Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: dvck em 03 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2025, 18:36Sabem muito. Nesse fim de semana está tudo fora. Eu não estou em Lisboa nesse fim de semana. Javardice extrema.

vai dar para votar online.

não é preciso ires ao estádio.

estão a dar tudo para aprovar o projecto. e vão conseguir.

Nem tinha visto essa parte. A javardice está em marcha. Que clube.

franciscoafonso

Citação de: dvck em 03 de Dezembro de 2025, 19:00
Citação de: Roy Kent em 03 de Dezembro de 2025, 18:36Sabem muito. Nesse fim de semana está tudo fora. Eu não estou em Lisboa nesse fim de semana. Javardice extrema.

vai dar para votar online.

não é preciso ires ao estádio.

estão a dar tudo para aprovar o projecto. e vão conseguir.
Eu até ia votar a favor e que se desembrulhassem e quem votou neles.

Agora nem votar vou. Não participo em teatros, obrigado.

slbenfica_croft

É tudo uma palhaçada sem fim. Esta direção é o que é.

Os sócios aprovaram. E vamos ter que comer.

As vitórias condizentes com o que deve ser o BENFICA, um clube ambicioso, exigente, dinâmico... isso fica para algures no futuro.

Talvez quando estejamos mais enterrados do que nunca

Ru10

Citação de: yerlow em 03 de Dezembro de 2025, 18:58
Citação de: Ru10 em 03 de Dezembro de 2025, 18:30Devia-se abrir um tópico para o Benfica District.

A minha vontade é votar favoravelmente e ver aquelas mentes dívinas a tentar realizar este projeto megalómano.

Tenho uma aposta de 1000€ com um Costista burro ferrenho que em 2029 o Benfica District está contruido é o caralho!
Em 2029 nem ele vai ter votado no Rui Costa nem se vai lembrar de aposta nenhuma.😂

dvck

Mas alguém aprovou o voto eletrónico e online nas AG's?

Imortal10

Voto online.. cum caralho. O clube é deles, acabou camaradas.

E o manteigas já bate pivias no LInkedin a esta medida.

"Grande forma de começar o ano" diz este "opositor"

Num ano está na direção

Sequel

Citação de: Mzungo em 03 de Dezembro de 2025, 18:20AGE marcada para o dia 3 de Janeiro.

Benfica District em cima da mesa.

O verdadeiro regabofe.

Bailey

Façam o que quiserem
Caguei nesta merda desde dia 8 e só me fez bem

pete92

dvck

Citação de: pete92 em 03 de Dezembro de 2025, 19:15Voto online? Quem decidiu isso?  :confused:

É isso que eu não percebo. Isso não tem de passar pela aprovação dos sócios?

Thorondor

Todos enrabam este fantoche.

Já chegou ao ponto que o encosta senta-se na sanita e em vez de fazer força só deixa cair.

Parece a doca de Leixões.

Limentaen

Citação de: pete92 em 03 de Dezembro de 2025, 19:19
Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2025, 19:17No comunicado sobre a AGE não há nada sobre o voto online

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/12/03/clube-benfica-comunicado-convocacao-de-assembleia-geral-extraordinaria-benfica-district

Isso não é a avisar que o voto não será de braço no ar, como acontece em muitas AG? Pelo menos fico com essa impressão, será como foi o voto do ultimo orçamento, que foi chumbado