José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Arafat

Citação de: hugoPT92 em 02 de Dezembro de 2025, 18:36

Visto que sexta faz 25 anos que saiu do Benfica lancei um documentário no meu canal sobre os 77 dias do Mourinho no Benfica no ano 2000. Acredito que seja o material audiovisual mais completo alguma vez feito sobre a primeira passagem dele pelo Benfica.
Obrigado.  Já vi metade!!

KKK24

CGUERREIRO_1904

Impressão minha ou anda a dar indicações aos jogadores para se atirarem para o chão ao minimo contacto? Tenho notado isso nos últimos jogos.

Como o futebol corrido é inexistente, deve querer sacar uns golitos em bola parada.

OrangeEagle

Tem um fdp de um bufo para apanhar e escorraçar do clube.

hugoPT92

Citação de: OrangeEagle em 03 de Dezembro de 2025, 13:20Tem um fdp de um bufo para apanhar e escorraçar do clube.

Era bom se fosse só um...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: KKK24 em 02 de Dezembro de 2025, 23:02Esperançado para sexta.

Explica lá em que é que se baseia esse sentimento.
Mera fezada?
É que eu, sinceramente, gostava de estar esperançado, mas não consigo.

Se ele for com o mesmo plano de jogo que levou ao dragão, vamos levar na ripa.

O sporting sente-se muito mais confiante e tranquilo em ataque posicional.

KKK24

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Dezembro de 2025, 13:24

Mera fezada?
Não te vou esconder: fezada.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: KKK24 em 03 de Dezembro de 2025, 13:42
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Dezembro de 2025, 13:24

Mera fezada?
Não te vou esconder: fezada.

Oh, porra...

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Dezembro de 2025, 20:01Muito pessimista para sexta.
Para sexta apenas ? Eu estou bastante pessimista para os próximos anos.....isto se o Encosta se mantiver lá depois desta época !

Mestre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2025, 14:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Dezembro de 2025, 20:01Muito pessimista para sexta.
Para sexta apenas ? Eu estou bastante pessimista para os próximos anos.....isto se o Encosta se mantiver lá depois desta época !

os próximos3 são certos, 65%

|KOHAKU|

Apanho-me a escrever "este jogo é importantíssimo para o estabilizar percurso do Benfica esta época", mas depois lembro-me que antes deste foram uma dezena de outros jogos importantíssimos para estabilizar o percurso do Benfica esta época...

Valerá por matar a bazófia do sporting de Lisboa, reviver a primeira passagem do Mourinho por cá e sonhar... Pelo segundo lugar. Isto se ganharmos. Porque, relembrando o percurso do Mourinho por cá (cortesia do @hugoPT92), ele vinha em crescendo. Agora anda a boiar.

nightcrowler

sinceramente, que ganhe tomates e aposte nos miudos a sério. que tente colocar a equipa a fazer 5 passes seguidos.

dou-lhe crédito pela forma como abraçou o projecto, como claramente está a vestir a camisola, gosto de ver o prazer que ele tem em estar no Benfica, mas ele tem que evoluir para o que o Benfica precisa: apostar em miudos e ganhar.

se ele não for capaz de ambos, se calhar o melhor para todos é chegar a junho e cada um segue o seu caminho.

tulio_slb

Citação de: |KOHAKU| em 03 de Dezembro de 2025, 16:07Apanho-me a escrever "este jogo é importantíssimo para o estabilizar percurso do Benfica esta época", mas depois lembro-me que antes deste foram uma dezena de outros jogos importantíssimos para estabilizar o percurso do Benfica esta época...

Valerá por matar a bazófia do sporting de Lisboa, reviver a primeira passagem do Mourinho por cá e sonhar... Pelo segundo lugar. Isto se ganharmos. Porque, relembrando o percurso do Mourinho por cá (cortesia do @hugoPT92), ele vinha em crescendo. Agora anda a boiar.

Se ganharmos este jogo não passa a estar tudo bem mas respiramos muito melhor. A equipa claramente precisa de uma vitória no jogo destes para confiar no processo, são 3 pontos e um balão de oxigénio, perdendo ou empatando é uma época perdida e ficamos agarradas às taças.

Benfanatic

Tem de pôr a equipa a jogar de forma mais prática, Mister. Se está apertado é chutão para a frente e mainada. Não podemos querer sair sempre a jogar bonito a partir de trás com os lagartos senão vamos ser massacrados.