novembro de 2025, 23:21Vai estar nevoeiro.. liga patetica
ainda há dias juravam aqui a pés juntos que não ia estar...

Kinkolas

Não tem estado nublado nem chuva nem mau tempo.

Era uma coincidência do caralho amanhã logo á hora do jogo estar fodido.

Foda-se.

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 28 de Novembro de 2025, 23:24Não tem estado nublado nem chuva nem mau tempo.

Era uma coincidência do caralho amanhã logo á hora do jogo estar fodido.

Foda-se.
da maneira como andamos a jogar (e estou a excluir o jogo contra o Ajax) assinava já um adiamento deste jogo. Ficavam já a preparar o jogo contra os lagartos que é jogo de vida ou de morte

zikoli

Ganhar ou... Ganhar.
Corram muito porque porque é de trabalhadores que precisamos. Malandros a mamar dinheiro já temos suficientes.

Rics

Semper Fidelis

Citação de: Rics em 29 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: G10 em 28 de Novembro de 2025, 23:21Vai estar nevoeiro.. liga patetica
ainda há dias juravam aqui a pés juntos que não ia estar...

E não vai lol
seja o que for. da maneira como estamos a jogar no campeonato cada jogo é um suplício e por mim pode ser adiado