CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

Stigmat

Citação de: Dark_nc em 01 de Dezembro de 2025, 14:26Azar do crlh, tenho dois jantares de Natal na sexta e na quarta dia 10, dias em quem joga o Benfica  :crazy2:  ::bater::

És obrigado a ir? Prioridades !

Mendes96

Zero interesse

Mesmo que por milagre o Benfica ganhe vai continuar a 6 pontos dos porcos

Quanto muito sexta damos de vez o campeonato ao Porto

takediz

Neste momentos sapos têm de longe melhor equipa do que nós graças a um Mercato competentíssimo do noçe ruie, um empate já seria uma boa surpresa

takediz

Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Dezembro de 2025, 01:32Não deixava de ter alguma piada.
25 anos e 2 dias depois...

Ter uma duoka João Tomás/ van seria neste momento um grande upgrade, ver ao nível que isto chegou

Davidoff´

Citação de: Pasárgada em 01 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Dezembro de 2025, 01:32Não deixava de ter alguma piada.

3-0 com o maior ladrão da  arbitragem no apito (coroado)...

Incrível o Benfica não ter aproveitado o Mourinho nessa altura... Trocaram-no pelo Toni.
Foi pró porto vencer Champions e liga Europa mais tarde.

Na história do Benfica é só equívocos e erros dramáticos /  absurdos.

Este foi mais um!

antilags

Os lagartos têm, até a uma boa distância, o melhor plantel dos 3 grandes. Só não são campeões por enorme incompetência. O que talvez os lixe é que o Rui Borges já deu provas que, contra um treinador com ratice, espeta-se ao comprido. Por isso é que tem falhado tantas vezes nos chamados jogos grandes, onde emperra quase sempre na tática do adversário e não tem rasgo para descobrir como inverter o jogo. Por isso é que eu tenho esperança que vamos ganhar na sexta. O Mourinho pode já não ser capaz de pôr o Benfica a jogar como uma equipa grande, mas penso que tem competência para montar uma teia que anule em grande parte o esquema tático do alheiras. Só não aposto as fichas todas, porque o quenda e o trinca-bolotas andam a jogar absurdos. Mas se os lagartos ganharem, aposto que terá mais a agradecer às individualidades do que ao treinador.

Che1904

Citação de: takediz em 01 de Dezembro de 2025, 14:51

Ter uma duoka João Tomás/ van seria neste momento um grande upgrade, ver ao nível que isto chegou
Poborsky

Keiroxes

Citação de: Dark_nc em 01 de Dezembro de 2025, 14:26Azar do crlh, tenho dois jantares de Natal na sexta e na quarta dia 10, dias em quem joga o Benfica  :crazy2:  ::bater::

Nem sabes a sorte que tens, caí no erro de ver contra o Nacional, e sangrei dos olhos

JeSuisÉder

O meu 11: Trubin, Dedic, Tomás Araujo, Antonio Silva, Dahl, Aursnes, Rios, Sudakov, Prestianni, Schjelderup e Pavlidis

O 11 que o Mourinho vai escolher: Trubin, Dedic, Antonio Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Rios, Aursnes, Barreiro, Sudakov e Pavlidis.

lakshmi

Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 08:02
Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.
Fdx... Vocês sao incríveis. O Mourinho jogou ca atras contra o porto? Foi um jogo de retranca?
Um jogo que termina com 50/50 na posse de bola é retranca?
Nao gostas de Mourinho tas no teu direito, mas nao mintas!😉
Viste o jogo ou só foste ver as estatísticas? Não criámos perigo nenhum, com exceção de um lance que ia ser autogolo. Andar a circular a bola sem qualquer intenção de criar perigo não significa que não tenhamos jogado na retranca e eu até acho que o empate foi um bom resultado.

Não desgosto do Mourinho, mas também não sou um fanboy como alguns que por aqui andam.

Festivus

Tendo em conta que é na Luz duvido que o Mourinho vá montar autocarro como fez no Dragão.

SG Ventil

Citação de: Che1904 em 01 de Dezembro de 2025, 15:54
Citação de: takediz em 01 de Dezembro de 2025, 14:51

Poborsky
Tirando as laterais defensivas, essa equipa era melhor que a actual. Mas de longe.

diabo maiato

Citação de: lakshmi em 01 de Dezembro de 2025, 17:21
Citação de: zikoli em 01 de Dezembro de 2025, 08:02
Citação de: lakshmi em 30 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Novembro de 2025, 22:44Cheira-me a cueca borrada. Mourinho vai jogar na retranca.  Provavelmente, não há outra hipótese. De peito aberto, levamos na cara. Todos cá atrás e saídas rápidas. Mas não tenho fé nenhuma.
É isto. Vai ser uma repetição do jogo do dragão, mas os lagartos são melhores que os tripeiros. Pode ser que com um milagre ganhamos no contra-ataque.
Fdx... Vocês sao incríveis. O Mourinho jogou ca atras contra o porto? Foi um jogo de retranca?
Um jogo que termina com 50/50 na posse de bola é retranca?
Nao gostas de Mourinho tas no teu direito, mas nao mintas!😉
Viste o jogo ou só foste ver as estatísticas? Não criámos perigo nenhum, com exceção de um lance que ia ser autogolo. Andar a circular a bola sem qualquer intenção de criar perigo não significa que não tenhamos jogado na retranca e eu até acho que o empate foi um bom resultado.

Não desgosto do Mourinho, mas também não sou um fanboy como alguns que por aqui andam.
o Porto teve 2 oportunidades de golo, e uma delas se desse golo teria que ser anulado porque havia fora de jogo. Atenção, não estou a elogiar o jogo do Benfica mas foi o que eu vi.

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 01 de Dezembro de 2025, 17:31Tendo em conta que é na Luz duvido que o Mourinho vá montar autocarro como fez no Dragão.

nao vai.

Citação de: Festivus em 01 de Dezembro de 2025, 17:31Tendo em conta que é na Luz duvido que o Mourinho vá montar autocarro como fez no Dragão.

nem ele é louco para o fazer.

Pode montar se fizer golo 1⁰...ai acredito.

Mas com 0-0 nao me parece

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin Dedic Dahl Araújo Otamendi Rios Aursnes Sudakov Prestianni Schjelderup e Pavlidis