CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

sergio19azb

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Dezembro de 2025, 22:36E também dizer que as subs do Mourinho foram uma merda

Ainda lhe chamei alguns nomes quando tirou o Sudakov

Prestianni entrou tarde
O Sudakov nao tem pulmão para 90min

slb_0793

Citação de: johnnybgood em 05 de Dezembro de 2025, 22:35@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Mais um dia, meus amigos, é aceitar e lidar que são mais 4 anos disto.

PS: ao otario que me pagou 65 paus na app para ver isto, obrigado pelo dinheiro, belo jantar à tua pala.

65€ -> 65% ... tu não fizeste esse preço por acaso, pois não? :coolsmiley:

diabo11982

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:33
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:31O Mourinho tem lá culpa da merda de plantel que tem de treinar?!

Como ele pode pensar em tentar ganhar o jogo se em nenhum momento aquela defesa passou confiança ao resto da equipa?

Se ele arrisca se alguma coisa era certinho que levávamos um golo numa transição do Sporting...

Então aquele Antonio Silva com a bola nos pés é do mais horrível que vi num central de um grande...e o pior é que ele estava a achar-se o Beckenbauer com ela nos pés...

Ele tem o campeonato perdido e tinha o adversário nas covas, qual era mesmo o problema de arriscar um pêlo que fosse?

Porque perdia o jogo, de certeza absoluta.

Se tiras aquela imensidão de médios que o Benfica põe em cada jogo , as transições defensivas do Benfica torna-se anedóticas...

Prestianni e Schjelderup não têm qualquer capacidade defensiva...além destes, não tens mais ninguém para aumentares o risco

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2025, 22:36Chegámos finalmente ao tempo em que não se ganha a um rival tão mau como este, que nem rematou na segunda parte toda, fica-se a 8 pontos do líder. Em dezembro. E a malta bate palmas no fim.

Com um plantel de 130 milhões.

O clube não está doente. Está morto, mesmo.
Completamente!
E vai piorar, pelo que para mim....cada vez a sofrer menos com esta merda!
Desde dia 8/11 que me tenho desligado deste Benfica! 

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34
Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:31O Mourinho tem lá culpa da merda de plantel que tem de treinar?!

Como ele pode pensar em tentar ganhar o jogo se em nenhum momento aquela defesa passou confiança ao resto da equipa?

Se ele arrisca se alguma coisa era certinho que levávamos um golo numa transição do Sporting...

Então aquele Antonio Silva com a bola nos pés é do mais horrível que vi num central de um grande...e o pior é que ele estava a achar-se o Beckenbauer com ela nos pés...
😂😂😂😂😂 muito bom !

Disse algumas verdades. O Tó Silva é tenebroso com a bola nos pés. Mas a culpa também é do treinador que tem de arranjar soluções para aquela posição e não pode dar-lhe a titularidade.

Festivus

Não vi o jogo pois recuso-me a ver os jogos desde que o Banana foi reeleito. Mas o resultado parece-me normal para a mediocridade de Benfica que temos no geral. Desligar disto foi a melhor decisão que tomei nesta última década, sinceramente. Não deixo de ser benfiquista e claro que preferia mil vezes ter ganho hoje mas mesmo que tivesse acontecido isso hoje a equipa não deixaria de ser limitada até dizer chega e o Banana continuará a sabotar a equipa e o clube no geral. A única hipótese de melhorar daqui para a frente é fazer um par de contratações-chave decentes no mercado de inverno. E depois no Verão fazer uma limpeza no plantel talvez, não sei.

Voltámos aos tempos em que ser campeão nacional parece ser uma tarefa herculaneana. Nem  preciso de recuar aos tempos do Vietname. Entre 2006 e 2013 o Benfica conquistou 1 campeonato e mesmo em 2012 e 2013 quando tinha plantéis fortes não foi campeão por quase uma unha negra. E quando tinha um plantel algo mais fraco ficava arredado do título bem cedo e o FCP ganhava o tugão por 20 pontos de diferença ou lá o que era. Em Janeiro já eram campeões.

Estamos basicamente na fase de 2006-2013 em que investimos muito mas não ganhamos nada tirando migalhas. Tal como nos tempos do Paulo Bento, os lagartos ficavam 4 anos à nossa frente com plantéis bem mais baratos. E o FCP a investir menos que nós entre 2010-2013 fazia um tri e ganhava uma Liga Europa.

JPSilva

Citação de: diabo11982 em 05 de Dezembro de 2025, 22:37
Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2025, 22:33

Ele tem o campeonato perdido e tinha o adversário nas covas, qual era mesmo o problema de arriscar um pêlo que fosse?

Porque perdia o jogo, de certeza absoluta.

Se tiras aquela imensidão de médios que o Benfica põe em cada jogo , as transições defensivas do Benfica torna-se anedóticas...

Prestianni e Schjelderup não têm qualquer capacidade defensiva...além destes, não tens mais ninguém para aumentares o risco

Who fucking cares se perdesse o jogo, o campeonato está perdido de qualquer das formas

KeineLust

Sofrer um golo assim, contra estes gajos, é o espelho do Benfica atual, do valor do plantel, do estilo do treinador e, sobretudo, da VERGONHA desta direcção e deste Presidente.

Foram duas pré-épocas e Agostos que gritaram bem alto: SOMOS UNS INCOMPETENTES.

Não gosto nada de dizer mal dos meus colegas benfiquistas, mas a incapacidade de perceber isto e não ter despachado o Rui Costa foi um golpe brutal.

Gostava de ganhar todos os jogos, mas isto não é a Alice no País das Maravilhas.

BURROS.

HB

slb_0793

Antes era o sporting que chegava a dezembro e estava arrumado.
Agora é a nossa vez.

Sea_Shepherd

Citação de: johnnybgood em 05 de Dezembro de 2025, 22:35@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Mais um dia, meus amigos, é aceitar e lidar que são mais 4 anos disto.

PS: ao otario que me pagou 65 paus na app para ver isto, obrigado pelo dinheiro, belo jantar à tua pala.

Parfiro empatar um jogo com o noço Ruie do que gánhare com u amburgas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Dezembro de 2025, 22:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Dezembro de 2025, 22:34

😂😂😂😂😂 muito bom !

Disse algumas verdades. O Tó Silva é tenebroso com a bola nos pés. Mas a culpa também é do treinador que tem de arranjar soluções para aquela posição e não pode dar-lhe a titularidade.
Mas quais verdades companheiro ? O Benfica precisava de ganhar, ponto! Bastava tirar o Aursnes, Barreiro e colocar o Sudakov no meio com Prestiani e o João Veloso por exemplo....mas aind resultava....melhor este empate que não serve para merda nenhuma

masteryodapt

Calma que para o Ano.. o espanhol é
Corrido da seleção... e depois da construção da equipa o Mourinho sai...

OclassicoNº10

Ainda nem ao Natal chegamos e já fechamos para balanço.

Que rapidez!

Só tenho pena que não sejam tão rápidos arrumar a casa.

Lamentável.