Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

elliottt

Citação de: Nanas em 29 de Novembro de 2025, 19:59Alguns já estavam a preparar mais um reunião em alguma cave de Lisboa, vão ter uma noite difícil, lamento.
Mais um troféu para o Museu. Que nível de exigência têm os do clube dos 65%.

jpcslb

Grande vitória... uma vitória à Benfica...
Mas... até podem ganhar ao Real de Madrid ( e espero que ganhem), que eu peço com todas as minhas forças:
sr. presidente, por favor, vá-se embora que o sr. está a matar aos bocados o Benfiquismo que há dentro de nós..
                       um Benfiquista da provincia

BleedingHeart

Marin

Citação de: jpcslb em 29 de Novembro de 2025, 21:15Grande vitória... uma vitória à Benfica...
Mas... até podem ganhar ao Real de Madrid ( e espero que ganhem), que eu peço com todas as minhas forças:
sr. presidente, por favor, vá-se embora que o sr. está a matar aos bocados o Benfiquismo que há dentro de nós..
muitos anos a ver o Benfica.

Com o Rui Costa estou a desligar...nem vejo os jogos...

jpcslb

Um pequeno aparte,
Hoje houve declarações na Madeira que me deixaram de boca aberta..
ainda bem que mudei o meu sentido de voto a um mês das eleições, senão agora andava ás cabeçadas nas paredes.

anti tripa

mumitos que votarao banana tabem votarao vale azevedo e vieira

SLBRulez

Citação de: Nanas em 29 de Novembro de 2025, 19:59Alguns já estavam a preparar mais um reunião em alguma cave de Lisboa, vão ter uma noite difícil, lamento.
Vencemos 2-1 ao poderoso Nacional, não é brincadeira. Mas na próxima semana já ficamos arredados do título e depois a conversa vai ser o importante é participar ou no próximo ano com um investimento de 200M vai dar

Boddicker

Vi agora que o Mantequillas veio rasgar o Felix e defender o Encosta

Ahahahahhahahahahhahahahahahahhah

Cago me a rir sempre que lembro dos gajos da "verdadeira mudança"

Está encontrado o sucessor

iloy

LOL
Epa sera que estes tipo de benfiquistas tem noção do ridículo?
Que patético

Giorgos Karagounis

Citação de: HB em 29 de Novembro de 2025, 20:46

Rui Costa na Choupana dando mais uma imagem de confiança e liderança!
O gajo é o presidente. É ridículo fazer estas figuras. Que exemplo dá? Que imagem passa?

Uma vez ainda passa, pode acontecer. Mas isto é constante.

SLB Stars

Já só metes é pena!!

Pensa na tua saúde e na tua família. Pede a demissão e eleições antecipadas.

Oliver e benji

Citação de: Kinodo_1983 em 29 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Oliver e benji em 29 de Novembro de 2025, 19:31Tenham calma que ainda está em processo de aprendizagem.
Daqui a 10 anos teremos resultados.
Daqui a 10 anos os porcos e lagartos ja tem uma dezena de titulos mais que nos.
E o que e.. em termos financeiros mais 2-3 anos e demos o estouro financeiro.
Pelo menos vou aproveitar o tempo em familia e a fazer outras coisas melhores para a minha saude
Gostava de conseguir desligar mas totalmente nunca consigo.
Já é doença.

EagleRaY

Eu ando tão interessado nos nossos jogos depois das eleições, que nem me lembrei do jogo do Ajax nem do jogo de hoje. Acho que desliguei mesmo inconscientemente, fdx.
Primeira vez na minha vida que estou completamente indiferente para com o meu clube.

Obrigado, presidente!

SLBALGARVE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

L1968