Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Nanas em 29 de Novembro de 2025, 19:59Alguns já estavam a preparar mais um reunião em alguma cave de Lisboa, vão ter uma noite difícil, lamento.

Numa cave devias ficar tu quando fosse as proximas eleicoes. Numa gaiola ainda seria mais produtivo.

parreira 96

Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2025, 20:41
Citação de: Nanas em 29 de Novembro de 2025, 19:59Alguns já estavam a preparar mais um reunião em alguma cave de Lisboa, vão ter uma noite difícil, lamento.

Numa cave devias ficar tu quando fosse as proximas eleicoes. Numa gaiola ainda seria mais produtivo.
Eu gosto que se dê voz a estas pessoas, assim não são só eles a saber o quão ridículos são.

Hyliachu

Citação de: InfernoDaLuz38 em 29 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: parreira 96 em 29 de Novembro de 2025, 20:10
Citação de: InfernoDaLuz38 em 29 de Novembro de 2025, 20:08
Citação de: parreira 96 em 29 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: InfernoDaLuz38 em 28 de Novembro de 2025, 18:38Muito bem Presidente a colocar a canalha milionária mimada no seu devido lugar.

Consigo até à morte Presidente.

Em frente Glorioso!
Em frente ao penhasco, seu burralhão
Percebes bola disto, dedica-te à pesca.
Tu apoias o inapto e eu é que percebo bola disto. Se precisares de um bm tenho um amigo meu de Santarém que te arranja um, burralhão

És burro que dói esquece, querias lá meter um advogado inapto que percebe zero de futebol, bola.

Bom ragebait 8/10, dava 9 se houvesse referencia ao Mac ou aos hamburgers

HB

Rui Costa na Choupana dando mais uma imagem de confiança e liderança!

duarteslb

Lamento é ter que ler este tipo de disparates

Hyliachu

Citação de: duarteslb em 29 de Novembro de 2025, 20:46

Devíamos ter um desconto sobre a net que pagamos quando aparecem merdas assim

HB

Citação de: duarteslb em 29 de Novembro de 2025, 20:46

Os blueprops já devem ter recebido o subsidio de Natal...

TFFS

Tudo isto porque se ganhou ao Nacional da Madeira?

parreira 96

Citação de: HB em 29 de Novembro de 2025, 20:46

Esqueceu-se da sopa ao lume, quem nunca

Mzungo

Não vai ser preciso.

Já lá está o Ruie para tratar disso.

Sem ajuda externa.

Roting

Ao menos era com vinho de garrafa.

Rørikus

Depois de um mês ou quase na Gulag venho parabenizar este grande presidente. Devo ser dos únicos que vai quase um mês de vela por chamar o que deve ser chamado a esta pessoa quando vi malta com "nome" no forum a chamar o que quer e nem um aviso levou. É o que é e não me importo.

A este sujeito não lhe cabe um grão de arroz no cu. Maior cagão e mamão que o Benfica já viu. Quero também dizer a quem votou neste pisa papéis que vocês não valem mesmo um peido. Não é só este slvc2003 que está uma merda graças a pessoas como vocês é também o país. Cambada de imbecis.

slbenfever

A imagem que ilustra e resume bem o que tem sido a sua presidência.

iREDBLOOD

O grande líder do chalupistão. Proponho mudar o nome do nosso estádio para Chaloupana, em honra à vitória histórica de hoje.

SkiL

É assim que o banana vê futebol....de olhos fechados.
O que vale é que até de olhos fechados percebe disto tudo.
Esta é a imagem de marca dos mandatos do banana.

O Manteigas para mim, hoje também acabou de vez.
Está mais parecido ao banana do que o oposto.

Este clube vai ter um futuro próximo ainda mais anedótico.