CN 12ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 29Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Zé Vitor, Léo Santos, José Gomes, Matheus Dias, Miguel Baeza, Igor Liziero, Paulinho Bóia, Mootaz Nourani, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Rodrigo Rêgo (Gianluca Prestianni [58m]), Heorhii Sudakov, Leandro Barreiro (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Gianluca Prestianni (89), Vangelis Pavlidis (90+5)

Sequel

Citação de: The Horror em 29 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2025, 19:57Boa Vitória contra a Juventus

Mas vocês agora odeiam o Benfica?

Só porque o presidente não é do vosso (nem do meu) agrado?

É desejar ou menorizar derrotas, só porque é giro?

Epá, menos.

P.S. - Vale para ti, como para qualquer outro, atenção!

Odeio no que o Benfica se tornou.

Posso, ou é proibido?

Contudo, dói, mas dói mesmo muito, sentir esta indiferença toda.

pmiguel1904

Adiou-se o descalabro, nada mais.
O lugar do Nacional é na 2°, sempre foi, um clube de merda

Roting

ARRG

ShockWave

No proximo volta a meter os 4 medios centro. Ja cumpriu a sua quota de 10 mins de futebol normal

diabo maiato

Citação de: tangerina em 29 de Novembro de 2025, 20:03
Citação de: Nielsen em 29 de Novembro de 2025, 20:02Hoje começou a nossa época!

Que grande espírito!

Termina no derby.
nesses jogos vários jogadores agigantam-se. Eu acredito que o Benfica ganhe. Mas esta euipa está mal, mesmo mal....

arodrigues84

Citação de: GodlyFabio em 29 de Novembro de 2025, 20:05Fora de trolls e merda, isto é uma boa vitoria, que pode finalmente lançar a equipa emocionalmente, ganhando aos Lags e a epoca esta viva.

O Porto, mesmo que ganhem vai continuar a 6.

O campeonato está fechado, os gajos simplesmente não perdem pontos.

Stigmat

+1benfiquista

Citação de: agostinislb em 29 de Novembro de 2025, 20:05A mala estava carregada pro nacional nota se a léguas

Mas alguém carrega malas em novembro contra uma equipa que vai com 6 pontos de atraso? Por amor de deus...

Trapattoni

Merecemos ganhar. O nacional não Nada. Repito NADA!
Para ganhar hoje. Temos de ser melhores a finalizar no último terço, exibição irrepreensível.
Mais uma vez bem o mister na reação às adversidades.
Vamos meu Benfica!

Nenad25

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Novembro de 2025, 20:04É só a mim que estes festejos estão a dar vergonha?

Eu celebrei.

Foi uma vitória de raiva.

Os jogadores lutaram, merecem.

agostinislb

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2025, 20:06
Citação de: agostinislb em 29 de Novembro de 2025, 20:05A mala estava carregada pro nacional nota se a léguas

Mas alguém carrega malas em novembro contra uma equipa que vai com 6 pontos de atraso? Por amor de deus...
pois pois

AR11

Esta vitória só poderá ter realmente impacto com uma vitória contra o Sporting na próxima jornada.

Em qualquer caso, olhando para o calendário do Porto, acho que vai ser difícil apanhá-los.