CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

paulomaia1972

fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, Ivanovic, Manu Silva, Schjelderup, Prestianni, Tomás Araújo, Wynder, João Veloso e João Rego

Bogarim

JeSuisÉder

O Rodrigo é um jogador aggressivo (no bom sentido), intenso, mas não lhe vejo potencial para ser um extremo de uma equipa como o Benfica, como ala-esquerdo numa defesa a 3 até pode ser um bom jogador de plantel, mas nunca um titular.

Mas não sou eu o treinador nem vejo os treinos, só acho estranho é jogadores como o J. Veloso, Gonçalo Moreira, etc...que vê-se que tem um potencial elevado não serem aposta em detrimento do Rodrigo e J. Rego, Ivan Lima, etc...

Preferia até ver o Dudu Fernandes a extremo em vez do Rodrigo Rego, não falo do Anderson Semedo porque só tem 16 anos.

JoaoRSantos

Citação de: RicNasSLB em 29 de Novembro de 2025, 11:41Hoje torço pelo nevoeiro! Oxalá apareça para reduzir a visibilidade do futebol miserável que praticamos.

Já se deseja tudo o que é mau ao Benfica neste fórum, isso é só mais uma coisa.

JoaoRSantos

Citação de: fdpdc666 em 29 de Novembro de 2025, 16:50ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro e Aursnes; Rodrigo Rêgo, Sudakov e Pavlidis

Só trocava o AS por outro central qualquer.

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2025, 16:54
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Novembro de 2025, 16:52
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Novembro de 2025, 16:52
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Novembro de 2025, 16:51Não percebo a panca no rodrigo rego

Há coisas bem piores neste Benfica.
Evidentemente

O puto tem algum talento e raça. Para mim é um médio interior, cruza bem e tem golo. Como é óbvio neste momento é curto, mas o nosso 11 está cheio de pessoal curto.
contratem este para não termos só pessoal curto

vieirah1904

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Novembro de 2025, 16:51Não percebo a panca no rodrigo rego

"Presidente, o Prestianni e o Schelderup não têm qualidade para o clube, tenho de pôr o puto a jogar, preciso de pelo menos 2 cromos novos em janeiro'.

arodrigues84

Espero um jogo equilibrado entre equipas de valia idêntica.

Minerva

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2025, 06:15@OMonarca

Nacional - Benfica
Jogo adiado devido a más condições atmosféricas.

Pfv dá os meus 5euros à prima @Minerva para ela comprar um bolo Rainha do Pingo Doce.

fdpdc666

ONZE DO NACIONAL: Kaique; Alan Duarte, Zé Vítor, Léo Santos e José Gomes; Matheus Dias, Miguel Baeza e Liziero; Paulinho, Nourani e Chucho Ramírez

Suplentes: Lucas França, Witiness, Laabidi, André Sousa, Lucas João, Joel Silva, Martim Watts, Francisco Gonçalves e Deivison

Bmjfsa

Citação de: arodrigues84 em 29 de Novembro de 2025, 17:10Espero um jogo equilibrado entre equipas de valia idêntica.

Equilibrado, pode ser.
Valia idêntica só para cegos.