Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rkc

Citação de: mercurialSLB em 03 de Dezembro de 2025, 19:37O ponto positivo da transmissão das AGs é que as habituais 30 ou 40 intervenções a rasgar o incompetente e a expôr os podres da direção vão ser amplamente difundidas

Ah, tu achas que a malta vai poder falar...

Matilde_1990_2

Outra vez agarradinho ao varandas na chegada às reuniões 🤣🤣 que pombinhos

Há bananas e depois há este Rui 🤦🤦

baar99

Quase que aposto que a nova clinica do Varandas vai ser no Benfica District e que será a Britalar a fazer algumas das obras.

KATSO75

Citação de: baar99 em 04 de Dezembro de 2025, 11:52Quase que aposto que a nova clinica do Varandas vai ser no Benfica District e que será a Britalar a fazer algumas das obras.
e com correção de valores para o dobro....

Esbutenado

Citação de: GengisKhan em 04 de Dezembro de 2025, 10:12
Citação de: Esbutenado em 04 de Dezembro de 2025, 09:49Há alguma análise financeira ao Benfica District ou sou eu que não encontro?

Claro que não.
É aquele dedo molhado no ar para saber de onde vem o vento.

Area comercial ao lado do Colombo, Escritórios, Hotel na 2ª circular, não imaginas logo uma enchente de procura pela concessão desses espaços?

O projeto cortado para metade ficava interessante e a essa metade sim vai custar os 220M.

Se isto fosse um clube sério, os sócios antes de decidir teriam acesso aos business cases por edificação até para serem votadas as alterações ao projeto.

Serei sempre a favor da inovação, da busca de novas fontes de receita, mas tem de ser feito com cabeça. Há coisas interessantes no projeto, mas também há uma dose gigante de falta de noção.

Bem me parecia que não havia mesmo nada, nem uma mísera análise custo vs benefício, mesmo que básica, são capazes de apresentar.

isaias

Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Dezembro de 2025, 11:49Outra vez agarradinho ao varandas na chegada às reuniões 🤣🤣 que pombinhos

Só lhes falta chegar de mão dada.
Sabemos bem que é o passivo nessa relação amorosa.

L1968

O varandas já está a besuntar-te a peida com vaselina. Vão ser dois dias intensos.

Sequel

Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:04
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2025, 23:15
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: Roting em 03 de Dezembro de 2025, 20:25Naturalmente que vou votar não, sabendo que pouco irá interessar.
Da minha parte não irei contribuir ainda mais para a destruição do clube.

Mas há por aqui muito user contra a Direcção que vai genuinamente votar a favor.

E bem.

A promessa do Gandarruie era o Benfica District. Mal seria que agora fugisse a questão.

Que as consequências nefastas deste projecto idiota se façam sentir sem nenhuma possibilidade de retorno.

Como eu já sei o que vão tentar fazer a médio prazo (vender o clube), isto é apenas o primeiro e necessário passo para que aconteça.

Tens noção que isso ditaria o fim do clube, certo?

Errado.

Será apenas um passo para o clube ser vendido.

Sequel

Fonte segura:

O shopping terá a Benfica Official Store e a Casal da Eira Pop, -Uo Store.

RGouveia.SLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Dezembro de 2025, 11:49Outra vez agarradinho ao varandas na chegada às reuniões 🤣🤣 que pombinhos

O nosso Rui leva à letra o velho adágio "quanto mais me bates mais eu gosto de ti"

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2025, 12:40Fonte segura:

O shopping terá a Benfica Official Store e a Casal da Eira Pop, -Uo Store.

E ainda vai ter uma espécie de Garrafeira Nacional adaptada para vieiristas, com uma enorme variedade de referências vinícolas como o Alma de Pias ou o Só Pias.

Chappu

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

MafU

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

Fds do que te foste lembrar... Que tetas... Mas tal como o nosso presidente não eram verdadeiras...

Sequel

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

Quem resiste àquela pele baça do tabaco?

Cob92

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2025, 12:38
Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:04
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2025, 23:15
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: Roting em 03 de Dezembro de 2025, 20:25Naturalmente que vou votar não, sabendo que pouco irá interessar.
Da minha parte não irei contribuir ainda mais para a destruição do clube.

Mas há por aqui muito user contra a Direcção que vai genuinamente votar a favor.

E bem.

A promessa do Gandarruie era o Benfica District. Mal seria que agora fugisse a questão.

Que as consequências nefastas deste projecto idiota se façam sentir sem nenhuma possibilidade de retorno.

Como eu já sei o que vão tentar fazer a médio prazo (vender o clube), isto é apenas o primeiro e necessário passo para que aconteça.

Tens noção que isso ditaria o fim do clube, certo?

Errado.

Será apenas um passo para o clube ser vendido.

O passo vai ser vender os direitos de cada Market e cada lugar que pode criar receitas a Grupos externos.

Repito, è impossivel garantir receitas porque as receitas sao baseadas na vontade do povo.

Aquilo que è garantido sao os custos e se os custos ultrapassam as possibilidades do clube, acho que è facil de perceber aquilo que vai acontecer.