CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

GloriosoSLB1904

Citação de: Mértola_10 em 29 de Novembro de 2025, 19:21Isto é tudo tão estranho que nem dá para acreditar!!!

Tudo tão previsivel. Plantel de merda, treinados por um ex-treinador, numa direção de merda eleita por ignorantes.

ClaudioCaniggia

Ridículo.
O pior plantel da história do Benfica.
Prendam o Ruim dos cigarros.

Noisiv

Haverá eleições em menos de um ano depois da múmia ter sido re-eleita. Escrevam isto.

Rivero

Os benfiquistas adoram isto. Se pudessem iam já hoje votar no nosso Rui. Isso é que interessa.

Ricardim19

MuadDib

RS_SLB1904

Nem qualidade, nem personalidade. É tudo tão mau e tão anedótico, ao mesmo tempo.

Pedro R.

🤣😂🤣😂🤣 Eu não merecia mas há aqui filhos da puta incluindo os montes de merda que mandam no clube que merecem bem pior.

Filhos das puta

arodrigues84

E o Barreiro continua em campo ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahaahahhahahs

BleedingHeart

Ginkgo

Citação de: Rajadas em 29 de Novembro de 2025, 19:24Já estou naquela fase do Vietnam em que sou o meu pai a dizer «Eles é que o ganham...»

Tal e qual