Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AshlerRam24

Das duas uma. Ou está a mentir, ou a dizer a verdade.

Engraçado como é hábito estar constantemente neste tipo de situação.

Cob92

O Joao Félix a cagar na estrutura atual, algo que o menino bonito Bernardo Nao quis fazer.

Mais respeitinho pelo Félix.

InfernoDaLuz38

Muito bem Presidente a colocar a canalha milionária mimada no seu devido lugar.

Consigo até à morte Presidente.

Em frente Glorioso!

zizou


zizou

Citação de: Billy the Kid em 28 de Novembro de 2025, 12:18
Citação de: zizou em 27 de Novembro de 2025, 21:41O Vieira quando arrumou este para um canto sabia o que ali estava.
Um fantoche para iludir os benfiquistas.
Pobre clube.


Foi Rui Costa quem "arrumou LFV para um canto", e em dois momentos: o primeiro, logo após a detenção de LFV; o segundo, na goleada nestas eleições.

Não te enganes. Não nos enganes.
Acredito que recebas muito dinheiro para fazeres este contorcionismo todo, um campeonato em 6 anos, se  gostas disso continua, por que o dinheiro irá te cair na conta.

_Huji_Slb

Jogo da taça em Faro ao mesmo tempo Champions femenina na luz!

Baza és um inútil!

The Eagle 10

O que este inapto diz passa completamente ao lado, vale 0 mas também neste momento não confio no JF, a carreira fala por si, estão bem um para o outro.

Rics

Como é há sempre gente sempre a pedir autógrafos a este calhau com olhos em cada aparição pública????
Hoje no aeroporto outra vez.
Mas esta gente é doente mental!?

Avante

Eu até poderia acreditar que o Félix preferisse o $audi League ao Benfica mas as declarações de "mágoa pessoal" do Rui Costa tressanda as declarações do Vigareira sobre Bernardo...

E no caso do Bernardo, já ninguém teve dúvidas do que se realmente passou.


zizou

O Rui Costa não gosta de jogadores da casa, que sejam queridos pelos adeptos, pois tem medo de perder o controlo da chalupada.

DeSousa

Acreditar num mentiroso ou no Félix, parece-me fácil a escolha.

MaFd_R@_SLB


Survivor

Citação de: Doutor em 28 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: HB em 28 de Novembro de 2025, 17:07Rui Costa: «Fico com muita pena que Félix tenha dito uma coisa dessas»

Presidente do Benfica reage às declarações do avançado



Rui Costa reagiu às declarações de João Félix, que acusou o Benfica de não ter manifestado vontade séria para que voltasse à Luz.

Spoiler
«Fico com muita pena que o João tenha dito uma coisa dessas. Até por ele. Se dependesse da vontade do Benfica... aquilo que o Benfica pôs em cima da mesa para o poder trazer para Lisboa ele já estaria no Benfica há três anos, não era neste verão, seria há três anos. Não me quero alongar muito nesse aspeto porque vou respeitar sempre muito o João, é um jogador da casa, um miúdo formado por nós, tenho o máximo de respeito e carinho por ele, espero que um dia possa vestir a camisola do Benfica. Fico mesmo com muita pena, por ele, que tenha dito feito essas declarações. Terá de dizer o que representa para ele uma equipa ou um clube fazer de tudo ou não de tudo para trazer um jogador para casa. Nestes três anos, o Chelsea, o Barcelona, o Milan e, agora, a Arábia Saudita quiseram-no mais que o Benfica. Provavelmente, sim», disse aos jornalistas, antes da partida para a Madeira, onde o Benfica jogará com o Nacional.

«Falámos com ele, como é evidente. Os presidentes não têm de estar a falar todos os dias com os jogadores ou aquisições. A estrutura do Benfica fez de tudo, com o João [Félix] e com o seu agente [Jorge Mendes], para trazer o João para o Benfica. E fez muito mais que o que faz para trazer qualquer outro jogador. É a única coisa que tenho a dizer. E volto a dizer: respeito muito o João, tenho até defendido que ele tenha escolhido a Arábia Saudita, mas tenho muita pena por ele que tenha dito isso», acrescentou Rui Costa.

O presidente dos encarnados não fechou a porta a eventual regresso: «Há sempre porta aberta para os bons jogadores voltarem ao clube. Ele não está a faltar ao respeito ao clube. Foi formado por nós e, repito, tenho muita pena que, pelo João, que tenha dito isso.»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-fico-com-muita-pena-que-felix-tenha-dito-uma-coisa-dessas-2025112816421714197
[fechar]

Isto o melhor é rir para não chorar.  :rir:

Hoje foi rápido a reagir, quando o ataque é "pessoal" não há pai para o Rui. Uma pena que não seja tão incisivo quando o Benfica é enxovalhado.

Pensem lá 2 segundos, o Felix ganha o que com aquelas declarações?

Obviamente são verdade.





Survivor

Rui Costa: "Então Jorge? O Felix dá?"

Jorge Mendes: "Dar dá, mas pá...deixa lá ver se arranjo um sitio que me de mais comissão"

Rui Costa: "Mano, nunca te vou cortar as pernas. Olha e o António?"

Jorge Mendes: "Chato do caralho....pá logo se ve!"

cernache1

Citação de: Ginkgo em 28 de Novembro de 2025, 18:01Os 65% passaram a odiar o Felix mais que os dragartos. Aliás, já andam aqui com postura de corno.

Postura daquilo que são. Lógico.