Raphaël Guerreiro (Bayern München) - CNN

albericofaria

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 22 de Junho de 2023, 14:29Acabado de oficializar pelo bayern.

Tantos aqui que não o queriam. Só é bom para um bayern

Há 2 anos e meio, com 29 anos, andavam aqui a dizer que não servia.
E foi para o Bayern, onde neste momento ainda é titular e continua a marcar.

Agora se calhar já é um pouco tarde (claro que por 1 ano ou 2 fazia melhor figura que os que lá andam) mas há 2.5 anos se calhar até tinha feito um contrato de 4 anos jeitoso e tínhamos tido a ala resolvida.

Mas foi melhor andar a lá meter moratos e aursnes porque o cepo de 14 milhões do jurasek não serviu. Ou andar lá com dahl e adaptar novamente o aurnes ou o Tomás, porque o obrador de 5 milhões não serve para suplente do dahl de 9 milhões para substituir o carreras de 6 (+ % de passe) que jogou lá 1 ano e foi logo despachado.

Estabilidade e qualidade 4 anos vs 1 ano e restantes com experiências

xovlov

No meu entender e olhando para o que o jogador rende ou joga e não para a idade, arrisco dizer que era uma boa aquisição. Até vou mais longe, dizendo que penso que seria um upgrade quer para 3, 11, 6 ou 10 face ao que vejo hoje no Benfica.

Moikano

Citação de: xovlov em 30 de Novembro de 2025, 07:36No meu entender e olhando para o que o jogador rende ou joga e não para a idade, arrisco dizer que era uma boa aquisição. Até vou mais longe, dizendo que penso que seria um upgrade quer para 3, 11, 6 ou 10 face ao que vejo hoje no Benfica.
pois era isto acho que no neio campo era melhor que Aursners por exemplo e claro que era um upgrade em relação ao ao Dahl.

Dito isto temos demasiados jogadores com fraca componente fisica e não somos assim tão técnicos.

Precisamos de jogadores velozes e com intensidade também.

Francescoli

Citação de: xovlov em 30 de Novembro de 2025, 07:36No meu entender e olhando para o que o jogador rende ou joga e não para a idade, arrisco dizer que era uma boa aquisição. Até vou mais longe, dizendo que penso que seria um upgrade quer para 3, 11, 6 ou 10 face ao que vejo hoje no Benfica.

Seria, em todos os 4 jogos que faria na temporada.

zefo

Não gostei ter escolhido o Bayern por nós mas gostava de o ter cá... Mas para muitas lesões já temos o Bah

Diogo Brito

A janela de oportunidade foi há 2 épocas atrás.

O jogador tinha assumido publicamente que gostaria de jogar no Benfica.

Como sempre... adormecemos. No final do contrato lá apareceu o Bayern para o sacar. Tivemos entre Janeiro e Maio para sacar o jogador em pré-contrato.

Mas temos preguiçosos no clube.

Vir agora? Não obrigado.

Diogo Brito

Citação de: zefo em 30 de Novembro de 2025, 09:47Não gostei ter escolhido o Bayern por nós mas gostava de o ter cá... Mas para muitas lesões já temos o Bah
Mas o Benfica nunca lhe fez uma proposta ;D

Não tem idade para dar comissão numa futura venda.

Espártaco

Duvido que venha cá parar.

Alguém na Alemanha o deve pegar.

AR11

MrCobb

Citação de: zefo em 30 de Novembro de 2025, 09:47Não gostei ter escolhido o Bayern por nós mas gostava de o ter cá... Mas para muitas lesões já temos o Bah
Escolheu porque se calhar ninguém se chegou a frente,o habitual por aqui.

Bailey

sergio19azb

Seria titular mas nunca uma opção para mais do que 18 meses.
Não sei como tem estado ao nível de lesões mas é o único ponto que me assusta.

JeSuisÉder

Seria uma solução para entrar de estaca no 11, fazia 2 épocas e assumia o José Neto entretanto.