CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

alsohugo

Citação de: kyza em 05 de Dezembro de 2025, 20:32Assim não há treinador que resista. Que erros de merda.

Quem é que diz aos jogadores para sair a jogar desta forma?

GonPat90

Estou a acompanhar o jogo por aqui. Vim jantar ao MC e nem estou a gozar...

butch vig

Como tinha dito após o Nacional, hj vai ser um banho de realidade.

Vão ser 3 no mínimo.

Quem votou no Rui que vá festejar para o Marquês

Bailey

ainda me lembro quando o sporting era a nossa puta. E o presidente era a merda do vieira
so para verem o mau que o ruim é

RGouveia.SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Dezembro de 2025, 20:34Bem...somos a puta do Sporting. Isto é so mais do mesmo. O nosso Ruie vai já partir umas mesas no balneário!

É um dos maiores legados do ruie, fazer com que o Benfica passasse a ser a puta do clube que era a sua puta durante décadas

samarras

Iron Mask

Tristes do caralho.

Eu até dizia para ser saco cheio mas depois penso que a chalupada que votou nesta merda tá-se a cagar se levar 5 ou 6.

tntnt

Jogar sem extremos e com merda no meio... Previsível 

Golo de Weldon

O Enzo avisou aos amigos e familiares para apostarem no Sporting.

Eu já o substituiria.

zepsil

Guarda redes de merda que passa a bola a queima e não vê onde está o adversário

Pleasure_+_Pain

Quando o nosso duplo pivô for Manu e Sudakov talvez a coisa corra melhor. Até lá, com Barrenecheas, Rios e Barreiros bem que podem meter a viola no saco.

Fabiuh21