Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Aproveitem para pendurar os casacos. Este nharro está de braços abertos.

RGouveia.SLB

Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

"Este Rui é mesmo um totó do crl, até fico parvo como é que ele continua a cheirar-me o cu depois de todo o gozo que lhe dou"

Red_turtle

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Dezembro de 2025, 10:27Pelo menos daqui a 4 anos já vai conseguir a cartada do "fiz obra" como o seu mestre.

Vai preso antes disso.

Tapion

No elevador Varandas diz a Rui Costa " já te comi de cebolada outra vez e estás no meu bolso"
Rui Costa ri-se amigávelmente e diz " não tem problema, o que é preciso é sermos todos felizes"
Villas boas ouve a conversa e responde " Isto é a centralizaçao de Lisboa, aposto que o Rui não se importava de dar os 3 pontos ao sporting para ser campeão e a taça ficar em Lisboa"
Rui - " Se o Varandas pedir muito..."

Keiroxes

Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:04
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2025, 23:15
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: Roting em 03 de Dezembro de 2025, 20:25Naturalmente que vou votar não, sabendo que pouco irá interessar.
Da minha parte não irei contribuir ainda mais para a destruição do clube.

Mas há por aqui muito user contra a Direcção que vai genuinamente votar a favor.

E bem.

A promessa do Gandarruie era o Benfica District. Mal seria que agora fugisse a questão.

Que as consequências nefastas deste projecto idiota se façam sentir sem nenhuma possibilidade de retorno.

Como eu já sei o que vão tentar fazer a médio prazo (vender o clube), isto é apenas o primeiro e necessário passo para que aconteça.

Tens noção que isso ditaria o fim do clube, certo?

Qual clube?cada vez menos pessoas se interessam se o Benfica ganha ou perde, já ninguém se chateia com isso, e eu falo por mim, se ganharmos melhor, mas se perdermos tbm é praticamente indiferente, é nesta anestesia que muitos adeptos vivem atualmente, já não me lembro qual foi a última vez que festejei um golo do Benfica, talvez na supertaça...tudo isto é triste, e diz bem do que o Benfica já não é.

Keiroxes

Citação de: Red_turtle em 04 de Dezembro de 2025, 12:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 04 de Dezembro de 2025, 10:27Pelo menos daqui a 4 anos já vai conseguir a cartada do "fiz obra" como o seu mestre.

Vai preso antes disso.

Vai nada, creio que irá sair porque é demasiado incompetente, e até pra chalupada mais 4 anos sem ganhar nada será demasiado

nuno89

Citação de: Rørikus em 04 de Dezembro de 2025, 12:52Aproveitem para pendurar os casacos. Este nharro está de braços abertos.

posso afirmar que tenho um desses la em casa e nao vale um crl para ficar de pé tem de estar encostado ha parede

CLX

Citação de: SLBRulez em 03 de Dezembro de 2025, 19:42Vi agora, que maravilha. O clube vai ser afundado.

Vou-me rir quando os 200M passarem para uns 600M e depois dizem que não pensavam que isso ia acontecer.

O melhor que pode acontecer é isso mesmo .
O Benfica afundar de tal maneira que eles se ponham no caralho , e  deixarem quem Ama o Benfica liderar o clube .

Keiroxes

Citação de: CLX em 04 de Dezembro de 2025, 13:24
Citação de: SLBRulez em 03 de Dezembro de 2025, 19:42Vi agora, que maravilha. O clube vai ser afundado.

Vou-me rir quando os 200M passarem para uns 600M e depois dizem que não pensavam que isso ia acontecer.

O Benfica afundar de tal maneira que eles se ponham no caralho , e  deixarem quem Ama o Benfica liderar o clube .

Cada vez mais difícil encontrar alguém que ame o clube verdadeiramente e o coloque acima de tudo, e ao mesmo tempo seja unânime aos olhos dos sócios, depois destas eleições perdi completamente a esperança...vamos mesmo seguir os exemplos dos ingleses e italianos, com tudo de bom e mau que isso possa trazer.

Arafat

Citação de: Keiroxes em 04 de Dezembro de 2025, 13:34
Citação de: CLX em 04 de Dezembro de 2025, 13:24

Cada vez mais difícil encontrar alguém que ame o clube verdadeiramente e o coloque acima de tudo, e ao mesmo tempo seja unânime aos olhos dos sócios, depois destas eleições perdi completamente a esperança...vamos mesmo seguir os exemplos dos ingleses e italianos, com tudo de bom e mau que isso possa trazer.
Rui Costa = Damasio v2.0
De seguida VA v5.5

helmar

Citação de: mercurialSLB em 03 de Dezembro de 2025, 19:37O ponto positivo da transmissão das AGs é que as habituais 30 ou 40 intervenções a rasgar o incompetente e a expôr os podres da direção vão ser amplamente difundidas
Nessa altura vai dar erro de transmissão ao qual a BTV é alheia.

slbforever95

Obrigaram o homem a acordar cedo??? Isso não de faz

Arafat

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Dezembro de 2025, 12:53
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2025, 12:47

O Varandas olha para ele da mesma forma que eu olhava para a Pamela Anderson quando tinha 11 anos.

"Este Rui é mesmo um totó do crl, até fico parvo como é que ele continua a cheirar-me o cu depois de todo o gozo que lhe dou"
É tótó é!!! Para estar caladinho quando é enxuvalhado por Varandas, Vieira e outros deve estar a garantir bem o futuro dos netos, bisnetos, tetaraneto e mais o crlh a 4. Totos somos nos que pagamos 50 paus para ir ver futebol de merda, mais despesas.  O negócio do Rui vai de vento em poupa

Arafat

Citação de: baar99 em 04 de Dezembro de 2025, 11:52Quase que aposto que a nova clinica do Varandas vai ser no Benfica District e que será a Britalar a fazer algumas das obras.
Brinca

Noisiv

Citação de: Sequel em 04 de Dezembro de 2025, 12:38
Citação de: Noisiv em 04 de Dezembro de 2025, 01:04
Citação de: Sequel em 03 de Dezembro de 2025, 23:15
Citação de: Noisiv em 03 de Dezembro de 2025, 20:29
Citação de: Roting em 03 de Dezembro de 2025, 20:25Naturalmente que vou votar não, sabendo que pouco irá interessar.
Da minha parte não irei contribuir ainda mais para a destruição do clube.

Mas há por aqui muito user contra a Direcção que vai genuinamente votar a favor.

E bem.

A promessa do Gandarruie era o Benfica District. Mal seria que agora fugisse a questão.

Que as consequências nefastas deste projecto idiota se façam sentir sem nenhuma possibilidade de retorno.

Como eu já sei o que vão tentar fazer a médio prazo (vender o clube), isto é apenas o primeiro e necessário passo para que aconteça.

Tens noção que isso ditaria o fim do clube, certo?

Errado.

Será apenas um passo para o clube ser vendido.

Alguém terá interesse em comprar um clube já, depois, falido? A solução tem de passar por não chegarmos a esse ponto sem retorno.