Época 2025/2026

Thorondor

Citação de: Eagle04 em 23 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: Cards em 22 de Novembro de 2025, 21:45Sei de fonte mais do que segura do que Cat Berber fez no porto e mesmo assim Sá aguentou ele ate ao fim.
Se soubesses onde ele dormiu duas noites antes do 1⁰ jogo das finais...
Onde?
À porta de casa porque estava bebedo e não sabia das chaves de casa.

Toda a gente soube isso. Até fotografias os adeptos suínos tinham do acontecimento.

Cards

Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2025, 17:43
Citação de: Eagle04 em 23 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: Cards em 22 de Novembro de 2025, 21:45Sei de fonte mais do que segura do que Cat Berber fez no porto e mesmo assim Sá aguentou ele ate ao fim.
Se soubesses onde ele dormiu duas noites antes do 1⁰ jogo das finais...
Onde?
À porta de casa porque estava bebedo e não sabia das chaves de casa.

Toda a gente soube isso. Até fotografias os adeptos suínos tinham do acontecimento.

Sim, foi isso que aconteceu mas mesmo assim Sá apostou nele no jogo 1 e 2.

eduq

equipa para ganharmos o campeonato nacional

Jorge Calha García

Citação de: antiporcos em 25 de Novembro de 2025, 14:37
Citação de: xungaria em 24 de Novembro de 2025, 20:54
Citação de: Cards em 24 de Novembro de 2025, 19:25Nao estou a ver o porto a dispensar  Riley e Toupane e correr o risco de ir a jogo  com Maria e Voytso a terem muitos minutos na supertaça.
Sairão, Riley muito mais facilmente  do que Toupane (ser ex nba para o Sá é garantia que acaba a época) pelo menos tem sido sempre esse o historial, mas só depois da supertaça.

Em vossa opinião  caso o porto troque estes 2, também  devemos trocar Yussuf e/ou o Koby ou devemos dar mais tempo e jogos para eles mostrarem o seu valor?

Para mim caso o porto avance com estas alterações  o sporting  vai buscar o poste que lhes falta..

Para mim não trocamos ninguém. O Yussuf dá coisas muito boas ao jogo e os jogadores daquele estilo por norma são os mais caros.
O Canadiano, trocar por trocar não sei se vale a pena. Temos muita superioridade... mais vale trabalhá-lo e deixar evoluir.
Relembro que o Dreschel nos primeiros meses foi bastante fraco.
As equipas do Norberto vão invariavelmente de menos a mais e acabam sempre em grande.
Não devemos nem podemos montar as nossas equipas a olhar para o lado, especialmente quanto ao lado está completamente desorientado.

Eu acho que eles estão a apostar as fichas todas no regresso do Omlid e estranho ainda não terem tentado o Landis.

Como eles estão, não têm qualquer hipotese na Supertaça.
Quem se lembrou de ir buscar o Voytso devia levar uma pedra de carvão no sapatinho. Está a comer orçamento e a qualidade individual dele é deplorável (de ano para ano joga pior), o Miguel Maria igual.
Isto significa que nem um nem outro sabe qual é o seu papel na equipa e que função têm que fazer quando vão para dentor de campo.
É inacreditável um base (ainda para + Internacional A) ir para campo e não faz ponta de ideia do que fazer á bola

O canadiano para já tem uma coisa boa que é aceitar o seu papel na equipa e, além disso, parece-me ser um defensor razoável. É este o perfil que precisamos para aquele lugar.

Nesta equipa tens mais jogadores para assumir as despesas de jogo e fazer pontos. Se trocas o McEwan por um jogador melhor vais apanhar um que tb quer minutos, fazer pontos, quer ter bola, não quer ficar de fora para jogar o yussuf, etc.

Um dia quando quisermos ter outro tipo de papel na champions temos de reformular os perfis de jogadores. Para isto, que é dominar internamente e lá fora é o que der, os perfis batem certo.

Se ele é um defensor razoável, então procure o Afflelou mais perto de sí.

Cards

https://www.ojogo.pt/modalidades/artigo/villas-boas-prometeu-mudancas-e-ha-duas-dispensas-no-fc-porto/18023896

Muito admirado por Toupane ir embora não  porque pelo que jogou mas sim por Sá aguentar todos os ex nba.

Estou curioso para saber quem serão  os substitutos.

Cards

Riley já saiu dos Andrades.
porto perde assim o seu 2⁰ melhor pontuador e o seu melhor lançador  de 3.
Só sabe lançar nao sabe organizar.
Joga para si não  para a equipa.
Com um treinador a sério  seria melhor aproveitado.

PP00

Citação de: Cards em 26 de Novembro de 2025, 19:14https://www.ojogo.pt/modalidades/artigo/villas-boas-prometeu-mudancas-e-ha-duas-dispensas-no-fc-porto/18023896

Muito admirado por Toupane ir embora não  porque pelo que jogou mas sim por Sá aguentar todos os ex nba.

Estou curioso para saber quem serão  os substitutos.

"os" ou "o" substituto.

Omlid está de regresso e sinceramente acho que a direção do Porto está farta de jogar dinheiro para o Sá.

Não me admirava se viesse só um NFL.

PP00

Citação de: Cards em 26 de Novembro de 2025, 19:26Riley já saiu dos Andrades.

Logicamente que com outro treinador seria muito melhor aproveitado, mas o Sá não sabe mais.

Entretanto o Riley já arranjou melhor contrato do que tinha no Porto e num campeonato bem mais competitivo.

Cards

Eu nao gosto muito de bases tipo Riley que apesar de serem bons atiradores nao acrescentam mais nada ao jogo (Landis é igual) mas que foi muito mal aproveitado pelo Sá foi.
Posto isto o porto perde um base que estava a render em média 17 pontos  por jogo.

Cards

Trey está a recuperar da lesão  no Benfica.
Está a ser acompanhado pelo Luis Catarino.

xtream

Citação de: PP00 em 26 de Novembro de 2025, 19:49

Logicamente que com outro treinador seria muito melhor aproveitado, mas o Sá não sabe mais.

Entretanto o Riley já arranjou melhor contrato do que tinha no Porto e num campeonato bem mais competitivo.
aqui no basquetebol vejo quase todos os anos jogadores a serem despachados durante a temporada, para os mandarem embora não têm de lhes pagar? ninguém lhes pode garantir q vão encontrar outro melhor para saírem por pouco dinheiro

PP00

Citação de: xtream em 29 de Novembro de 2025, 13:53

aqui no basquetebol vejo quase todos os anos jogadores a serem despachados durante a temporada, para os mandarem embora não têm de lhes pagar? ninguém lhes pode garantir q vão encontrar outro melhor para saírem por pouco dinheiro

Depende.

Há jogadores que aceitam "serem despachados" sem receberem nada.

Há jogadores que aceitam "serem despachados" sem receberem nada caso já tenham a garantia de que têm clube para o futuro.

Há jogadores que não aceitam "serem despachados" sem receberem o que têm direito.

Cards

Citação de: xtream em 29 de Novembro de 2025, 13:53

Normalmente chegam a acordo pagas um mês  ou até o jogador atranjar equipa. Se não  houver acirdo pagar até 30 de junho.

PP00

O Porto foi buscar o base ao Cedevita que está a lutar para não descer no campeonato croata.

Não se agoura nada de bom para aqueles lados.

Ver para crer  :rir:

Rics

O Landis encerrrou a carreira
Não é gozo lol