RedPass - Regras na 1ª página

Greis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

HugoSLB1987

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

toze07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Almodovar1904

Vocês podem pedir 100, 200, 500, burro é quem pagar.
Se anunciam aqui e se a malta vos manda mensagem, é porque vos prefere dar a ganhar do que alimentar a chulice do clube (que também já aumenta o mercado secundário comparado com a venda normal).
Vocês armam-se em candongueiros e ainda ficam ofendidos de serem expostos.

Pah, não querem/podem ir ao jogo, e anunciam aqui? Tenham vergonha na cara e não peçam mais do que o clube pede.

Ou, não tenham, e aguentem-se se forem expostos.

Mas isto é a minha opinião, ninguém tem que concordar. Por mim podem fazer disto o viagogo que me estou a marimbar.

Stigmat

O que se passou aqui para ir tudo de vela?

Almodovar1904

Citação de: Stigmat em 03 de Dezembro de 2025, 23:01O que se passou aqui para ir tudo de vela?

O Benfica joga a final da champions sexta feira

Jorge Albino

Citação de: Almodovar1904 em 03 de Dezembro de 2025, 23:19
Citação de: Stigmat em 03 de Dezembro de 2025, 23:01O que se passou aqui para ir tudo de vela?

O Benfica joga a final da champions sexta feira

Parece mesmo a final da champions para alguns que não podem ou não querem ir ao jogo 🤦🤣

LA Lakers

Já eu, vou ao jogo com o sporting.

Mas não posso no dia 22/12 com o Famalicão e 03/01 com o Estoril.

Se alguém tiver interesse, mande mensagem.

O valor que peço é sempre metade (ou menos) que preço de sócio.

rkc

Para verem, anteontem recebi mensagem a oferecer 200€ por cada um dos meus dois bilhetes para o real madrid.

Na altura, servirá para nada, esse jogo. Mas deve dar uma postas no insta mesmo espectaculares!

Almodovar1904

Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2025, 11:54Para verem, anteontem recebi mensagem a oferecer 200€ por cada um dos meus dois bilhetes para o real madrid.

Na altura, servirá para nada, esse jogo. Mas deve dar uma postas no insta mesmo espectaculares!

Eu volto a dizer, cada um vende pelo preço que quer. E se pagam isso, ótimo.

Só acho que fica mal, especificamente neste tópico, pedirem 150€ por um bilhete que no site está a 30.

Sequel

Citação de: Almodovar1904 em 04 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: rkc em 04 de Dezembro de 2025, 11:54Para verem, anteontem recebi mensagem a oferecer 200€ por cada um dos meus dois bilhetes para o real madrid.

Eu volto a dizer, cada um vende pelo preço que quer. E se pagam isso, ótimo.

Só acho que fica mal, especificamente neste tópico, pedirem 150€ por um bilhete que no site está a 30.

Concordo. Contudo, no site, neste momento, para o meu lugar, está a 65.

Se me pedirem esse valor ou superior, vou rejeitar?

É que nem se trata de eu estar a vender acima. O valor que o clube pede é que é um assalto, mas eu não tenho culpa disso.

Ontem até me perguntaram por quanto é que vendia o bilhete para o jogo do Real.

É a loucura, conforme os jogos.

Stigmat

Diz aí quem é por PM se quiseres. Por esse preço vendo o meu. :rir:

LuigiSLB83

9. INCUMPRIMENTO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
9.2. O SLB reserva-se o direito de, a seu critério, suspender ou resolver o contrato de RED PASS a um sócio que viole, de forma grave, quaisquer uma das condições e termos aplicáveis ao contrato RED PASS, sem que tal constitua qualquer direito a qualquer compensação ou reembolso de valores ao sócio e/ou titular de RED PASS, que se considerarão, para todos os efeitos, entregues a título de indemnização por incumprimento contratual.
Considera-se, nomeadamente, violação grave do contrato de RED PASS:

1. Transmitir, de forma onerosa ou não onerosa, o título de RED PASS em violação das regras de transmissibilidade previstas e definidas pelo SLB, nomeadamente, nestes Termos e Condições;

2. Ceder, incluindo vender, o ingresso RED PASS em canais não oficiais de venda, seja este próprio ou de terceiros;

Junior071

As mensagens que eu coloco são apagadas?

Junior071

Eu não posso ir amanhã e como tal tenho o meu disponivel, alguém interessado msg