Estádio da Luz

L1968

A segunda maior assistência o caralho. O conduto já tinha a estatística pronta. Vão atirar areia para os olhos da puta que vos pariu.

Archie Bunker

Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:45A segunda maior assistência o caralho. O conduto já tinha a estatística pronta. Vão atirar areia para os olhos da puta que vos pariu.

Tambem fiquei estupefacto.

Isto tem algum fundo de verdade?

L1968

Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:45A segunda maior assistência o caralho. O conduto já tinha a estatística pronta. Vão atirar areia para os olhos da puta que vos pariu.

Claro que não há imagens de cadeiras vazias atrás da baliza

MickDoohan

A Liga não permite pirotecnia e multa sempre os clubes.
Mas se a pirotecnia for de dentro do relvado com a equipa a entrar já é permitido????

Vão todos mamar na quinta para do cavalo, cínicos

jp23

Voltaram a aumentar o som no estádio, até as cadeiras vibram.

HB

Citação de: jp23 em 05 de Dezembro de 2025, 23:46Voltaram a aumentar o som no estádio, até as cadeiras vibram.

Qualquer dia ainda têm a ideia de lançar um novo negócio, vender abafadores vermelhos como merchandising.

axiomas

tanta quanto a terminação das assistências no Curral

tiago1991

que momento pátético aquele da Emirates, futebol moderno no seu estado mais puro

Pontix

Momentos antes do jogo e eis que um dos cânticos (na verdade, era apenas gritar "Benfica") pega pelo menos em boa parte do estádio. O que faz o dj kamala? Desata aos berros porque há que seguir o enredo e não dar espaço aos adeptos para apoio espontâneo. Tudo mal nesta farsa que é a "animação pré -jogo".

Jotenko

Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 23:59O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Aqui estamos instalados no nosso lar. Aqui queremos viver para todo o sempre. Queridos consórcios, curvo-me emocionado perante a vossa admiração e aqui solenemente vos faço a entrega deste monumento fruto do vosso amor. Bendito seja o sacrifício que fizemos."

Após discursar na inauguração da antiga Catedral, Joaquim Ferreira Bogalho, Presidente histórico do SLB, desfalece e representa para a posteridade as emoções que todos os benfiquistas sentiram naquela tarde...

Era o culminar de décadas do clube andar a carregar a casa às costas.

Finalmente, graças ao trabalho de todos os benfiquistas, o glorioso construía a sua morada para a eternidade.

https://x.com/OFuraRedes/status/1995483065133535682

Um crime o que fizeram.

L1968

Passou de inferno a paraíso da luz

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 06 de Dezembro de 2025, 02:19
Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 23:59O Fura-Redes
@OFuraRedes

"Aqui estamos instalados no nosso lar. Aqui queremos viver para todo o sempre. Queridos consórcios, curvo-me emocionado perante a vossa admiração e aqui solenemente vos faço a entrega deste monumento fruto do vosso amor. Bendito seja o sacrifício que fizemos."

Após discursar na inauguração da antiga Catedral, Joaquim Ferreira Bogalho, Presidente histórico do SLB, desfalece e representa para a posteridade as emoções que todos os benfiquistas sentiram naquela tarde...

Era o culminar de décadas do clube andar a carregar a casa às costas.

Finalmente, graças ao trabalho de todos os benfiquistas, o glorioso construía a sua morada para a eternidade.

https://x.com/OFuraRedes/status/1995483065133535682

Um crime o que fizeram.
Citação de: L1968 em 06 de Dezembro de 2025, 07:37Passou de inferno a paraíso da luz

Eu desde de 93/94,que a luz virou um paraíso, com alguns períodos de excepções, mas mesmo nesses períodos o porto tem aqui várias vitórias e empates.

força Benfica

Citação de: L1968 em 05 de Dezembro de 2025, 22:56

Quando tens centenas de pessoas que ficam nas escadas ou nas galerias é normal teres umas cadeiras vazias, no topo sul é sempre assim.

Sequel

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2025, 09:08

Quando tens centenas de pessoas que ficam nas escadas ou nas galerias é normal teres umas cadeiras vazias, no topo sul é sempre assim.

Que façam como o Arsenal e acabem com essa palhaçada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sequel em 06 de Dezembro de 2025, 10:56
Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2025, 09:08

Que façam como o Arsenal e acabem com essa palhaçada.

O que fez o Arsenal? Também penso que este é um tema urgente de resolução. Fica muito mal, as cadeiras vazias.