CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

paulomaia1972

Magna Gloria

3 gajos a marcar um e ele consegue rematar e ainda fintar um deles.

nós nem no 1 para 1 conseguimos passar.
parabéns aos 65%.

cervi

Citação de: ppfinder em 29 de Novembro de 2025, 19:10Conseguiram delapidar o plantel a um nível impensável e isto a gastar mais de 100 milhões.

Porque é que eu ainda me chateio com isto.

Eu diria que não é qualquer um que consegue fazer uma merda tão grande com tanto dinheiro.

Silveralho

devilmen

Vamos mamar no bucho um golo do Paulinho boia , puta que pariu a isso .

Hooltra

Acho que pela primeira vez na vida desejei o nevoeiro na choupana. Ao menos não tinha que ver este Benfica a jogar.

Holmesreis

Citação de: d1keke em 29 de Novembro de 2025, 19:13A merda dos cantos é todo santo jogo para o 2 poste para o otamendi??

Puta que clube.. mas ninguém manda no balneário??
Ao 124.º canto, deverá dar golo.

Turma1904

54 minutos e já tamos na fase do chuveirinho sem nexo para a área?

Minerva

Citação de: Sylphs em 29 de Novembro de 2025, 18:55
Citação de: pmiguel1904 em 29 de Novembro de 2025, 18:53O gajo do Nacional chuta, a bola bate no Rêgo, volta a bater no gajo do Nacional que chotou e daí sobra para o Pavlidis. Isso é fora de jogo?
Se foi como relatas não.

Mas mesmo assim, se foi apenas um ressalto acidental (a bola bateu nele sem controlo) continuava a ser fora de jogo.

Se foi um toque deliberado (chutar, cortar) aí já não seria fora de jogo, penso eu. Não mostraram vezes suficientes para se perceber.

Notguilty

GloriosoSLB1904

A malta criticava, mas isto sem Lukebakio é um zero de velocidade e de jogo ofensivo.

rkc

Um dia destes um treinador começa a meter os extremos do lado certo e ganha 5 LC seguidas.

sepol