CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

Goldberg

nao acho nada que os lags sejam favoritos mas também nao podemos defender como na madeira.
Se o otamendi fizer o que fez na madeira ou acaba expulso ou o suarez faz dele um chinelo.

É minha maior preocupaçao.

Goldberg

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Dezembro de 2025, 16:01
Citação de: Rics em 03 de Dezembro de 2025, 15:43https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2897340/torreense-explode-contra-a-arbitragem-ante-o-chaves-casos-de-policia

Estes gajos do Torreense gostam muito de ir em contramão, vai na volta devem gostar de amburgas
quero que o chaves suba dentro das hipóteses que há que nao sao muitas mas a realidade é que os 2 jogos que vi deles foram totalmente beneficiados.
em faro já tinha sido um assalto  :rir:

deu jeito apoiar o proença no verao.

diabo maiato

Citação de: Trapattoni em 03 de Dezembro de 2025, 15:36Lá vem o rasteira com a cabeça outra vez ahahaha.
o Enfarda-Pudins ainda há pouco disse que é um bom árbitro, que já começa a pressão, que todos os árbitros acharam que o lance com a cabeça era penalty (desmentido em em pleno programa pela locutora) e pasme-se!! Não entende porque o  Tiago Martins não é o VAR!! Os lagartos andam mesmo muito ousados (pode ser que se fodam!!)

JPSilva

Um tipo que já devia estar a caminho da 2a categoria ser promovido a apitar derbies é pavoroso. Este CA tem sangue nas mãos

JPSilva

Citação de: diabo maiato em 03 de Dezembro de 2025, 18:26
Citação de: Trapattoni em 03 de Dezembro de 2025, 15:36Lá vem o rasteira com a cabeça outra vez ahahaha.
o Enfarda-Pudins ainda há pouco disse que é um bom árbitro, que já começa a pressão, que todos os árbitros acharam que o lance com a cabeça era penalty (desmentido em em pleno programa pela locutora) e pasme-se!! Não entende porque o  Tiago Martins não é o VAR!! Os lagartos andam mesmo muito ousados (pode ser que se fodam!!)

Nem o Coroado teve coragem de dizer que era penalty quanto mais "todos os árbitros"

antilags

Citação de: HB em 03 de Dezembro de 2025, 17:32
Citação de: diogoalves em 03 de Dezembro de 2025, 16:58
Citação de: Grizzli em 03 de Dezembro de 2025, 14:26Meus amigo..é o sporting. Provavelmente ate ganhamos.

Eu ainda gostava de saber como é que vocês conseguem gozar com quem quer que seja

Eu nem diria que neste caso seja uma questão de gozo, é sim o Sporting a jogar na Luz e o resultado estatístico mais frequente é a vitória do Benfica, isto é factual, pese embora o Sporting esteja a atravessar um melhor período que o Benfica, mas na Luz o favoritismo continua a ser nosso.

Pode até nem acontecer, mas compreendo bem menos os comentários de benfiquistas a dizer que vamos levar um cabaz e que o Benfica vai ser humilhado na própria casa pelo Sporting, qual foi mesmo a última vez que isso aconteceu na Luz?

Também não embarco nessa de o Sporting ser favorito, muito menos ao ponto de nos espetar um cabaz. Têm plantel para ganhar na Luz, têm o melhor jogador da prova, o quenda e trincão estão a jogar absurdos, aceito isso tudo, MAS acho que o jogo de sexta é o jogo típico para o Mourinho ganhar (e digo isto sem o gramar). O Alheiras deve ser dos piores treinadores do tugão a mudar de sistema durante os 90 minutos. Se se vê amarrado, fica a olhar desde o banco, totalmente incapaz de mudar as peças e as dinâmicas. Pode ser presa fácil para o Mou. Mas isso, lá está, implica que entremos bem no jogo. Na sexta, mais do que nunca, isso será fundamental.

BugsySiegel

Faroleiro

Não conheço o tal árbitro Nobre, mas espero que a sua arbitragem seja Nobremente isenta e não fruteira e dragarta.

E o VARandas que não diga que não vai saber o nome do árbitro antes do jogo...

Faroleiro

Citação de: diabo maiato em 03 de Dezembro de 2025, 18:26
Quem é o "enfarda-pudins"? :ashamed:

ps. bonita alcunha!

Benfiquista de Baguim

Citação de: Davidoff´ em 03 de Dezembro de 2025, 17:03O nobre foi nomeado para impedir a derrota do sporting e ficarem a 06 pontos do porto.

Que nomeação descarada,

O peão necessário para o porto não fugir na classificação.

Só quem controla a arbitragem que pode dar a esse luxo.

Para os 65% está tudo bem... o importante é o regresso do Rafa

Como diz o rui 'o Benfica não pode andar na contra mão ' ...

Como alguém ainda leva isto a sério? Como alguém paga para ver está mentira do futebol português?

Esta época é para descontrair, não podemos fazer inimizades com os dragartos, confiem no Rui que vamos chegar a algum lado, ninguém sabe é onde.

Ja Clbeb

Citação de: CERVEIRA em 03 de Dezembro de 2025, 20:55Estamos tramados com este árbitro.

O árbitro foi escolhido para o Rui poder dizer que a culpa foi do árbitro

Limentaen

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Dezembro de 2025, 20:57
Citação de: CERVEIRA em 03 de Dezembro de 2025, 20:55Estamos tramados com este árbitro.

O árbitro foi escolhido para o Rui poder dizer que a culpa foi do árbitro

Mas será no final da época, quando criticar a arbitragem e assumir as responsabilidades pela época perdida